quinta-feira, setembro 06, 2007

Ele há coisas...


A senhora em questão não se aproxima sequer de uma chica lava coches, logo, está de parte a hipótese de ter sido contratada para animar as hostes masculinas…


Eu trabalho numa empresa onde estão sempre a entrar e a sair carros que vêm emprestados para sessões fotográficas.

E hoje deparei-me com uma situação, no mínimo, curiosa, para não dizer, sem grande conhecimento de causa, que é mesmo o abuso total… Não é que alguém pôs uma das senhoras da limpeza - contratada, tanto quanto sei, para limpar as instalações da empresa – de aspirador e panos em punho a limpar um desses carros? Sim, suponho à partida que não seja o carro particular de alguém… Isso, sim, seria o cúmulo.

Eu não conheço as circunstâncias em que isto aconteceu. Tenho esperança de que haja uma explicação plausível por detrás disto tudo para o sucedido, até porque em dois anos e meio é a primeira vez que vejo isto acontecer. No mínimo, espero que paguem um extra à senhora. Mas, sinceramente, duvido muito!

Se aquilo que vi for o que estou a pensar, a verdade é que assim se poupam uns trocos na lavagem automática de uma qualquer bomba de gasolina.

4 Comments:

Blogger Rosa said...

A sério? Coisa estranha... Vou averiguar... ;)

quinta-feira, setembro 06, 2007 8:31:00 da tarde  
Blogger Pelintra said...

A senhora da limpeza é a que está na foto?
Tem ar de quem desinfecta na perfeição!

sexta-feira, setembro 07, 2007 3:01:00 da tarde  
Blogger Pedro Soares Lourenço said...

…assim de repente…, isso cheira-me a motorp(…)…, sim aquela quase à beira rio. Faz me um favor e dá um abraço ao Marcos da M.

sexta-feira, setembro 07, 2007 4:31:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

pffffffffffffffffff devia ser eu a mulher da limpeza devia!Abuso total na verdade!

em relaçao ao parvalhotti cm a minha mana lhe chama...enfim...ele deve estar agora numa enorme nuvem so p ele(sim q ele era bem grandinho!)!

e epa...voz de alface acabada de colher é definitivamente MUITO BOM!LOLOLOLOLOLOL so mm tu!;)

beijinhos e desculpa n ter passado aqui antes mas...ando cheia de filhos agarrados as minhas saias!LOL

beijinhos mts e saudades aos pontapés!:)

sexta-feira, setembro 07, 2007 11:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home