segunda-feira, julho 17, 2006

Quiz semanal VIII


É pequenino, mas mau como as cobras!
A resposta certa ao quiz da semana passada era… Tóquio! Parece que a cidade japonesa tem mesmo os restaurantes mais caros do mundo. E a maior parte das pessoas, desta vez, não acertou. Num total de 13 votos, 5 responderam Paris, 3 foram até Nova Iorque, apenas 1 apostou em Hong Kong e, finalmente, 4 pessoas acertaram na resposta!!! Boa!

Deixo-vos aqui novo repto semanal. Se é sabido que a 7ª arte é o Cinema e que a 9ª arte é a Banda Desenhada, quais são as outras? Bom, para já, durante esta semana, quero apenas que me respondam à seguinte pergunta:

> Qual é a 8ª arte?

Para a semana deixo-vos aqui a lista completa! Boa semana!!!

21 Comments:

Blogger The Smoking Man said...

Eu respondi... Paris! loololololol

;)

segunda-feira, julho 17, 2006 2:10:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Yah também escolhi a fotografia... ;)

Beijokas! 8)

segunda-feira, julho 17, 2006 4:29:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Olá!
Apostei na Dança...
...estou cheio de sono, não tenho cigarros, é segunda-feira... bah!!

segunda-feira, julho 17, 2006 4:47:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Pois que não sei! Não posso dizer nada! Mas fazem bem em apostar!!! Eh eh eh!

manta
Também nunca me tinha passado pela cabeça que fosse Tóquio, apostava mais em Londres ou Paris...

joana
Os exames deixam-nos sempre assim. Fiz tantos... Agora já me livrei disso há dois aninhos, eheheh!

ricardo
As segundas-feiras deviam ser proibidas!!! Sem tabaco??? Coitado, estou solidária! Quando inventarem o teletransporte, tudo será mais simples. :)

segunda-feira, julho 17, 2006 4:52:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Epaaaaaaaaaaaaaaaa mas que perguntas do rabo sempre!LOL

tem q se pensar e q...mas...parece que falta aqui uma que na verdade é a resposta certa...do tipo:

mrs anouska papouska!a verdadera 8ª arte!

LOLOLOLOLOLOOLOLOL estou a precisar de ser bajulada antes q desate às bujas aqui a alguém...!

Ehehehehehehehehe ;)

segunda-feira, julho 17, 2006 4:52:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

anouska,

tu não és a oitava arte, és a oitava maravilha do mundo! :)))

E quais são as outras sete? Falham-me sempre algumas... Tenho de ir pesquisar. Entretanto, se alguém souber de cor quais são as 7 maravilhas do mundo, dispare aí sem dó nem piedade, que eu estou sem tempo para grandes pesquisas!!!

Bisous

segunda-feira, julho 17, 2006 4:56:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

uohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

baba baba baba baba baba baba LOL

entao aqui vai de cor e salteado:

1-SLB!
2-steven seagal;
3-chuck norris;;
4-frei hermano da camara;
5-bread pitt e respectiva;
6-tony carreira;
7-macgyver;
8-moi même!

Ehehehehehehehehehehe;)

segunda-feira, julho 17, 2006 5:02:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Anouska, como é que te foste esquecer do Cid e do Paco???? Pronto, a nossa amizade fica por aqui. Desculpa, mas não posso continuar a dar-me contigo! :P

segunda-feira, julho 17, 2006 5:25:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Realmente... esquecer o Cid (o Paco ainda passa)...
"Dá-me favas com chouriço,
o meu prato favorito"
... é inadmissível anouska.

segunda-feira, julho 17, 2006 5:35:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

ricardo
Obrigada pelo apoio! Sim, o Paco ainda vá que não vá, mas o Cid??? Esse grande (enorme!) ícone da música nacional? A mãe do rock português?! Enfim...

E tb conheces essa das favas com chouriço... eheheh

segunda-feira, julho 17, 2006 5:55:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

epáaaaaaaaaaaaaaa....:(

pronto, q posso fazer p me redimir?

n posso ficar sem a tua amizade...N POSSO!!!!!!

sempre podemos acrescentar mais artes n...?

;)

segunda-feira, julho 17, 2006 6:07:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Ok, anouska. Podemos acrescentar! Mas o Cid tem de ficar nas sete primeiras!!! Não quero saber!!!

(achas??? impossível!!! bisou)

segunda-feira, julho 17, 2006 6:17:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Marta - fui procurar na wikipedia e... as maravilhas do mundo são muitas... as Antigas, as Modernas, as Sub-aquáticas, as Naturais, enfim! E está, até, a decorrer um concurso para se elegeram as Novas Sete Maravilhas... beijinhos! (quis partilhar a info!)

segunda-feira, julho 17, 2006 6:28:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

cmc,

como sempre, a maior!!! :) Boa, não fazia a mínima ideia. Então, isso quer dizer que me estava a referir às Antigas, penso eu de que... Aquelas que metem as Pirâmides e os Jardins Suspensos da Babilónia... Devem ser!

Novas maravilhas??? E podemos participar no concurso?! :)

segunda-feira, julho 17, 2006 6:32:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Sim,podes participar! basta fazeres o registo!! procura wikipedia no google, tens la info, ou, procura new 7 wonders para votares!bjinho* (ainda n votei..)

segunda-feira, julho 17, 2006 7:05:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

cmc,

és, sem sobra de dúvida, a maior!!! Chegas aqui de mansinho, "ah e tal", falas pouco, mas muuuiiiiito bem! Eh eh eh! Vou já votar!!! Luv u ***

segunda-feira, julho 17, 2006 7:44:00 da tarde  
Blogger cmc said...

martina,

tu é que és a maior, por teres feito um blog destes! é sempre bom vir aqui "beber" informação! obrigada! Luv u ***

segunda-feira, julho 17, 2006 11:07:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

cmc,

Eh eh eh! Não há aqui boneco corado do msn, mas faz de conta! :)

terça-feira, julho 18, 2006 10:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Martinha ;) onde andas melhéri???
Abreijinhos

terça-feira, julho 18, 2006 11:46:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Ai, anikas, estou com trabalhito até ao pescoço!!! :)

terça-feira, julho 18, 2006 12:26:00 da tarde  
Blogger Fireal said...

Votei na fotografia...mas não faço ideia!

Relativamente ao último quiz, eu sabia que era na Ásia...só me enganei na cidade! :P

quarta-feira, julho 19, 2006 4:39:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home