quarta-feira, maio 10, 2006

Macho man procura-se... ou não!


Pick me! Pick me!

Mais um estudo daqueles interessantíssimos...

Quanto menos macho, melhor!

Homens com traços faciais redondos, barba pequena e olhos relativamente grandes são considerados pelas mulheres como potenciais bons pais, de acordo com um artigo da revista britânica Proceedings. Contudo, os homens de aspecto mais másculo são escolhidos para relações afectivas breves.
Segundo o estudo, os actores Tom Hanks ou Leonardo Di Caprio entram na categoria de bons progenitores. Por outro lado, o actor norte-americano Mickey Rourke é apontado como um exemplo de sedutor a curto prazo.
(Diário Digital - ipsis verbis)
Ao que isto já chegou...

12 Comments:

Blogger The Smoking Man said...

And it's all in me! ;) Bom pai e bom amante... lolololollo ok pronto lá estou eu nas jokes! :)

;) Jokinhas Marta

quarta-feira, maio 10, 2006 4:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu a pensar que o Mickey Rourke, com aquele ar de tarado e de psico, era um excelente exemplo de paternidade... :)

quarta-feira, maio 10, 2006 4:13:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

manta
lololololol :)

vandoxa
Realmente, que raio de exemplo!

E que raio de estudo é este, pá???? O que é que isto interessa, man????

quarta-feira, maio 10, 2006 4:16:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Bem estou com uma dôr de cabeça... apanhei Sol na tola de manhã na paragem... e este monitor a ajudar à rinite alérgica... :(

Ai... os olhos já fritam... :(((

quarta-feira, maio 10, 2006 4:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom que o Tom Forrest Gump tem ar paternal isso tem...mas o di caprio?????esse ainda tem ar de filho!:p
E o Rourke...oh pelo amor à santa!bem eu n sei q estudos sao esses e q mulheres entrevistam mas...dasse!q mau gosto pá!
E claro que é logo pelas caracteristicas físicas que ves se é bom pai ou n!Se os mesmos criterios se aplicarem às mulheres é melhor eu nem ter filhos!Eu que sou a coisa más linda!
Mais uma foto em grande Alice!;)

quarta-feira, maio 10, 2006 4:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Manta:

so te digo 2 palavras: aspirina efervescente!

É tiro e queda!Mas tem mesmo de ser a efeverscente sen n tem o mm efeito!Esta é logo de estalo!

quarta-feira, maio 10, 2006 4:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a minha experiência diz-me que há algo de verdadeiro nesse estudo ! acreditem !!!

quarta-feira, maio 10, 2006 6:17:00 da tarde  
Blogger K. said...

Já apetece dizer "o que tu queres sei eu"... :D

quarta-feira, maio 10, 2006 6:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá, eu não percebo qual é o interesse do estudo, mas a verdade é que uma gaja está sempre a aprender!!

quarta-feira, maio 10, 2006 6:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha Puka, a tarada do costume!! Mas desta vez vejo-me obrigada a concordar ctg! É muito assim... :)

quarta-feira, maio 10, 2006 8:24:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Obrigada pelos vossos comentários a esta notícia tão pertinente para as nossas vidas.

Estou aqui um bocado atarefada... A revista é mensal e parece que estou sempre a fechar... Safa!!!

Talvez consiga vir aqui escrever um post, mas não garanto. E se o fizer há-de ser da treta, não há tempo para pensar muito, infelizmente.

:)

quinta-feira, maio 11, 2006 10:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Sempre pode ser um post pelos 25 anos que passam hoje da morte de um grande mestre: o nosso BOB!
É verdade!e muita falta que ele nos faz!

Já agora deixo aqui uma informação crucial a todos nós:
estreia hoje no cinema...um filme...cuja protagonista é para todos nós um ENORME mito: LASSIE!
Mas pelo q o Pedro Ribeiro confirmou é UM lassie e n UMA lassie!mas prontochhh tudo bem!E p quem n sabe e quer saber a nossa amiga tem já 60 anos de vida!

Beijinhos amiga Marata, bomba aí!

quinta-feira, maio 11, 2006 11:03:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home