quarta-feira, setembro 06, 2006

Os Pearl Jam são como o vinho do Porto...


Arms raised in a ‘V’.
(Definitivamente tenho de comprar uma máquina fotográfica digital.)

... quanto mais velhos, melhores!!!

Eu nem tenho palavras. Até porque estou com a garganta um bocadinho irritada de tanto berrar. Foi um espectáculo! Superaram quaisquer expectativas. E não sei se é por este agora estar mais fresquinho (acabou há uma hora e meia!!!), mas cá para mim foi melhor do que o do Restelo.


SETLIST – 5 DE SETEMBRO:

> Set1

Severed Hand, Corduroy, Hail Hail, Save You, World Wide Suicide, Dissident, Even Flow, Army Reserve, Whipping, State Of Love And Trust, I Got Id, Garden, Do The Evolution, Sad, Daughter(It's Ok), Insignificance, Black, Rearviewmirror.


> Encore1

improv, Come Back, I Believe In Miracles, Big Wave, Once, Footsteps, Alive.


> Encore2

Wasted Reprise, Better Man, Smile, Why Go, Rockin' In The Free World, Yellow Ledbetter.


E agora como é que faziam se tivessem de escolher entre o concerto de dia 4 e o de dia 5? Ah, pois!!! Eu acho que não trocava... Nem que seja pela State of Love and Trust... e pela Footsteps... e pela Rockin' In The Free World... e pela Smile... e pela I Got ID... e pela Garden... e pela Come Back... Se bem que assim não ouvi a Crazy Mary... nem a Jeremy... nem a Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town... nem a Inside Job... nem a Animal... Baaaaaahhhhh!!! Estive lá, estou rouca, doem-me as pernas, os pés e o pescoço. Ou seja, foi a maluquice total e isso é que interessa!!!!!!!!!!!

Keep on Rockin' In The Free World............... esta foi a que me ficou no ouvido até agora.

28 Comments:

Blogger Jota Hemme e Hesse said...

:D

Eu acordei a cantar "KEEP ON ROCKIN' IN THE FREE WOOOOOOOOOORLD!!" - é impossível não ficares com a música na cabeça quando a gritaste com outros milhares de pessoas, de braços no ar, em pleno êxtase, com as luzes de sala a acender!!!

O concerto foi ainda melhor do que eu esperava, e ainda bem que lá fui, porque há poucas músicas que conseguem ter ao vivo o poder que tem a Black (o desabafo de tantos, aos gritos!), da footsteps - gritos sussurrados de quem já cantou aquilo tantas vezes sozinho, da Do the Evolution - eu nem consigo explicar a onda de arrepio que nos ataca durante toda a música..., e da Alive - a libertação total!!

Muito muito muito bom. Só consigo dizer Ainda bem.
Ainda bem que fui e ainda bem que foi assim, tão bom!

Nunca mais vou perder nenhum!

:)


Ora bem.

quarta-feira, setembro 06, 2006 9:22:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

pá...hj é q n comento MM!

humpf (e eu ali no sofá...com o cd do restelo a tocar...)

quarta-feira, setembro 06, 2006 9:43:00 da manhã  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

:)

Aqui está mais um contributo para a imagética toda de ontem:

(Marta, era isto que o baixista estava a fazer, que eu disse "ele está a reflectir a luz do projector com o baixo" :P)

Lindo né?



Ora bem.

http://img.photobucket.com/albums/v202/tadiux/pearljam030.jpg

quarta-feira, setembro 06, 2006 11:10:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Não consigo ver a imagem!

Quando puderes manda-me as fotos que tirámos ontem, please!!! Quero ver!

Foi TÃO bom, não foi? Ainda estou em transe.................... :)

quarta-feira, setembro 06, 2006 11:43:00 da manhã  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

Oh n consegues?

Copiando o link e colando no explorer?

Senao dp mando esta tb. Ainda n passei nada da maquina para o pc pk vim trabalhar mais cedo hj... doem-m as pernas pah...

:)

E sim, tb estou em transe.

E hoje eles andem aí. Estão de folga, devem estar a surfar algures :P


Ora bem.

quarta-feira, setembro 06, 2006 12:06:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Na Ericeira, será???? Vamos lá!!!

A mim doi-me especialmente o pescoço, não me posso virar com muita violência... eheheh

Abanar o capacete com a vontade toda dá nisto!

quarta-feira, setembro 06, 2006 12:17:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

E não consigo mesmo ver a imagem, não...

quarta-feira, setembro 06, 2006 12:17:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

eu csg ver a img!:)LOL

na ericeira???bem estao aqui ao pé de mim entao!la la la

se quiserem podem mandar as fotos p o meu mail tb ok?:p

pois eles tb andarem aí de 4 p 5...i wonder!

quarta-feira, setembro 06, 2006 12:58:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Mééééééé!

