terça-feira, julho 11, 2006

Palhaçada no (ou do?) futebol


As mascotes do Mundial 2006
Calma, calma. Não vou dizer mal do desporto favorito de toda a gente…

Quero só deixar aqui dois links muito interessantes criados para homenagear dois brutamontes do futebol internacional. Nestes casos, valha-nos mesmo o sentido de humor de quem cria estes jogos!

> Cospe com o Totti!
No Euro 2004, na estreia da selecção italiana, Totti cuspiu em cima de Poulsen, jogador dinamarquês. A UEFA viu tudo nas imagens da televisão e Totti ficou suspenso por três jogos, não jogando mais até ao fim do europeu. Eis a homenagem cibernética:

http://www.jengajam.com/r/Totti-Spits-Danish
> Dá cabeçadas ao Materazzi!
Agora, no Mundial 2006, a história repetiu-se. Não com cuspidelas, mas com uma cabeçada de Zidane bem aviada no peito do italiano Materazzi que, ao que parece, insultou a irmã do jogador francês, argelino ou o raio que o parta. Resultado: foi expulso, aos 5 minutos da segunda parte da final do campeonato do mundo, naquele que era o último jogo da sua carreira. Cá está a sentida homenagem:

http://www.zappa.cc/zidane/
Divirtam-se! É muito bom!!! Eh eh eh!

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E agora o Euro de 2006 o que nos reserva? Nada como cenas destas para colocar o pessoal a ver a que nível chegou a humanidade.

terça-feira, julho 11, 2006 1:01:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Pesquitas!!!

Euro 2006? Eu não percebo muito de futebol, mas... O Europeu não é de 4 em 4 anos? É em 2008, certo?

:)

terça-feira, julho 11, 2006 1:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois... era 2008. Sabes que fico nervoso sempre que te leio e até me atrapalho. LoL

terça-feira, julho 11, 2006 1:15:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Muito bem, Martinha! Estás atenta ao desenrolar das competições internacionais de futebol. Estou impressionado...:)

terça-feira, julho 11, 2006 1:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ohhhh eu n csg abrir o 1º mas ja tive a mandar cabeçadas ao materazzi cm se n houvesse amanha!LOL

n gosto nada de emendar o pessoal mas...ele foi expulso aos 5 mints n da 2ª parte mas do 2º tempo do prolongamento...aos 110 mints acho!

mas é so um pormenor...

n mas dps sao os tugas q curtem nataçao e mergulhar e q sao sarrafeiros e n tem fair play!

ó pá vao todos mas é comer iscas pá!tao todos a lê-las!dasse q paciencia p esta gente!

e é bem feito q façam estes jogos a gozar c eles!se bem q n altera nada os digitos da conta deles e q mas...é bem feito pá!

ja estou c o espirito revolucionario em alta!LOL

terça-feira, julho 11, 2006 2:01:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

pescas
Pois, eu sei, eu sei... eheheheheheheheheheh

ricardo
As coisas que eu sei! Espectáculo... Pronto, falhou ali aquela dos 5 minutos, que afinal eram da segunda parte do prolongamento ou lá o que foi... Enfim, não me podem exigir muito mais!!!

anouska
Pois, do segundo tempo do prolongamento. Extactamente. Eu sabia, claro... Não consegues abrir o primeiro????? Vou ver se resolvo isso.

terça-feira, julho 11, 2006 2:11:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

ANOUSKA
Tens de esperar que o jogo abra... Demora muiiiiito tempo, mas abre!!!

terça-feira, julho 11, 2006 2:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah bom...ok!

olha preciso da tua ajuda urgente no pescasblog man!ja viste o filme do Nemo n já????

:p

terça-feira, julho 11, 2006 2:37:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eu já disse!!!!!!!! Já lá fui ajudar-te!!!

terça-feira, julho 11, 2006 2:41:00 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

eheheh! o melhor de dar cabeçadas é que depois somos eleitos o melhor jogador do mundo!! isso sim... é palhaçada!

terça-feira, julho 11, 2006 3:53:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

É cada marrada no Materazzi que até ferve!!! lololololol

O da cuspidela não tem tanta piada... o do Zizou é lindo! Trás trás!

Hahahahahaha :)

terça-feira, julho 11, 2006 3:54:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Tia, com que então ainda mexe!!! Como é que vai esse reumático? A dr-lhe cabo do juizo, esotu a ver...

Manta, esse do Totti foi mesmo só porque me lembrei... As cabeçadas são do best! :) eheheheheh

terça-feira, julho 11, 2006 4:20:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Estou um bocadinho disléxica. Mas só um bocadinho...

terça-feira, julho 11, 2006 4:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto de comparar o Nemo com um testículo... não admira que as crianças andem traumatizadas. Que meninas tão malucasssssss!

terça-feira, julho 11, 2006 4:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL!

epá eu acho é q o Madaíl é o maior palhaço deles todos!

dasse mas q puta de lata!

terça-feira, julho 11, 2006 5:03:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

O Madaíl é um peixe-palhaço! :)

terça-feira, julho 11, 2006 5:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PÁ...mataste-me OUTRA VEZ!

mt bom!basicamente acho mesmo q és a maior!:p

terça-feira, julho 11, 2006 5:39:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eh eh eh! Fico contente por causar tal euforia, visto que assim que publiquei o comenta´rio pensei para com os meus botões: "Sou a pior, que piada mais merdosa..."

Mas eis que chega Anouska Papouska e percebe imediatamente a rebuscadice/rebuscadez/o rebuscadismo desta piadola altamente inteligente!!!!

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!

Foi muito mau, confessa... Riste-te de tão parvo que foi... eheheh

terça-feira, julho 11, 2006 5:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi MT além!de genio mesmo!BRUTAL!completamente rebuscadíssimo!

eu acho q o pedro ribeiro anda a ler os nossos blogs man!hj de manha em relaçao à madonna (epá podia ser melhor mas tb podia ser pior..)disse:

"basicamente...é a maior!"

quer dizer acho mal n é?uma pessoa n pode dizer nada q eles pimba é logo a afiambrar a cena!

LOLOLOLOOLOLOLOLOLOL

ja tenho fotos!:p

quarta-feira, julho 12, 2006 8:52:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home