quarta-feira, maio 24, 2006

76ª Feira do Livro


Curtam lá aquele homem em cima do stand! Granda maluco!

A 76ª edição da Feira do Livro de Lisboa abre amanhã, dia 25 de Maio, pelas 18 horas, no Parque Eduardo VII, e prolonga-se até ao dia 13 de Junho.

Organizada pela APEL (Associação Portuguesa de Editores e Livreiros) e pela UEP (União dos Editores Portugueses) e promovida pela Câmara Municipal de Lisboa (CML), a feira tem como lema "Ler é poder" (QUE ORIGINAIS!)

A edição deste ano conta com 207 pavilhões (menos 12 que no ano passado) e com 121 participantes (menos 11 que em 2005). Para Baptista Lopes, da APEL, esta diminuição de número de participantes deve-se não só à situação de crise, mas também porque, no ano passado, do ponto de vista de alguns dos participantes, a feira não correspondeu às expectativas em relação ao volume de negócios esperado. (EH! EH! EH!)

A Feira do Livro do Porto foi inaugurada hoje, no Pavilhão Rosa Mota, e estará aberta até dia 11 de Junho.

Tanto em Lisboa como na Invicta, a organização convidou um país lusófono, numa tentativa de alargar a feira à lusofonia... Angola é o primeiro país a ser convidado e, assim, poeremos encontrar na feira deste ano vários títulos de autores angolanos.
EU ACHO UMA BOA IDEIA!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mantorrasssssssssssssssssssssss!

Bom...eu prefiro o miau.pt para a compra de livros do que a feira do livro mas....esta bem!a ver se passo por lá!

Amiga Marta para as "bookaholics" cm nos nada mesmo como o www.miau.pt na categoria de livros e revistas!
Pá comprei o "cao como nos" do grande Manel por 5€ (portes incluidos!)praticamente novo, e os 4 volumes das brumas por 30€ man!entre outros tipo "o retrato de dorian gray" do grande Oscar por 2,72€!ah pouz é!!!:p

E nao pagas p ser membro(a n ser q queiras vender claro!).Belas compras garanto!

Mas bom a ver se passo pela feira!LOL
AH e ja agora...MANTORRAAAASSSSSS!

quarta-feira, maio 24, 2006 5:19:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

anouska
Que rapidez a vir aqui ao blog! Acabei de publicar o post :)
Tenho de ver isso do miau... Agora comprei uns no Cash Converters (ou o raio que o parta) por 1,5€ e assim. Bem nice!!!!!!! :)
Mas a Feira do Livro é a Feira do Livro. Adoro aquele ambiente, pá!
Se fores lá, avisa, que eu vou tb nesse dia!

quarta-feira, maio 24, 2006 5:23:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

lololololololololololol

O Mantorras já tem um livro?!? Hahahahaha nem escrever o nome sabe! E há escritores angolanos? Hahahahaha

O grande livro de Sua Baba Tuaré "Nha Cadêra tá Durida" lolololololololol

Agora a sério... os gajos sabem escrever? :)

quarta-feira, maio 24, 2006 5:33:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

manta, manta, manta...
Sinceramente, não conheço muita literatura angolana, só alguma e... porque é que és assim, pá???

Olha que têm poesia muito boa!

Pelo menos reforçaste o meu ponto de vista: esta iniciativa da Feira do Livro só pode ser boa, que é para deixarem de fazer comentários desse género!

Recebeste o meu mail?

quarta-feira, maio 24, 2006 5:45:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

lolololololol ;)

Sou escarnecedor por natureza amore... que queres que te faça? ;)

Recebi ;)

Tu ainda tens o meu ou não? Ok... eu dou-te um toke e desligo. lolololol :)

quarta-feira, maio 24, 2006 10:42:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Agora a propósito de escritores angolanos:

Houve um tal de Luandino Vieira que recusou(!) o prémio Camões no valor de 100 mil euros!

Parece que foi por "razões pessoais, íntimas" que são as de viver despojado totalmente de riquezas! O homem é franciscano num convento em Vila Nova de Cerveira... vai lá vai! Ganda maluco!

Dá-me a guita a mim que bem preciso!

Dá Deus nozes a quem não tem dentes! lololololololol

Jokinhas!

quinta-feira, maio 25, 2006 10:49:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

manta
Ainda tenho o teu!

Pois, eu vi essa notícia ontem... granda maluco! Isso é que é ter princípios!! Olha, eu cá sou um ser humano sem escrúpulos! :)

quinta-feira, maio 25, 2006 12:05:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

lololololol :)

Dividiamos o saque irmamente não era amiga? ;)

Hehehehehe :)

quinta-feira, maio 25, 2006 12:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home