Loolololloolol

:)

quarta-feira, setembro 06, 2006 12:59:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Oh pá, foi TÃO bom! A opinião é unânime. Já falei com mais pessoal que foi e adoraram todos!!!

anouska, procura-os!!!
matolini, ai ai ai!!!

quarta-feira, setembro 06, 2006 1:05:00 da tarde  
Blogger Fireal said...

State of love and trust e Dissident (a minha preferida)...schuif, também queria!

Bahh, mas nós também tivemos a Leash, a Jeremy e a Elderly Woman (como é possivel não tocarem esta??!)

Enfim, devia ter ido outra vez! Eu sabia...

PS: Man of the hour e Nothingman...onde andam elas?

quarta-feira, setembro 06, 2006 4:13:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

pois...ja percebi pq n recebi a cahamada portanto...

:p

quarta-feira, setembro 06, 2006 4:23:00 da tarde  
Blogger Fireal said...

http://ductos-indiscretos.blogspot.com/2006/09/pearl-jam-o-dia-seguinte.html

:)

quarta-feira, setembro 06, 2006 4:24:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

dr f.,

E a Masters of War? Nunca tocam!

Pois, eu tb preferia ter ido nos dois dias... Para a próxima vai ter de ser! Fiquei contente por ter lá estado ontem e ter ouvido as que ouvi, mas houve algumas do primeiro que tb queria ter ouvido... Enfim! :)

anouska
Pois! Não houve Jeremy para ninguém! :(

quarta-feira, setembro 06, 2006 4:27:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Olá!Olá!

Aqueles telefonemas mataram-me!!! No 1º estava eu no meio do supermercado! Parei e fiquei a cantar!! Fiz figura de parva... é a vidinha!!! Vocês deram cabo de mim! Obrigada!!!!!!!!!

quarta-feira, setembro 06, 2006 4:41:00 da tarde  
Blogger cmc said...

(vou só ali chorar um 'cadinho...)

quarta-feira, setembro 06, 2006 4:43:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

cmc
Estava com medo que não se percebesse bem, por isso é que informava sempre qual era a música! Eh eh eh!

Ainda bem que gostaste! Pá, quando ouvi a SMILE.......... Caiu-me tudo!!! Eles da outra vez não tocaram e nós estávamos lá as duas! Pronto, tive de partilhar :)

quarta-feira, setembro 06, 2006 4:50:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Chora nada... Anda mas é ver Ben Harper!!! Claro que eu te ligo, mas não é a mesma coisa!

Siga!!! Vai comprar hoje!

quarta-feira, setembro 06, 2006 4:54:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Obrigada, sis!

Fiquei muito, mas do tipo bué, pá, a sério, totil, emocionada!!! Não sabia se chorava ou ria! Então, funguei e ri ao mesmo tempo!

lov u**

quarta-feira, setembro 06, 2006 4:55:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Vou comprar, vou!

quarta-feira, setembro 06, 2006 5:07:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Vai hoje à fnac! Queres companhia?

:) luv u 2

quarta-feira, setembro 06, 2006 5:11:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Ui tanto amor por aqui...

Hehehehehehe

Mééééééé! ;)

quarta-feira, setembro 06, 2006 6:05:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Só cá vim agora... hoje tinha dado para irmos à fnac... amanhã não posso... combinamos para outro dia? vais comigo na mesma?:)

quarta-feira, setembro 06, 2006 11:51:00 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

LINDO!! tb adorei, tb fiquei afónica, tudo doeu (desde a garganta até às pernas) e se tivesse de escolher entre um e outro, ia aos dois!! lol... fui na 2ª feira e amei!! cheguei mesmo a pensar que seria impossível os gajos igualarem a proeza no dia seguinte. pelos vistos enganei-me!! são mesmo bons!!
que deus te conserve o bom gosto!

quinta-feira, setembro 07, 2006 10:37:00 da manhã  
Blogger Tia Cremilde said...

obrigada pelos links!! tb gravei o black, mas como a miséria do meu cartão é mesmo isso - uma miséria - só consegui 2 minutos!!

quinta-feira, setembro 07, 2006 10:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom, até que enfim se manifestaram os lusitanos!
Minhas contas dizem que foram 4 dicas e 1/3 de uma! Faltam 4 e 2/3!

Quato ao show, os caras estiveram por aqui, mas na época faltava-me o principal $$$$! Teria de ir para São Paulo, moro em Salvador - isto tudo acarretaria em viagem, hospedagem, ingressos... bah! Fiquei só na vontade...

sexta-feira, setembro 08, 2006 12:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bah! ...se todos os "idiotas" do mundo fossem leitores de Beckett e espectadores de Wim Wenders!
:D

sexta-feira, setembro 08, 2006 1:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foi lindo!!!

sexta-feira, setembro 08, 2006 9:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home