segunda-feira, junho 05, 2006

Quiz da semana II



Ora então, quem morreu entalado nas portas do Castelo de São Jorge foi o Martim Moniz! Uma salva de palmas para a maioria dos que votaram! :)

Como já disse num post anterior, a partir de agora, na barra lateral do blog, estará um quiz novo todas as semanas.

Votem na resposta que acham que é a correcta (não vale fazer batota) e, no final de cada semana, revelo a resposta certa!

Desta vez, quero que me digam: Quantas vezes por dia um muçulmano se deve virar para Meca para rezar?

A ideia é gira, mas devo confessar que não é minha. Roubei-a descaradamente a um blog de simpáticos benfiquistas e fãs do José Cid. Como vêem, caros colaboradores deste espectacular blog, continuo a redimir-me!

27 Comments:

Blogger Fireal said...

Epahhh, esta é uma boa pergunta. Não sei se acertei ou não!

segunda-feira, junho 05, 2006 11:41:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eh eh eh! Esta é pergunta de Trivial! De vez em quando é preciso usar umas cábulas, até para fazer perguntas! ;)

terça-feira, junho 06, 2006 9:56:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Bem esta é lixada... votei onde está a virtude e seja o que Deus quiser! lololololollololo

Já agora como sabem eles (a quilómetros de distância) onde fica Meca? Han? Têm uma bússola com o Norte-Meca é? lololololloollo

Beijokas! ;)

terça-feira, junho 06, 2006 10:18:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Teria respondido 3 - de manhã, de tarde e de noite... mas não existe essa opção! :)

Que se lixe! ;)

terça-feira, junho 06, 2006 10:19:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Ihihihih! Se não existe é porque não é!!! Esta é mais difícil que é para não andarem para aí a dizer que isto é muito fácil! lolololol

sexta-feira ou segunda dou a resposta correcta!

terça-feira, junho 06, 2006 11:15:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

És má... :) és demoníaca gaja! Hahahahahahaha lololololol :)

Bacci per te ragazza! ;)

terça-feira, junho 06, 2006 11:17:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

É este dia 666 que me inspira! ihihihihih (riso demoníaco)

terça-feira, junho 06, 2006 11:26:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Tás ver se te elegem a brasinha do dia é? ;)

Muahahahahahaha! Evil laugh! :)

terça-feira, junho 06, 2006 11:29:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

LOLOLOLOL! Havia de ser bonito! Ihihihihahahahahahahahah (também é maquiavélico)!!!

terça-feira, junho 06, 2006 11:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como hoje é dia 6 hihihihi votei nas 6 vezes ;)
Abreijinhos!

terça-feira, junho 06, 2006 12:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje não é dia nenhum 666.

terça-feira, junho 06, 2006 12:18:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

ana
E será que acertaste???

anónimo
Ah pois não...

terça-feira, junho 06, 2006 12:31:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

acho que são 5... mais uma vez a cultura futebolística a vir ao de cima e a influenciar a outra: a mais "séria" (para mal dos pecados dos anti-futebol!)... ontem vi uma reportagem sobre o hotel em que está hospedada a equipa do Irão. Nos quartos têm um autocolante na parede que indica onde está Meca. E pareceu-me ouvir que são 5...

terça-feira, junho 06, 2006 12:42:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

E será que te pareceu bem ou mal? ahahahahahah (hoje os risos são todos demoníacos)!!!

terça-feira, junho 06, 2006 12:54:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

eh pá..agora geraste a dúvida com esses risos do Demo... será que está certo? Estará errado? O pessoal que procure... (mas acho que está certo..LOL)

terça-feira, junho 06, 2006 1:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uohhhhhhhhhhhhhhhh isto hj esta belzebu nas horas pá!!!!ehehehehehe
bom...acho mal devia haver a hipotese "paletes delas"!!!!!

Bom...esta é mm uma pergunta do demo mas...a ver se acerto (sem ajudas claro!muhahahahahahahaha)!

ate jazz e isto hj esta cruel...n sei se volto...logo antes de adormecerem espreitem p debaixo da cama e certifiquem-se bem de q n estou lá!
AHAHAHAHAHAHAHAHA MUAHAHAHAHAHAHA UIHIHIHIHIHIHIHIHIH bom isto n saiu mt demoniaco pois n?

terça-feira, junho 06, 2006 2:07:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Uuuahahahahahahah!!!

Não vale procurar, pá!!! Isso é batota!!!

terça-feira, junho 06, 2006 2:07:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Anouska,

Saiu BUÉ demoníaco... Hoje à noite não olho para debaixo da cama, safa!!!

terça-feira, junho 06, 2006 2:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

saiu??? ainda bem pq é bom q tenham medo MT MEDO!!!!pq a monstra banhuda pré diabetica sem a unha do dedao do pé esq vai entrar em alta esta noite e possuir as almas de todaaaaaaaaaaaa agente!muhahahahahahaha e deve ser já c a moca dos comprimidos!uiuiuiuiui!

bom...ja votei e na verdade é o anhanço completo!votei nas 2 vezes,uma ao acordar e ourtra ao deitar...mas n sei o pessoal lá n é mt de logicas...vamos a ver!

e q saudade de um belo trivial escsiano!

terça-feira, junho 06, 2006 3:26:00 da tarde  
Blogger Fireal said...

Eu também votei nas 2....acho que se fosse mais do que isso o pessoal fartava-se!!

PS: As perguntas do nosso blog também vêm do Trivial "Edição Milénio" :P

terça-feira, junho 06, 2006 3:41:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Anouska

Essa de estares debaixo da cama... (fazes isso com o Maridão?) hummm... parece a anedota dos gays... vamos jogar às escondidas... se me encontrares vais-me ao c* se não me encontrares estou atrás do armário! lololololololol

Epah desculpem! Muahahahahahaha! (devil inside)

terça-feira, junho 06, 2006 3:41:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

anouska
Tenho mesmo medo... MUITO MEDOOOO!!!

Trivial escsiano... isso nunca mais vai acontecer... é pouco provável... sniff!

Votaste nas 2 vezes? Muahahahahahah!

dr f.
Também votaste nas 2? Muahahahahahah!

A minha versão é a normal - genus ou genius ou lá o que é!

manta
E tu que não viesses para aqui mandar piadolas (homo)sexuais! LOLOLOL :P

Saudações diabólicas!!!

terça-feira, junho 06, 2006 3:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claramente!e mais n digo...:p
uiiiiiiiiiiiii i i i i i i i i epá...isto soa a bruxa ou n?é q estou a tentar mas isto de onomatopeias é lixado pá!LOLOLOLOL

e claro q vai haver trivial escsiano!n na escs mas na patuscada da anouska!boa? podias levar...so naquela...n sei....ainda tenho de ver isso da patuscada pá...ai ai ai e p a semana já é ferias e q e...dá p os dias terem mais umas horitas ou nem por isso????horitas de meditaçao claro!horas de "deixa-me cá pensar no q é q tenho de fazer?"...
dasse!

terça-feira, junho 06, 2006 3:54:00 da tarde  
Blogger Fireal said...

Porra, já fui pesquisar e errei...

Este muçulmanos têm uma paciência do caraças!

terça-feira, junho 06, 2006 4:08:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

ihihihihihihihihihih

terça-feira, junho 06, 2006 5:04:00 da tarde  
Blogger K. said...

Eheheheh!

terça-feira, junho 06, 2006 8:22:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

puka
Você é uma herege!

katraponga
Sê bem (re)aparecido! :)

quarta-feira, junho 07, 2006 1:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home