quarta-feira, maio 31, 2006

Com quem te pareces?

Já tinha ouvido falar no site, mas só ontem é que o experimentei, graças a este blog. Em My Heritage podemos ficar a saber com que estrelas das mais variadas áreas da vida pública somos parecidos.

Regista-te (é simples) e faz um upload de uma foto tua (grande plano). Depois do reconhecimento facial (aquilo dá um ar muito sério à coisa), o site dir-te-á com que figuras públicas te pareces (garanto que é de escangalhar a rir).

Eu já experimentei. Entre muitos outros, como a Natasha Kinski, Gwyneth Paltrow, Tim Robbins ou Michael Jordan, eis alguns dos meus primos:



Avril Lavigne


Aretha Franklin



Neve Campbell


Scarlett Johansson



Amitabh Bachchan


Hugo Chavez



Kofi Annan


Patrick Vieira

Palavras para quê? Experimentem e depois digam-me quem são so vossos primos! É hilariante!!!

www.myheritage.com

34 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia!:p
completamente hilariante!mas completamente!principalmente qd o maridao é primo do mestre man!:D
Mas tu és bueeeeeeeeeeeeeeeeeeee hugo chavez n haja duvida!LOL!
Mas...acho mal...ve-se claramente q estes bacanos do heritage ainda nao conhecem a Vera Kolodzig man!!!!pq senao nao dava tua prima dava bueeeeeeeeeeeeee tua irmã!

Bom eu fiz os meus e tenho primos MTA fixes!claudia schiffer e tracy chapman a bombar!mas...o BOB é bue aquele primo!e ja venho aumentar a família:P

quarta-feira, maio 31, 2006 11:34:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

O quê??? O Bob é teu primo??? Também quero ser prima dele!!!!!!!!

Pois é, grande falha a deles por não terem essa Vera Kolodzig. Eheheheh!

quarta-feira, maio 31, 2006 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LOL!olha eu pelo tamanho q estou a atingir sou mais prima da aretha q tu man!!ehehhehehehehehehehehe:p

quarta-feira, maio 31, 2006 12:28:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

E o Hugo Chavez, man?????? Porquê???? Onde???? Nas orelhas????

quarta-feira, maio 31, 2006 12:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pá...as orelhas tb mas acho q é mais aquele olhar sexy man!Ehehehehehehehehehehehehehehe ;)

quarta-feira, maio 31, 2006 2:22:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Xiiiiii, que boa ideia!!! Experimentem e depois digam-me o que deu!!!

quarta-feira, maio 31, 2006 2:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
ai ai ai ai ai...ate tenho medo!MT MEDO!vou experimentar...ai ai ai ai ai!
mas que bela ideia minha pukazinha do meu coraçao!ja tinha saudades sim sra dra da sua perspicacia sexy!:p

quarta-feira, maio 31, 2006 3:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ehehehehehehehehehehe ja fiz!
entao vá...primeiro a mana puka(cm era mm o nome...esta memoria de mulher casada ja me atraiçoa bue ma...:( :

edgar allan poe!
victor hugo!
courtney love (LOOOOOOOOOOOL)!
DANNY DE VITO!
antonin artaud (eu sei q n se conhece mas é lindo de morrer!LOL)

o nosso amigo markl:
Lars Von trier;
BB KING!LOOOOOOOOOOOOOOOOL rudo a ver!
sandra bullock!LOLOLOLOLOLOLOL~
e ainda o guga!oh yeahhhhhh gustavo kuerten a bombar!

a mana marteka da francia (cm era mm o nome????ai ai ai):

kevin costner!
charles de gaulle(ehehehehehhe)!
courtney love (parecidas as manas hem????:p)
e pá...este é mt bom...MARILYN MANSON!claramente NOT!

aqui a xô dona deolinda...pá é a bomba da francia!ora curtam só:

eva herzigova!
romy schneider!
al gore (LOLOLOLOL)!
bing crosby!
frank sinatra!(o grande!)
e ainda a katie holmes!

Belas manas portanto!:p

quarta-feira, maio 31, 2006 3:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom nao tem nada a ver mas falando em dignificados de nomes...

Vanda - Nome germânico que significa “protectora dos vândalos” ou "peregrina". Indica uma pessoa com grande possibilidade de desenvolvimento espiritual, que só consegue triunfar quando concilia o lado material da vida com os anseios místicos.

claramente protectora dos vandalos man!

Marta? espera q é já a seguir!

quarta-feira, maio 31, 2006 4:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Marta - Tem como significado "a senhora da casa" e indica uma menina apaixonada pela discrição e organização. É exemplar e raramente critica o comportamento de outras pessoas.

