quarta-feira, agosto 16, 2006

Usa o pensinho, larga o cigarrinho!










Podia ser o slogan para uma campanha...
Andei à procura de imagens de cigarros, mas como não quero melindrar ninguém, escolhi esta. É saudável! Só quero ilustrar, e partilhar convosco, o que não me acontece há 30 horas: FUMAR!
Estava farta, cansada e queria pôr-me à prova! Pois bem, aqui vou eu!!!!
(é complicado conseguir resistir a um cigarrito depois das refeições... custa-me muito!! às vezes, penso: socorro! eu só quero um cigarro!!!!!)

30 Comments:

Blogger marta cs said...

Eh pá, se isso resultar mesmo, podes ter a certeza que a próxima sou eu!!! Mas assim terei de me isolar de toda a gente, que eu só me dou com fumadores. Tal como tu, né?

Mas não, ainda não, ainda não estou nessa!!! Mas hei-de estar, porra!!! Vai, incentiva-me, sff! Faz-me uma lavagem cerebral! Sewntes-te bem? Já não ficas a arfar depois de 10 degraus seguidos?

quarta-feira, agosto 16, 2006 2:33:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Agora é que eu vi bem... 30 HORAS?????????????????? FDX!!!!!!!!!!

quarta-feira, agosto 16, 2006 2:38:00 da tarde  
Blogger cmc said...

30 horitas! desde as 8h (a.m.) de ontem!!! nem mais um cigarro, só o penso! ainda fico a arfar, mas parece que já me sinto mais leve! (deve ser psicológico..). É claro que me apetece fumar, o penso ajuda, mas não é mágico, não é? Tento resistir e não pensar. As minhas colegas continuam a fumar à minha frente, isso não me chateia nada! Até gosto de levar com o fumo! (às vezes, fico mal disposta com o cheiro. E isto já deve ser efeito do penso! Cada um tem 21 mg de nicotina, pá! Directamente na minha pele!) eheheh!

quarta-feira, agosto 16, 2006 2:45:00 da tarde  
Blogger cmc said...

(podia ter feito um parágrafo no comentário anterior!)

quarta-feira, agosto 16, 2006 2:46:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CMC!!!

a minha força esta totalmente cg!:)
e se resultar divulga aí o nome dessa jana p eu asfixiar o marido nisso sim????

Eh eh eh eh eh eh!é q eu ja o avisei q n concebo filhos c ele enqt ele fumar e pelo andar da carruagem...ainda fico p tia!

quarta-feira, agosto 16, 2006 2:48:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

21mg??????????????????????

dasse isso é tipo BUEEEEEEEE man!:s

quarta-feira, agosto 16, 2006 2:49:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eh pá, caraças, agora fiquei entusiasmada!!!

Quais é que compraste?

E assim que cmc responder à minha pergunta, teremos um breve momento de PUB, aqui no FTA!!! Eh eh eh!

quarta-feira, agosto 16, 2006 2:57:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Anouska:é aquela cena do niqui.. (só para não falar em marcas!). Compra-lhe, compra-lhe! Mas, não faças essa chantagem com ele...;)

quarta-feira, agosto 16, 2006 3:00:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

loooooooooooooooooooool

publicidade construtiva direi eu!;)

quarta-feira, agosto 16, 2006 3:01:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Vai! Martufa, ganha coragem e vem daí!*** (eu sei que é assim!)

quarta-feira, agosto 16, 2006 3:05:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh esta bem!

e FAÇO FAÇO!entao mas ké esta merda pá!"ah e tal ficas mais bonita qd n fumas charros e n fumes tantos e la la la" e eu deixo radicalmente e pass a fumar BUEEEEE esporadicamente,e dps qd eu lhe digo "ah e sabes tao melhor qd n fumas e ficas tao mais bonitro e deixa lá essa merda" é assim????

na na na na na na na ninguem faz da anouska gato para sapatos man!

NO WAY!e ele sabe q eu sou mulher de palavra!

hmpf!

quarta-feira, agosto 16, 2006 3:07:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

LOLOLOLOLOLOL! Já cá venho comentar... Sessão fotgráfica. Modelos: brócolos, espinafres, laranjas, kiwis, etc. Eh eh eh!

quarta-feira, agosto 16, 2006 3:10:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Martufa: Vai! Martufa, ganha coragem e vem daí!*** (eu sei que NÃO é assim!) era isto que eu queria ter escrito...

quarta-feira, agosto 16, 2006 3:22:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Anouska, sob pressão é mais complicado...

quarta-feira, agosto 16, 2006 3:35:00 da tarde  
Blogger Rosa said...

