terça-feira, junho 27, 2006

Prevenção Rodoviária Brasileira

Olha, achei giro! Se calhar era bom começarmos a fazer publicidade do género... Mas, calma... Aquilo é publicidade institucional, não é?! Então, esperem lá! Não é possível. Os nossos excelentíssimos senhores engravatados com ordenados de luxo nunca terão capacidade para tamanha originalidade! No Way!
















Eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh! Muito bom!

21 Comments:

Blogger marta cs said...

Devo dizer que quem me enviou estas imagens tão giras foi a Sandrinha!!! :)

terça-feira, junho 27, 2006 3:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E do que adianta fazerem uma publicidade igual em Portugal?? O portuguesinho não vai deixar de beber e conduzir por causa disso. O que têm de fazer é tentar civilizar as pessoas logo desde a escola. Ou vão dizer-me que vocês qd bebem não conduzem?

terça-feira, junho 27, 2006 4:00:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eu quando bebo não conduzo! E vice-versa.

terça-feira, junho 27, 2006 4:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já me fartei de rir com este post ahahahahahahahahahahahahahahhaha
lolitrada da grossa!

terça-feira, junho 27, 2006 4:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então quer dizer que qd vais para os "bejecas" a seguir ao trabalho, o carro dorme aí à porta da empresa?

terça-feira, junho 27, 2006 4:27:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

É lindo, não é? Adoro este: "Bebeu e está dirigindo? Vai ficar lindo com uma coroa de flores!"

EH EH EH EH EH EH EH!

terça-feira, junho 27, 2006 4:28:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Anónimo:

Precisamente!

terça-feira, junho 27, 2006 4:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tá bem, tá bem...

terça-feira, junho 27, 2006 4:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para a mim a melhor é a da igreja lotada! a da viúva não faz muito sentido, porque a esposa pode ir no lugar do pendura. ah ah ah ah!

terça-feira, junho 27, 2006 5:16:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

A da viúva é gira, mas o zé macaco pensa em tudo! eh eh eh

terça-feira, junho 27, 2006 5:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é verdade! :) :)

terça-feira, junho 27, 2006 5:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claramente a 1ª!!! Mas bem k podia ser: bebeu e está dirigindo? Poupado, hein!! Acidente e cremação num só!!! eh eh ehehehe

terça-feira, junho 27, 2006 11:13:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

eu estou com o/a anonymous... é certo que a civilidade começa em nós, mas eu tenho dias em que bebo uns copos e apetece-me chegar a casa cedo (sem metros, carros deixados no local longe de carro, taxi, o que seja). Pronto, é verdade: sou um perigo público, mas se serve de consolo (e não serve)eu quando conduzo bezano vou com tantas cautelas que é impossível matar alguém. O máximo que posso ter é um acidente ridículo... daqueles que me fazem pagar a multa choruda (merecida). Logo, eu digo: eu bebo e conduzo de vez em quando. Não sou um exemplo, é certo, mas tenho algum cuidado. Ok, não chega, mas eu juro (ninguém acredita) que eu quando conduzo bezano vou com mais cuidado. Sinto que isto é uma atenuante, ainda que o meu ponto de vista esteja errado...
Quanto aos cartazes, muito bons!!! Agora, nem os políticos portugueses teriam criatividade para tanto, nem os brasileiros credibilidade para tanta brincadeira-pedagogia. Esses cartazes são do género Gilberto Gil: Geniais, mas incongruentes...

terça-feira, junho 27, 2006 11:44:00 da tarde  
Blogger Fireal said...

Os brasileiros não dão hipóteses na publicidade e no marketing!

Grande campanha!

quarta-feira, junho 28, 2006 3:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bolas, até que enfim alguém, concorda comigo!

quarta-feira, junho 28, 2006 9:24:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Tá muito bom... mas cá duvido que resultasse... para Portugal é necessário algo mais agressivo ainda. A malta está-se pura e simplesmente borrifando para as campanhas...

Talvez isto resultasse:
When Will You Stop Drinking And Driving?

Beijokas Martinha! ;)

quarta-feira, junho 28, 2006 11:11:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Melhor só mesmo este:

When Will You Stop Drinking And Driving?

Não acham?

Jokinhas e Abracinhos! :)

quarta-feira, junho 28, 2006 11:18:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Bem, manta, esses são terríveis!!! O último é do caraças!!!

quarta-feira, junho 28, 2006 11:50:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Ricardo,

Ok, QUASE que acreditei em ti!

quarta-feira, junho 28, 2006 12:12:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Isto hoje está muito complicado para conseguir vir aqui...

Grande trocadilho, ana! Que cáustica!!!!!!! eheheheheheh

quarta-feira, junho 28, 2006 4:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa Prevenção rodoviaria brasileira é a Oficial PRB, ou é outra com o mesmo nome? E pode? Onde está registrada?
A verdadeira PRB é tambem uma OSCIP. E essa é o que? Tá doida minha? Isso dá processo irmanzinha!!

domingo, julho 16, 2006 5:47:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home