quarta-feira, abril 19, 2006

Cria a tua personagem South Park


Fui eu que fiz esta boneca ao estilo South Park... Eh eh eh! E esta está muito básica, dá para acrescentar muuuuiiiito mais coisas.

Aqui está um site muito giro!

A ideia é que cada um crie uma personagem do South Park. Dá para fazer de tudo, desde as personagens que já existem até às mais estranhas, a partir de um grande número de recursos que o site fornece - cabelos, olhos, tom de pele, roupa, adereços... TUDO!

Muito giro mesmo!

Obrigada, Mrs. Anouska, por esta bela sugestão.

Agora é a tua vez! Cria o teu boneco! E depois quero saber se gostaste, já que não posso ver o resultado...

12 Comments:

Blogger marta cs said...

É um espectáculo! Estou viciada!!! :)

quarta-feira, abril 19, 2006 3:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ehehehehhehehehehe!ainda bem q aminha existência nao é em vão!!!:p
É bue viciante mesmo!mas é hilariante!graças ao nosso nuno markl, um site diário de pasagem q nos dá a conhecer estes belos entretens!LOL ficaste munto linda martinha!eu e o alex tb ;)bjinhos

quarta-feira, abril 19, 2006 3:41:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Grande sugestão, anouska!!! Muito louco!

Aquela n sou eu, pah!!!!!! Eu n tenho totós!!!!!!!! ;P

quarta-feira, abril 19, 2006 4:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já nao te vejo à tanto tempo que sei lá...podias ter assim numa versão mais...heidiana da cena!

quarta-feira, abril 19, 2006 4:22:00 da tarde  
Blogger Eva Luna said...

Já fiz o meu! Vai espreitar o meu Blog!
Jokas

quarta-feira, abril 19, 2006 5:01:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Já vi! Muito louco!

Não, anouska. Continuo igualzinha. Um bocado mais pesada, se calhar..

quarta-feira, abril 19, 2006 5:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais pesada?Hum agora ja deves ter o q?55 kg? Menos aposto! Opá olha mas é bem para mim e depois falamos de peso!e nao é paranoia,é mesmo real!

quinta-feira, abril 20, 2006 9:17:00 da manhã  
Blogger Pedro_Homem said...

heheh muito louco... tb já fiz o meu bonequito :)

http://img105.imageshack.us/img105/8883/eusouth5rd.png


:P

quinta-feira, abril 20, 2006 10:52:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Martinha

Adorei esta cena! Já fiz o Manta South Park mega mitra e ficou um coma! :)

Bela ideia tiveram estes alemães! Güt!!! :)

Jokinhas

quinta-feira, abril 20, 2006 11:01:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

pedro:
Muito louco, mas o bonequinho deve estar com frio, coitado...

manta:
Eh eh eh! Está louco e vejo algumas parecenças... :)

quinta-feira, abril 20, 2006 11:06:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Lolollolllo :)

Jokinhas amiga! ;)

quinta-feira, abril 20, 2006 11:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem... também vou criar um boneco!! Vamos ver o que sai!

sexta-feira, abril 21, 2006 9:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home