Ena! Iupi! Viva! :)))
Acho muito, muito, muito bem! Faz-te bem à saúde e à imagem... ;)

quarta-feira, agosto 16, 2006 3:39:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Oh, anouska!!! Isso não é justo, coitado do rapaz!!! Olha, se me fizessem chantagem, só para ser do contra, perdia logo a vontade de deixar de fazer fosse o que fosse... :)

cmc, vai!!! Preciso de mais incentivos!!! Isso não chega! eheheheheheh. Não sei, acho que ainda não...

rosa
Qualquer dia... Primeiro vou ver aqui os resultados da cmc, é a minha cobaia! :)

quarta-feira, agosto 16, 2006 3:57:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Estou m bocadinho infeliz agora... deu-me! é um dos efeitos - eles avisaram! (apetece-me TANTO m cigarro!!!!! vou ser forte! neste preciso momento tenho uma bengala: estou a comer um gelado!:) )

quarta-feira, agosto 16, 2006 4:22:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Vai, cmc, ó i ó ai!
Vai, cmc, ó ai meu bem!

Vai, cmc, ó i ó ai!
Vai, cmc, ó ai meu bem!

Tu consegues!!! :) tb vou comer um perna de pau para te fazer companhia!

quarta-feira, agosto 16, 2006 4:43:00 da tarde  
Blogger Rosa said...

CMC e Marta,
Pois... Perdoem-me mas, de facto, só agora, em conversa com a EVa Luna, percebi que este cantinho já não é só da Marta! É que não tinha reparado, e por isso comentei como se fosse ela a esforçar-se por deixar de fumar [o que não lhe ficava nada mal, diga-se de passagem... :)]. De qualquer forma, força aí CMC!!!! :D

quarta-feira, agosto 16, 2006 5:05:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Rosa
Mas acredita que a carapuça serviu a uma ou a outra... Se a cmc conseguir, eu serei a próxima. Mas isto não é uma promessa, é só uma ideia!

:) não sei se me apetece, neste momento, passar pelo sofrimento de me apetecer um cigarro e não poder fumar! Mas estou a interiorizar...

quarta-feira, agosto 16, 2006 5:26:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Ó Cmc todo o apoio do mundo. Se queres mesmo, se achas que é isso que deves fazer, então atira-te de frente, não penses...

Eu sou mais da opinião que o tabaco é vital. Para mim, é vital. Imaginar um mundo sem tabaco, é-me impossível. Há anos que deixei de ter, sequer, a pretensão. Perdi-a, irremediavelmente. Desisti. Assumo o risco e vou, tossindo pela vida fora...

quarta-feira, agosto 16, 2006 5:41:00 da tarde  
Blogger Eva Luna said...

CMC, tou contigo!!!! força nisso!!! tu consegues!! Só tens que ter força de vontade!!!

isto tudo fez-me ter um ataque de nicotina... VOU FUMAR!!!!

quarta-feira, agosto 16, 2006 5:48:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eva luna, espera!!! Ainda cá estás? Vou contigo!!!!!!!!!

quarta-feira, agosto 16, 2006 5:54:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Olha, cmc, só para te dizer que acho mal chegares aqui e, sem mais nem menos, tirares-me protagonismo, arrecadando 20 e tal comentários para o teu post!

Queres levar uma pêra????

(eh eh eh! Conseguiste imaginar a cara que eu estava a fazer?)

quarta-feira, agosto 16, 2006 6:05:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Consegui!!! ihihihihihihih!!!!
luv u***

quarta-feira, agosto 16, 2006 6:08:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Bom, vou até casa, que hoje não há actividades desportivas na praia. Estou muito triste... Eh pá, hoje não me apetecia mesmo nada!

:)

quarta-feira, agosto 16, 2006 6:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vai,babe!!vais conseguir!!*

quarta-feira, agosto 16, 2006 8:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu vai...
Vais ver que é na boa!! Tu consegues.
:)

quarta-feira, agosto 16, 2006 11:00:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

ENTAO PÁ?????O NOVO POST????

AI AI AI AI AI QUERES VER!!!!!

ehehehehehehehehehe amor com amor se paga!;)

quinta-feira, agosto 17, 2006 11:00:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

papouska, isto hoje está complicado, mas o novo post já aí vem! Está-se a vestir! :)

quinta-feira, agosto 17, 2006 11:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home