quinta-feira, agosto 30, 2007

Quem te avisa teu amigo é




E eu estou a avisar.

Não vale a pena ver o filme Hairspray. Espera que passe na televisão num domingo chuvoso, daqueles em que a moleza é tanta que vais adormecendo ao longo do filme todo... Umas reminiscências não causarão muitos danos.

Ganhámos bilhetes para a ante-estreia e lá fomos. Tínhamos apenas os seguintes dados: era um musical dos mesmos produtores de Chicago e o John Travolta vestia-se de mulher. O segundo dado era mais do que suficiente para não irmos, mas tínhamos umas roupas para trocar no Colombo e juntámos, assim, o útil ao que acabou por ser desagradável. Além disso, eu estava confiante de que não ia ser assim tão mau... Sugeri comprarmos um pacote de pipocas e tudo, tal era a esperança! Toupas, o Perspicaz, insistiu que comprássemos um dos pequenos, que não valia a pena levar um maior e que nem sequer ia beber o seu habitual litro de Pepsi. «Meia horinha e estamos cá fora», disse ele.
Aguentámos na sala, mais coisa menos coisa, meia hora (!!!), durante a qual a miúda, personagem principal, cantou e dançou umas dez músicas… Assim que ela ameaçou cantar a décima primeira, fugimos a correr. Saímos a tempo de não ver o Travolta cantar e dançar. YES!!!

E ressalve-se que nós até somos bastante tolerantes. Até hoje, só tínhamos saído a meio do Honra de Cavalaria… Já aguentámos, do princípio ao fim, merdas cinematográficas como Slither ou Wild Hogs, o que, garanto, é obra!

Vê com os teus próprios olhos. E depois não digas que eu não avisei…

7 Comments:

Blogger bEtA said...

LOL

Obrigada pela dica! :)

quinta-feira, agosto 30, 2007 2:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(é assim que as coisas se sabem)

O filme é, no mínimo horribilis immensurabilis.

(a mim não me tinhas dito que era um musical)

O enredo só pode ser considerado como digno de esquecimento.

(referiste à porta do cinema que tinha sido feito pelo mesmo gajo do Chicago)

O terror que senti cada vez que percebia que vinha mais uma música só pode ser defenido como uma "near death experience".

(nunca me passou pela cabeça que seria um musical)

E ver o Travolta a interpretar uma dona de casa sobre-alimentada e antiquada dos anos 60 é razão suficiente para cometer um ou dois atentados suicidas.

(também se pode dar o caso de me teres dito e eu não me lembrar)

E o Cristopher Walken que é o marido do Travolta?

(queimada és tu)

E as letras das músicas?

Posso dizer que entre Hairspray e o novo programa do Quimbé na Sic, não exito em ligar o canal 3. E estou a ser lisongeiro para o filme.

quinta-feira, agosto 30, 2007 4:22:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

eheheheehehehehehe Toupas, o perspicaz é mt bom!;p

bom eu vou seguir o teu conselho pá!lolol

e...n sabia q o trêsvoltas estava a ser seriamente afectado pela PDI mas enfim...a ver se n acontece connosco a este nivel tb!

beijinhos mts e mm assim acho q num dia chovoso nao vou optar claramente por ver isto na tv!:p

domingo, setembro 02, 2007 12:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Marta

Reparei que este ano não fizeste qualquer referência no teu blog à 2ª edição do "LISBOA MÁGICA" (Festival de Magia de Rua), que hoje termina em Lisboa.
E era bom que tivesses reparado nele, pois poderias aumentar a tua cultura e ficar a conhecer o nome de outro mágico português, além daquele (Luís de Matos) que tu disseste ser "o único".
É que no evento deste ano esteve convidado um ilusionista português (Helder Guimarães) que, por acaso (mas só por acaso...), é realmente "o único"...
É o único mágico português a ostentar um título de CAMPEÃO MUNDIAL DE MAGIA como podes verificar em http://www.fism.org/WorldChampionWinners.htm
Espero ter contribuído para aumentar a tua cultura mágica...

domingo, setembro 02, 2007 11:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Campeão mundial de magia?
Faz-me me lembrar um post anterior que falava do campeonato mundial de gaita de foles.
mas quem é que magica estas coisas, estes eventos?
E que tal o campeonato mundial de macacos do nariz? Uma competição para a quantidade, outra para a qualidade, uma para o binómio qualidade/quantidade, outra ainda para a velocidade, obstáculos, mais uma para os macaquistas-nariguistas de fundo e a fechar, a prova rainha, a degustação e ingestão do máximo de macacolas do narigolas no mínimo de tempo.
Ou então o campeonato mundial de crescimento de palmeiras. A palmeira que mais crescesse em 21 dia era a campeã.

E depois ainda dizem que eu só tenho ideias de merda.
(podia ser mais um campeonato mundial! Competição de qualidade - Ideia mais merdosa; Competição de quantidade - O maior número de ideias de merda num dado espaço de tempo;
Competição de obstáculos - À medida que o atleta fosse dando as suas ideias um painel de nobelizados iria traçar um plano para o uso dessa ideia em prol da humanidade;
Prova principal - Tentar ter o maior número de ideias de merda durante um período de quatro anos sem ser convidado para um cargo político.)

terça-feira, setembro 04, 2007 4:37:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

terça-feira, setembro 04, 2007 4:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Toupas, o perspicaz
Podes estar descansado, tu ganharás qualquer CAMPEONATO MUNDIAL DE IDEIAS DE MERDA que alguma vez venha a existir!!!

quarta-feira, setembro 05, 2007 3:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home