terça-feira, junho 13, 2006

Onze neonazis detidos pela PSP

Skinheads estão acusados de discriminação racial ao atacarem um grupo de três brancos e um negro.
Onze skinheads foram detidos pela PSP em Lisboa com armas proibidas na sequência de agressões a um grupo de três jovens brancos e um negro, havendo a certeza por parte das forças policiais de que o ataque teve por base o convívio entre brancos e negros, soube o JN junto de fontes da PSP. Todo o grupo foi constituído arguido e três deles ficaram detidos na PSP, tendo sido ontem à tarde presentes a tribunal sob acusação de discriminação racial, posse de armas proibidas e agressão e ficaram obrigados a apresentações regulares em postos policiais até ao julgamento.
O ataque ocorreu cerca das 23h00 do dia 10, o mesmo dia em que se comemorou o Dia de Portugal, factor que trouxe a Lisboa vários grupos de neonazis e outros elementos de Extrema-Direita para comemorações paralelas.
O grupo extremista atacou os jovens na zona do Cais de Sodré e as acções de violência foi precedida de palavreado provocador e racista, após o que se verificaram as agressões. As vítimas conseguiram, no entanto, fugir na direcção da Praça do Comércio, onde apresentaram queixa no Posto da PSP local.
Minutos depois patrulhas da PSP conseguiam deter os 11 suspeitos, tendo-lhes sido encontradas várias soqueiras - instrumento metálico que se coloca na mão e nos dedos para desferir murros - e uma pistola de alarme que tinha sido usada para intimidar as vítimas, como se fosse verdadeira.
O grupo é constituído por homens com idades compreendidas entre os 18 e os 32 anos que não estavam referenciados pela PSP. Um factor de preocupação, tanto mais que os elementos tinham origens em zonas que vão desde o Barreiro à Figueira da Foz. Três deles são das Caldas da Rainha, uma zona onde as informações da PSP têm detectado um crescimento das actividades neonazis, em particular desde os incidentes ocorridos em Peniche, no ano passado, no dia 17 de Abril.
A PSP acredita que o grupo era chefiado pelo indivíduo de 32 anos e estaria a ser sujeito a testes antes de entrar nas organizações de extrema-direita, à semelhança, aliás, do que já tinha acontecido em Peniche.
O que é isto??? Será que esta gente me "deixa" ter os amigos que eu bem entender ou tenho de ter cuidado para não levar uma solha?!

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah pois é...acho melhor mesmo teres cuidado que eles andem aí e sao bem loucos!

tenho q ter bue cuidado tb!imagina q daqui a uns anos consigo adoptar a minha black e a minha chinesinha???? qd estiver nas compras ainda me matam para ali n?

pá dá p espancar até à morte esta gente anormal ou nem por isso? pronto...quase ate à morte entao!ah...assim estava a ser igual a eles...?!mas...n é isso q eles querem?ah n...é so contra os de raça diferente...hum mas...eles p mim sao de uma raça bueeeeeeeeeeeeeee diferente!

terça-feira, junho 13, 2006 12:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FRITURA!
a companheira de alvaro cunhal morreu hj...precisamente 1 ano depois!

pá...ganda cena!

terça-feira, junho 13, 2006 12:59:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Vais continuar a resistir ou enfrentas de vez a emigração? Chega de idiotas!! A Jamaica, o Togo, a Islândia e a Austrália parecem-me boas soluções...

terça-feira, junho 13, 2006 1:29:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

anouska
Uma torturazinha até ia... Eles são mesmo de uma raça totalmente diferente, mas como eu não sou racista... ;)

A sério???? É que foi mesmo precisamente um ano depois!!! Tu ru ru ru Tu ru ru ru...

ricardo
Ou a Filândia... Não, ainda não é desta!!! Mas já faltou mais.

terça-feira, junho 13, 2006 2:18:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Finlândia

terça-feira, junho 13, 2006 2:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

finlandia é bue frio man!jamaica parece-me bem...

terça-feira, junho 13, 2006 2:22:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe...

terça-feira, junho 13, 2006 2:28:00 da tarde  
Blogger Eva Luna said...

Brasil (onde somos ricos), Zanzibar, Costa rica.... hummmmm!
E já que se fala em tortura que tal todos fechaditos numa sala e cortar-lhe só bocados do corpo, tipo as mãozinha, um pé, a lingua... qq coisa!!!!!

terça-feira, junho 13, 2006 2:47:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

eva luna, sempre tão querida... LOLOLOL

terça-feira, junho 13, 2006 3:32:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Olá :)

Não me vou alargar em comentários, quero apenas dizer que me parece a mim que estás numa espécie de "cruzada anti-nacionalista" (novamente).

Passando ao que realmente cá vinha comunicar: Grande programa aquele do "Ductos Indiscretos"! 5*!

Para que tenham mais um entretém deixo-vos este link que tem uns canais giros, incluindo uns de lingerie (e um de homens só para as meninas) e alguns canais de "chupa na tola" lolololololol

TvChannelchooser Enjoy!

terça-feira, junho 13, 2006 3:52:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Olá, olá!!!

Ok, tb não disse mais nada, não reparaste??? Foi mm só a notícia... Aquele comentário foi totalmente inocente! :) E eu não ando em "onda" nenhuma, eles é que só fazem merda!

Ainda bem que o serviço público do Ductos está a deixar tantas famílias contentes!

terça-feira, junho 13, 2006 4:14:00 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

pois... continuo a achar que já lhe demos tempo de antena a mais. faltou-lhes umas palmadas valentes no rabo! é triste ser ignorante

terça-feira, junho 13, 2006 6:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esses anormais deviam ser espancados colocados num navio e quando em alto mar. afundados. cambada de pacóvios.Helena Murcela

sexta-feira, junho 16, 2006 7:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home