sexta-feira, abril 07, 2006

Coisas de miúdas

Também temos direito a estas coisas, não é só selecções de futebol... Além disso, o tema de hoje foi sério e deu direito a discussão acesa (eu gostei particularmente!), por isso, e também porque é fim-de-semana e os neurónios pedem descanso, aqui vai uma coisa sobre a qual não é preciso pensar muito.



Você tem um espírito independente e proclama alto e bom som que o amor não é prioridade – o que não deixa de ser verdade, mas esconde também algum medo de ficar só. É muito opinativa e mesmo sarcástica.

Se queres saber que personagem do Sexo e a Cidade és, a imagem é um atalho para o teste! E quero saber o resultado!

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miranda!? Mt prazer, eu sou a Carrie!! Que cena!!
Você é Carrie:

Você até é muito descontraída e divertida, mas no que diz respeito às relações gosta de sentir compromisso e seriedade. Ainda pensa muito no passado e isso impede-a de andar para a frente. É inteligente mas deixa-se levar pelo coração.

Eu sou esta? Mas eu não disse que comprava sapatos?!

sexta-feira, abril 07, 2006 9:53:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

LOLOLOLOLOL! E eu sou a Miranda?! Só disse que preferia gastar dinheiro em livros! A Miranda alguma vez apareceu a ler na série? Nunca vi! :) Muito prazer, Carrie!

sexta-feira, abril 07, 2006 9:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que não!! Eu nem isso... eu disse logo que queria ir beber uns copos!! Ya, a Carrie até bebe uns copos, mas ela ia a correr comprar sapatos!!
Pronto, eu sou a totó que continua à espera do seu "Big"... que tristeza!!

sexta-feira, abril 07, 2006 10:02:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Ih ih ih! Big Totó? ;)

sexta-feira, abril 07, 2006 10:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ya... parece que foi o que me calhou!!
Ou então a Big Totó sou eu!?

sexta-feira, abril 07, 2006 10:15:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Também há essa hipótese... mas não me cheira... ;)

sexta-feira, abril 07, 2006 10:18:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Olha quem é ela!! Bem-vinda, miúda!!!

A samantha?! LOLOLOL! Sua maluca!

Eh pah, já tinha ido aos ductos-indiscretos e não tinha percebido quem eras... Vou linkar-te!

Baci ***

P.S. Obrigada! Isto é um vício... Especialmente quando há feedback.

sexta-feira, abril 07, 2006 10:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha a minha Piriquita!! Tás boa? Claro, tinhas de ser a vacarrona... és muito tarada!!

sexta-feira, abril 07, 2006 10:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não te cheira? Eu cada vez me convenço mais que a única totó aqui sou eu...
Quero uma imperial a 50 cêntimos!!!!!!!!!!

sexta-feira, abril 07, 2006 10:37:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eu vou agora para as imperiais a €0.50! Eh eh eh! E vou fumar cigarros dentro de um restaurante enquanto é tempo!

Baci * vai lá ter!

(não és nada totó! Aiiii...)

sexta-feira, abril 07, 2006 10:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OK!!! Vai que eu já apareço! Não deixes acabar a cerveja... nem o tabaco!

Até já

(não sei...)

sexta-feira, abril 07, 2006 10:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom...eu n era p aparecer era mais por aqui!PQ É Q N SEI GUARDAS AS OPINIOES P MIM QD SAO CONTRA A MARÉ MAN???enfim...mas claro q so podia dar este resultado:
Você é Charlotte:

Você é a clássica idealista romântica que acredita no amor único para toda a vida – e mesmo quando tudo corre mal e coloca as suas convicções à prova, continua a acreditar.
Tem valores tradicionalistas e é recatada.

Do tipo: daahhhhhhhhhhhhhhhh!so escolhi coisas p a casa!

marta amiga,n lhe peço mais cigarros,alias ja n fumo mm em ocasiao nenhuma o q é uma vitoria interior fêxe p mim!mas apesar de tudo gostava MT de poder estar c voces na base da imperial a 50 cents e fumicios,so pela companhia vale a pena o sacrificio!LOLOLOLOL
uma pessoa casa-se e fica mais parva irra!
beijinhos e saudades e PIRI PUKA!?HELLO?????ja ando a sonhar c a sua pessoa por causa das saudades!e...voce n aparece nas fotos do casdorio de grupo :( :( :(
da p dar sinais de vida ou n?
ze macaco: ou andamos desencontrados ou n sei!bom!

segunda-feira, abril 10, 2006 10:08:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Sexo e a Cidade? Jesus! Haverá série mais decadente na televisão? Sinceramente nunca gostei do "tipo" de nenhuma dessas mulheres... parecem-me todas umas verdadeiras vendidas (ou serão dadas?) e sempre achei que nada tem que ver com o lifestyle tuga, penso eu de que...

... mas alguém vê isto?

Marta estás a preocupar-me... lolololololol

segunda-feira, abril 10, 2006 11:02:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Joana:
Sê muito bem-vinda! :)

Anouska:
FIca à vontade para dar a tua opinião (seja ela qual for) sempre que te apetecer. A ideia é mesmo essa - discutir as coisas aberta e livremente. Olha que chatice se achássemos todos a mesma coisa! :)

Manta:
Eu e muita gente que conheço gostamos de ver a série! Não é nada mau! É bem giro!!! :)

segunda-feira, abril 10, 2006 11:40:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Bem giro? Ok... gostos não se discutem... nesse caso lamentam-se!!! lololololololol

Já agora alguém se identifica com esta estirpe de mulher? Daquelas da "one night stand"?

Em Portugal quem pensa assim não o admite (plo menos a maioria) sob pena de levar com o estigma de p... pura donzela! ;)

segunda-feira, abril 10, 2006 12:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá :)
No testezito, saiu-me a Carrie :) ... não concordo nadica, mas foi o que saiu ;)
Abreijinhos!

segunda-feira, abril 10, 2006 1:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá Marta
amim calhou-me a Carrie.há algo de verdade,sim senhor
bjs

segunda-feira, abril 10, 2006 4:16:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Não estive aqui a tarde toda, tive que sair em trabalho...

Mas gosto de ver que vieram cá fazer o teste! :)

Até amanhã! A ver se consigo escrever alguma coisa...

segunda-feira, abril 10, 2006 6:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home