quinta-feira, abril 13, 2006

Atenção, Fanáticos de Pearl Jam!


Queres ir a Londres ouvir o novo álbum de Pearl Jam? Ao vivo, claro!

A Antena 3 faz anos a 26 de Abril e resolveu oferecer um presente especial ao ouvinte que mais o merecer.

O presente é uma ida a Londres a 20 de Abril, com bilhete reservado para o Astoria, sala onde os Pearl Jam vão dar um concerto para apenas 1600 pessoas, apresentando o novo disco, homónimo da banda, que só chega às lojas dia 2 de Maio.

Para participar é preciso enviar um e-mail para Passatempo3@rdp.pt com a resposta à seguinte questão:

- A 31 de Outubro de 2000, em Mountain View, na Califórnia, Eddie Vedder e companheiros, assinalaram o Halloween e subiram ao palco vestidos como os elementos dos Village People. Qual o elemento dos Village People que Eddie Vedder imitou?

Além disso, tens de escrever uma declaração de parabéns à Antena 3.

Podes participar até dia 16 de Abril! Envia um e-mail com os teus dados pessoais (nome, morada, número de bilhete de identidade, idade e contacto telefónico) mais a resposta correcta à pergunta e a declaração de parabéns à Antena 3.


Para saber mais (se bem que eu acho que já disse tudo), vai a www.antena3.pt.

Experimenta! Nunca se sabe...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OMG!eu quero ir!mas...eu n sei a resposta!!!ahhhhhhhhhhhhhh vou pesquisar vou pesquisar!
Entretanto já domingo dia 16 de abril temos a 1ªactuaçao de anouska papouska e o seu rancho folclorico do livramento!ah pois é!!!!num hotel da ericeira i guess...e ontem experimentei a minha fatiota q por sinal é munto linda e feita à medida!e mai nada!
dia 22 abril actuação em castelo branco e em maio 3 actuaçoes nos arredores de mafra. por isso se n conseguirem ir ver os pearl jam olha...sempre podem ver o belo do rancho!LOLOLOLOLOL

quinta-feira, abril 13, 2006 12:18:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eh pá! Eu curtia mesmo bué ver-te no rancho, man!!!!!!!!!!!!!!!! eheheh :) muita merda e parte uma perna!

quinta-feira, abril 13, 2006 12:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom...obrigada...i guess!LOL
vai ser bonito vai...é q eu sou uma de duas cantadeiras e um cantadeiro!é mt bom fartamo-nos de rir man!e o acordeão?sempre a bombar!tb gostava mt de vos ver a bombar la no meio...eu vou dando as datas e sitios de actuaçao e se por uma eventualidade poderem aparecer p se rirem uma beca e passar um bom bocado apareçam!

quinta-feira, abril 13, 2006 12:32:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Pearl Jam?!? Bah! Essa voz encarneirada sempre me deu nauseas ó Martinha... o gajo parece um bezerro a balir... até parece que não sabes que não posso com os gajos... dariam um belo concerto era debaixo de água com cimento agarrado aos pés para ir bem ao fundinho! :)

O Mundo agradeceria o seu desaparecimento! lolololololol

quinta-feira, abril 13, 2006 12:37:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Bom bom vai ser Talamasca no Lua amanhã à noite... isso é que vai ser! :)

Jokinhas!

quinta-feira, abril 13, 2006 12:40:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Olha-me este!!! Vem para aqui dizer mal dos Pearl Jam!!!
;)

quinta-feira, abril 13, 2006 1:00:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Hahahahahahahahaha

Não os curto pah... tu já sabias amiga! ;)

Jokinhas

quinta-feira, abril 13, 2006 2:03:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Pois já! ehehehehhe
Eu gosto! E muito!

quinta-feira, abril 13, 2006 2:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home