terça-feira, março 28, 2006

Férias!



Féria:

do Lat. ferias
s. f.,
(no pl. ) dias de suspensão dos trabalhos oficiais;
(no pl. ) folga;
(no pl. ) descanso, repouso.



Já não era sem tempo! Preparo-me agora para suspender os trabalhos oficiais, para folgar, descansar e repousar... O que vai ser complicado por ter cinquenta coisas para fazer e, ainda (esta é a parte que não custa mesmo nada!), por ter uma sobrinha linda para visitar TODOS os dias! A propósito, por que razão na definição de férias não existe uma parte que diga qualquer coisa como "diversão, animação"?

Entretanto, o próximo dia mundial é a 7 de Abril, o que coincide, mais coisa menos coisa, com o meu período de férias. Até lá não sei se terei oportunidade de actualizar o blog, mas vou tentar!
Boas férias para mim! :)

8 Comments:

Blogger Pedro_Homem said...

:( não me parece nada bem... quero ver quando me vingar... vão ficar alguns 4 meses sem me ver... :P

terça-feira, março 28, 2006 11:19:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Será que isso vai ser por licença de parto??? ;)

terça-feira, março 28, 2006 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

naoooooooooooooooooooooooooo!quer dizer...voce merece claro nao é? mas...mas...e agora?????buahhhhhhhhhh!o emu blog informativo diário!!!!mas se tem que ser olha...agora às saudades fisicas juntam-se as saudades blogianas!nao ha-de ser nada n é?;) diverte-te BUÉ e curte aí a sobrinha à grande!a ver se das um pulinho a livramento city à casa nova da anouska!boa?eu ia amarrrrrrrrrrr!LOL*

terça-feira, março 28, 2006 12:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

martinha,como n csg deixar o meu comment no blog da Y tenho de deixar aqui!(esqueci-me da pass daquele blogger:( ). Aqui vai (nasequencia dos q estao lá):
Pedir muito? pedir muito pede o pessoal da camara q tem de aprovar projectos e p isso toca a desenbolsar. pedir mt pede aquele pessoal q precisa de fugir à justiça pq cometeu crimes e toca a desenbolsar. pedir muito pedem aqueles q p fecharem os olhos a certos podres toca a desenbolsar. pedir muito é pedir seriedade e bom senso neste país de gente descontente e sem amor próprio!como é q alguém sem amor proprio consegue e sabe dar valor à arte?p se dar valor à arte tem que se respeitar 1º a vida e aqueles q nos rodeiam. mas isso custa demais!n em € mas em humanidade!é so isso q falta!pq de resto é uma pechincha!força e n desistam!
Pronto, teve de ser!
beijinho mt grande*

terça-feira, março 28, 2006 12:58:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Anouska

1º - mesmo que actualize o blog não há-de ser à hora do costume, porque espero estar a dormir!!! Eh eh eh! Não sei, vou tentar, mas não prometo nada! Também é só uma semaninha...

2º - n consegues deixar comment no blog da Y??? Esta situação toda por causa do gritAR.TE está mesmo a deixar-nos impacientes. Não há um argumento de jeito que a Câmara nos dê que justifique esta ausência de interesse e de apoio. O projecto é bom ou não é? Estamos convencidos que sim! Tem pernas para andar ou não tem? Acreditamos que sim! Continuamos à espera de respostas... É o país onde vivemos, cara anouska, estas coisas (sobreposição de interesses) acontecem mesmo.

terça-feira, março 28, 2006 3:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também quero fériassssssssssssss

terça-feira, março 28, 2006 3:18:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Pescas, sê bem-vindo (ou bem-vinda? Esta coisa dos nomes esquisitos, pá!)! :)

terça-feira, março 28, 2006 3:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BOAS FÉRIAS!!!!! :)

terça-feira, março 28, 2006 6:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home