Ehehehehehehehhehhe :P

Nao tem Puka nem Piri NEM ANIA mas andreia acho q tem...espera aí...

quarta-feira, maio 31, 2006 4:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixa-me ir copiar o que comentei no blog do Manta ontem lolllll ;)
Volto jáx!

quarta-feira, maio 31, 2006 4:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

- Bob Marley
- Madheeri Dixit
- Oscar Wild
- Juliette Binache
- Scarlett Johansson

Grandes primaços :)

quarta-feira, maio 31, 2006 4:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

André / Andreia – Deriva do grego “andréas” que significa viril, corajoso. Estamos face a uma pessoa inteligente, sólida e equilibrada. Optimista por natureza, esta faceta fortalece-lhe o espírito, que é de natureza afável e delicada. É um ser frequentemente dotado para as artes e de cariz comtemplativo. Evidencia-se em determinadas situações alguma dificuldade em fazer escolhas, mas quando o faz assume-o e dedica-se. É um ser humano completo, íntegro e civilizado.

so podia n é?:p

quarta-feira, maio 31, 2006 4:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entao pela associaçao eu e a Ana somos primas!!!!ora se somos primas do BOB!:p:p:p primas blogosfericas pá!

quarta-feira, maio 31, 2006 4:27:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

LOLOLOLOL! O que para aqui vai e eu a escrever sobre dores de costas... eheheheh

A anouska e a ana são primas, pá!!! E eu sou prima da ana, por causa da scarlett! Ânia, nós somos primas?????? que confusão!!!

quarta-feira, maio 31, 2006 4:42:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Marta - Tem como significado "a senhora da casa" e indica uma menina apaixonada pela discrição e organização. É exemplar e raramente critica o comportamento de outras pessoas.

Grande tanga! Sou BUÉ desorganizada, não sou exemplar e curto bué criticar os outros! eheheheheh

quarta-feira, maio 31, 2006 4:43:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Puka,
DANNY DE VITO??? LOLOLOLOL

anouska,
AL GORE??? LOLOLOLOLOL

A mim saem-me bué chineses. Eu acho que tenho os olhos bué redondos... ou não????

quarta-feira, maio 31, 2006 4:45:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Reparei agora... Será que para a semana consigo chegar às 5.000 visitas???? Eheheheheh :)

quarta-feira, maio 31, 2006 5:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hummmmmmmmmmmmm....depende!da ocasiao!LOLOLOLOLOLOL :P

E sim...se eu sou prima da Ana pelo Bob e tu és prima dela pela scarlet somos ambas primas por afinidade herytage!

quarta-feira, maio 31, 2006 5:06:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Marta :)

És tal e qual igualzinha ao Patrick Vieira pah! lololololololololol

Cara chapadinha! lolololollol

E eu com o Tom Cruise e o Hugh Heffner! lolololololololol

quarta-feira, maio 31, 2006 5:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahhaahah!! Lá fui eu arranjar mais duas primas ;)
Abreijunis

quarta-feira, maio 31, 2006 5:29:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

prima anouska! Agora fiquei emocionada, pá!

manta
Não sei quem é o Hugh Heffner, mas eu sou tal e qual o Patrick Vieira! Sem tirar nem pôr!

anikas
Bem-vinda a esta grande família! eheheheheh

quarta-feira, maio 31, 2006 5:41:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Até amanhã!

quarta-feira, maio 31, 2006 5:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

;) tés minhã Martinha

quarta-feira, maio 31, 2006 5:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ya, eu sou claramente a protectora dos vândalos!! Eheheheh
Em relação aos meus primos, aqui fica a lista:
Scarlett Johansson (era bom)
Audrey Tautou (a famosa Amelie...ya, ya, ya)
Stephen Chow (parece que tenho uns traços mt asiáticos)
Diane Kruger (não faço ideia...)
Penelope Cruz (claramente)
Song Hye-Kyo (???)
Halle Berry (ahahahah)
Rachel Corrie (não sei quem é mas tem cara de protectora dos vândalos)
Evangeline Lilly (???)
Hikaru Utada (ok!)

Bela lista de primos!!

quarta-feira, maio 31, 2006 6:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Namorada, és mesmo parecida com o Kofi Annan... eheheheh

quarta-feira, maio 31, 2006 6:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claudia Schiffer? Claramente, Dra Anouska. Uma verdadeira deusa...

quarta-feira, maio 31, 2006 6:17:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Bem vandoxa, grandas primos!!! eheheheheheh! Pá, o que me matou, no meu caso, foi Patrick Vieira!! Sou bué parecida com ele, pá! Mas vê-se à distância, como é que eu nunca tinha reparado???

quarta-feira, maio 31, 2006 6:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ya, tu e o Patrick Vieira são mesmo bué parecidos. Eu até já tinha reparado... eheheheheh

quarta-feira, maio 31, 2006 7:07:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Madonna... CLARAMENTE! :)

quinta-feira, junho 01, 2006 9:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A anouska tem a foto das manas da frnacia no hi5!

A vandoxa é a scarlet e a marta tb!ou seja a vandoxa e a marta sao irmas e somos primas!isto é q esta aqui uma famelga hem?????

Uma deusa?eu?sim sim so se for a deusa da gordura!ou dos pneus!N N SOU MM ÉS A DEUSA DAS BANHAS!LOLOLOLOLOLOL ok pronto...

E a Pirizinha é bueeeeeeeeeeeeeeee maddona man!n haja duvida!Ehehehehehehehehe:P

quinta-feira, junho 01, 2006 10:00:00 da manhã  
Blogger Eva Luna said...

Com esta, Neve Campbell, até vejo semelhanças... com o Michael Jordan... hummm, só se fôr na altura... na cor... na pila.... sim é isso!!!

quinta-feira, junho 01, 2006 10:00:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Conta, puka, conta!

quinta-feira, junho 01, 2006 12:02:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

LLOOOOLLLLLLLLLL!

O Dany De Vito confirma-se, portanto... eheheheh

quinta-feira, junho 01, 2006 12:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home