quinta-feira, setembro 21, 2006

Vou visitar a minha tia a Marrocos


Erg Chebbi


E mais Erg Chebbi - Mar de dunas de areia dourada, que marca o início do Deserto do Sahara.


Amanhã viajo para Marrocos e só estou de volta quarta-feira.

O Red Line Off Road Team, com dois pilotos portugueses (os irmãos Inocêncio), um brasileiro e uma tunisina, vai realizar uma sessão de treinos para o Lisboa-Dakar 2007, na zona de Erg Chebbi, e eu vou acompanhá-los.

Vai ser a loucuraaaaaaa! Lá vou eu andar a não-sei-quantos à hora nas dunas, no meio do deserto. Tenho um bocadinho de medo, mas só um bocadinho…

E é isto! Se nunca mais ouvirem falar de mim, das duas a segunda: ou fiquei para lá num harém qualquer ou fui trocada por camelos (no mínimo 20, se faz favor!).

35 Comments:

Blogger The Smoking Man said...

Trocada por Camelos!!!
Hahahahahahahaha

lolada!

quinta-feira, setembro 21, 2006 1:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mannnnnnnnnnnnnnnnnn... adorava ir contigo!!!!
Diverte-te milhões! ;)
Abreijinhos.

quinta-feira, setembro 21, 2006 2:12:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

mantolini
Já disse que só por um não vale!!!

ana
E eu adorava a companhia!!!

quinta-feira, setembro 21, 2006 2:16:00 da tarde  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

Lá os cigarros só se fumam à marroquina!

Tinha de vir a piadola fácil!

ahahah


Ora bem.

quinta-feira, setembro 21, 2006 2:23:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eh eh eh! Seu maluco!

quinta-feira, setembro 21, 2006 2:24:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Ai! Sempre vais!... uhmmmm...

quinta-feira, setembro 21, 2006 2:28:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

A tua Tia marroquina não é aquela que faz uns bolos de chocolata munta bons? ;)

Traz lá uns space cakes ao amigo Manta!

Hahahahahahaha :)

quinta-feira, setembro 21, 2006 2:33:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

ERRATA
*chocolate

Chocolata!
lolololololol

quinta-feira, setembro 21, 2006 2:34:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

cmc
Ah, pois vou! Só ontem, ao final da tarde, quando fui buscar o passaporte, é que percebi que vou mesmo.

Saio de Lisboa às 15h e esperam-me depois 1500 Km de ida e volta...

quinta-feira, setembro 21, 2006 2:46:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

mantolas
Eh eh eh! Se encontrar trago para ti! :)

quinta-feira, setembro 21, 2006 2:47:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb quero!!!!!!!va laaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

olha lá é verdade todos os dias me pergunto...

CMC????? e cm vai esse deixar de fumar???????

acreditas q penso em ti e nisso TODOS os dias?????;)

marta...pá a serio eu vou!eu num tenho medo!

e tb quero uma beca de choco fixx fáxavori!

quinta-feira, setembro 21, 2006 2:49:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Vem, anouska!!!

quinta-feira, setembro 21, 2006 3:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

20 camelos? Com a tua altura, se foram 5 já são muitos!

quinta-feira, setembro 21, 2006 4:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

errata:
forem 5

quinta-feira, setembro 21, 2006 4:17:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Ai, que anónimo tão fofinho... Vá, no mínimo 5, tendo em conta a altura. É justo!

quinta-feira, setembro 21, 2006 4:19:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

sempre simpatico este deambulante q p aqui aparece!

quinta-feira, setembro 21, 2006 4:36:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Cheira-me mais que é estA e até imagino quem seja. Seja como for podia ter continuado a aparecer!

quinta-feira, setembro 21, 2006 4:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não seja por isso, cá estou eu, o anónimo

quinta-feira, setembro 21, 2006 4:55:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Boa. Welcome back.

quinta-feira, setembro 21, 2006 5:01:00 da tarde  
Blogger Fireal said...

Não te deixes enganar. Exige o bolhetim de saúde dos camelos, não vão eles ter algum problema! :P

Boa viagem e cuidado com a areia nas cuecas...dizem que é chato!

quinta-feira, setembro 21, 2006 5:05:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eh eh eh! Obrigada por esses conselhos preciosos, dr f.! Essa da areia nas cuecas ninguém me tinha contado... :)

quinta-feira, setembro 21, 2006 5:13:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

q conselho do...BUFF!

prontoch prontoch cada um cm cada qual!;)

bonne voyage!

quinta-feira, setembro 21, 2006 5:15:00 da tarde  
Blogger Fireal said...

É Boletim e não Bolhetim

Ehehehe, tenho de ir almoçar que isto é falta de energia para alimentar o cerebro...

quinta-feira, setembro 21, 2006 6:15:00 da tarde  
Blogger Starglix said...

Eu fui!! Fui fui!!

E marrocos é espectacular! Totalmente à parte!! Estive em Tanger, Fes, Rabat, Casablanca (esta cidade é feia e não vale a pena), Agadir e Marrakech.
Tudo assim numa espécie de interail. Se puderes não percas Marrakech!

Não sei se ainda vou a tempo, mas olha cá ficam os conselhos!

Beijinhos e manda saudades minhas aos marroquinos, que são todos muito afáveis! :)

quinta-feira, setembro 21, 2006 10:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Poutz! Que maravilha! Estupendo!
Aproveite ao máximo!

quinta-feira, setembro 21, 2006 11:03:00 da tarde  
Blogger o terrorista said...

Vê lá não fiques no harém dos Inocêncios
(piada foleira...)
A sério: boa viagem e curte bué. Não me queres levar contigo?

sexta-feira, setembro 22, 2006 12:59:00 da manhã  
Blogger o terrorista said...

Sempre era uma maneira de conhecer uns árabes, o que para um terrorista dá sempre jeito :-))

Ah, e se fosse preciso, ajudava a regatear na cena dos camelos...

sexta-feira, setembro 22, 2006 1:02:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Traz lá mas é o "space cake" ao Mantinha e deixa-te de coisas!

;) Beijokas!

sexta-feira, setembro 22, 2006 9:49:00 da manhã  
Blogger Šaяa said...

Beeeeem!! Isso é que deve ser um grande espetaculo !!!
Curte muito! Boa viagem ;)
E cuidado com os camelos! :)

sexta-feira, setembro 22, 2006 1:17:00 da tarde  
Blogger Carpinteiro said...

Boa viagem! Também vou a Marrocos em breve, depois tens de me dar umas dicas ;) Bjnhs

sábado, setembro 23, 2006 12:56:00 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Uau! Manda um postalinho.

E rapariga, faz-te valer se faz favor, no mínimo 27 camelos e 38 dromedários!
Boa viagem :-D

sábado, setembro 23, 2006 5:18:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Olha... ainda não voltou... querem ver que ficou lá no Harém... loolloolol

Vou ligar ao meu Eunuco Mohammed a ver se a estratégia resultou...

Ass:
Sultão Manta
(Hahahahaha)

segunda-feira, setembro 25, 2006 11:09:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

A esta hora está a Marta (toda zoina): Portugal? Onde é isso?

Hahahahahaha

:)

segunda-feira, setembro 25, 2006 5:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hum... leva-me contigo... :(
Boa viagem nina.

Besitos

segunda-feira, setembro 25, 2006 8:05:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eh eh eh!

Foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito giro!!!

quinta-feira, setembro 28, 2006 10:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home