terça-feira, setembro 05, 2006

Pearl Jam – é hoje!!!


Granda maluco!


Ontem foi assim:


> Set 1

Wasted Reprise, Life Wasted, Animal, Corduroy, Severed Hand, World Wide Suicide, Even Flow, I Am Mine, Gods' Dice, Given To Fly, Do The Evolution, Wishlist, Lukin, Not For You(Modern Girl), Comatose, Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town, Jeremy, Why Go


> Encore 1

Last Kiss, Inside Job, Black, Crazy Mary, Alive


> Encore 2

Big Wave, Better Man, Leash, Baba O'Riley, Yellow Ledbetter


E hoje espero que seja parecido! Para mais informações, leiam os últimos comentários do Sr. Gentil no post anterior! Ao que parece foi mesmo a p*** da loucura!!!

21 Comments:

Blogger The Smoking Man said...

Divertiste-te? Espero bem que sim.

Ouviste as músicas todas que esperavas ouvir? Ou ficou alguma de fora? (é sempre lixado quando vamos com uma malha fisgada e depois os gajos não a tocam...)

Muse em Outubro é que vai ser... vou vê-los nem que tenha que matar alguém!

:)

Beijokinhas!

terça-feira, setembro 05, 2006 1:23:00 da tarde  
Blogger Starglix said...

Ai! É hoje, pois é hoje!! Eu vou!! Pois vou, pois vou!!

Oh Yeah!
***********************

terça-feira, setembro 05, 2006 1:43:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

mantolas,

eu vou hoje, ontem não fui!

starglix,

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

terça-feira, setembro 05, 2006 2:13:00 da tarde  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

oh manta, tb kero ir a muse :P

o último albúm ta giro... axo k é o album da heroína.

1º - fumavam umas coisas
2º - LSD e afins
3º - Coca
4º - Cavalo

Ora vão lá comparar e vejam se não há uma evolução de estupefacientes naquelas cabeças...

Já os vi 3 vezes, mas até ia ao Campo Pequeno!


Nunca mais são 21:50...



Ora bem.

terça-feira, setembro 05, 2006 2:30:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

pá...tou MESMO QUASE A CAGAR P O ORÇAMENTO FAMILIAR E A COMPRAR 2 BILHETES CARALHO!

FADASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Q TB QUERO IR PORRA!

BUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

sim...o jeremy!(e ve la q n sei se leste o post de hj mas vou estar à espera desse momento p fazer as coisas ainda mais como deve ser sim???????)

PUTAAAAAAAA DA INVEJA PÁ!

terça-feira, setembro 05, 2006 2:31:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Ok Martinha sorry pensava que tinhas ido ontem... :)

Have fun!

Gentil
Por isso é que o Absolution é o melhor albúm... ;)

Bora lá ao Campo Pequeno. Eu vou nem que seja sózinho. Vou e vou mesmo! :)

terça-feira, setembro 05, 2006 2:37:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Jeremyyyyy smooookeeeeen some graaaaaassss tooodaaaayyyyy!

Lolololololololol

Quem atira uns tomates ao Eddie Dolly por mim?

Hahahahahaha
(I'm such a teaser!)

terça-feira, setembro 05, 2006 2:38:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

ve la ve.......daqui a nada nem sabes cm ja deste 3 voltas às cuecas sem tocar no elastico e estas a cuspir fininho e nem sabes cm nem pq!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

terça-feira, setembro 05, 2006 2:44:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

LOLOLOL! Hoje o manta pode dizer o que quiser do eddie, estou tão histericamente eufórica (ou euforicamenete histérica?) que nada abala a minha profunda convicção de que estes gajos são os MAIORES!!!!!!!!!!!!!!!

Anouska, vai lá comprar os bilhetes, vá........... :)

terça-feira, setembro 05, 2006 2:49:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Muse é giro, mas não vou ver.

Ben Harper dia 4 de Outubro alleeeeeeeez!!! Já tenho os bilhetes allez, lá lá lá lá lá... Só eu sei...........

STOP!

Nunca mais são 17h30 para sair daqui a cantar o rearviewmirror como se não houvesse amanhã!

terça-feira, setembro 05, 2006 2:51:00 da tarde  
Blogger Starglix said...

São 14h50 neste preciso momento, pelo que faltam pouco mais de 6/7 horas..!

Ai a espera.........!! AAAAAAAAAHHHHH!!

Shuack`s!****

terça-feira, setembro 05, 2006 2:52:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

E só para chatear hoje à noite eles não vão cantar este granda som!

terça-feira, setembro 05, 2006 2:52:00 da tarde  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

manta:

Não tenho albúm preferido de muse. Gosto de várias de todos os eles. A minha preferida é capaz de ser a Uno, do 1o.

Este último tá giro. A última é fenomenal. E se fores ao youtube já encontras o clip, k é muuuuito á frente...alguns elementos: cowboys, lasers, cavaleiros medievais, matrioskas e hologramas.

Ah pois.... e a malha final é GRANDE!

Ah! A do jeremy smokin' some grass é linda!! ah ah ah


marta:

pah... tou bué eufórico man!! já n estava assim tão expectante para um concerto desde converge em madrid fdx!!!e neste nem há porrada!!


anouska:

já tás na fnac ou n? :P

terça-feira, setembro 05, 2006 3:42:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

ALGUEM ME EXPLICA PQ É Q EU N CSG ADERIR A MERDA DO MBNET?????AGORA Q ESTAVA A TENTAR COMPRAR OS BILHETES????

HAAAAAAAAAAAA??????QUEM ME COMPRA Q QD CHEGAR A LX DOU O €€€€?????

HEM HEM HEM????FADASSE!

MARTA POSSO SABER PQ AINDA N FOSTE AO MEU BLOG HJ?????BEM BEM!

dasse q isto é demasiado stress de repente pá!LOL

terça-feira, setembro 05, 2006 3:46:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

EU NA FNAC?????

AH AH AH AH AH AH AH!

bem...eu trab em campelos e moro perto de torres vedras!ou seja...fnac?????

Q É ISSO?????

LOOOOOOOOOOOOL

FADAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEEE!

terça-feira, setembro 05, 2006 3:47:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Reserva na ticket line!!!!!!

terça-feira, setembro 05, 2006 4:05:00 da tarde  
Blogger Rosa said...

Diverte-te, miúda!
[Já entraste em estágio??] :)

terça-feira, setembro 05, 2006 4:50:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

rosa, estou em estágio desde a semana passada. Aqui na redacção ouvimos Pearl Jam o dia todo e no carro tb não se ouve mais nada! eheheheheh :)

terça-feira, setembro 05, 2006 5:02:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

E agora...

AÍ VOU EU!!!

FUI!!!!!!

terça-feira, setembro 05, 2006 5:45:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Bom concertoooooo!!! diverte-te!!!

:)

terça-feira, setembro 05, 2006 5:47:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Foi um granda concerto!!!!!!!

Ainda bem que curtiste, coelho! :)

quarta-feira, setembro 06, 2006 2:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home