sábado, agosto 12, 2006

Uma pérola!

José Cid, A Pouco e Pouco

(Mais conhecida como Favas com Chouriço)





À malta dos Ductos Insdiscretos,

É toda vossa! :)

Se a música, por si só, já é hilariante, imaginem com videoclip! Ainda nem acredito que encontrei isto. Aliás, não sabia sequer que existia! Estou radiante! =)


Para quem quiser seguir a letra, cá vai:

Vá lá, são sete e meia, amor, e tens que ir trabalhar.
Acordas-me com um beijo e um sorriso no olhar.
E levantas-me da cama, depois tiras-me o pijama,
Faço a barba e dá na rádio o Zé Cid a cantar.

Apanho um autocarro, vou a pensar em ti
que levas os miúdos ao jardim infantil.
Chego à repartição, dou um beijo no escrivão
E nem toco a secretária que é tão boa.

(refrão)

A pouco e pouco se constrói um grande amor,
De coisas tão pequenas e banais,
Basta um sorriso, um simples olhar
Um modo de amar a dois.
Um modo de amar a dois.

E às 5 e meia em ponto, telefonas-me a dizer.
Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer.
Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito.
Quando chego p’ra jantar, quase nem acredito.

Vestiste-te de branco, uma flor nos cabelos
Os miúdos na cama e acendeste a fogueira.
Vou ficar a vida inteira a viver dessa maneira,
Eu e tu, e tu e eu, e tu e eu e tu.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BRUTAL!!! Eheheheheh...

domingo, agosto 13, 2006 12:32:00 da manhã  
Blogger JANUS said...

Ohhhh Joséééé!!!
Ohhhh Joséééé!!!

Alguém me diz onde é que ele guardou os óculos???

Ajoelhem-se perante a Mãe do Rock!!!

domingo, agosto 13, 2006 2:22:00 da manhã  
Blogger Fireal said...

Mítico, genial, brutal, abissal, gigantesco!

É o maior!

domingo, agosto 13, 2006 12:26:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

epá...na verdade...eu assim de repente n tenho palavras...n tenho n csg...é demais...tanta emoçao de estalo e sem aviso previo...

preciso de ir medir a tensao...alguem me pode dar um choque PROFILATICO por favor??

é demais é demais...pá...é demais...

alguem por favos pode vir aqui....desagrafar-me???a partir de hj n sou a mm pessoa...nunca mais!

e declaro por unanimidade este blog cm o mais rico e poderoso de toda a web!dps disto todo o post e toda a tentativa de superaçao sao BOCA!

marta............és a MÁIÓRE sem qq tipo de duvida!

qd for grande quero ser cm tu!

de repente so consigo articular 3 palavras (fora as dezenas anteriores!LOL):

OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!!!

pá...o poema do JVP no meu blog é potente mas isto...MT BOM!

segunda-feira, agosto 14, 2006 10:40:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Eh eh eh! Tiveram a mesma reacção que eu quando vi isto pela primeira vez... É brutalíssimo, não é? Eu nem sabia da existência deste vídeo!!!

E pronto, tive de partilhar... tinha de ser, né?????

:)

anouska
Devemos fazer parte do grupo de 10 pessoas que estão hoje a trabalhar no país inteiro... FDX!!!

segunda-feira, agosto 14, 2006 11:01:00 da manhã  
Blogger cmc said...

Bom dia!!!

Nunca pensei... é que o homem não tem noção... eheheheehheheh!!! muito bom!

Só para dizer que eu também faço parte dessas 10 pessoas!

("Faz-me favas com chouriço...")

segunda-feira, agosto 14, 2006 11:10:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

cmc,

é muito bom, não é? Como é que é possível??? Eu também acho que o momento alto da música é este:

"E às 5 e meia em ponto, telefonas-me a dizer.
Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer.
Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito.
Quando chego p’ra jantar, quase nem acredito."

Clap! Clap! Clap! É de um romantismo... Qual Bocage, qual Florbela... Soberbo!!!!!!!


Trabalhar hoje é revoltante! O que vale é que é sexta-feira! ihihihihi

segunda-feira, agosto 14, 2006 11:32:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

LOLOLOLOLOLOL podes crer trab hj é a fritura total porra!:( e o maridao e o filhote em casa...a partir chocos!LOL

bem...so p te dizer q perdeste um fds de wild camping e de esgalhanço do pessegueiro BRUTAL!ehehehehehehehehehehehehe;)

ah pois é...dormir na praia,banhoca de garrafao e esgalhanço total man!foi MT bom!

ah...e trouxemos uma memorie de lá p si pá vanda e pá sonia...as grandes ausentes deste grande encontro de gajedo pá!

a miss pirizinha tem fotos...epá...basicamente mt à frente!enfim...n superam esta perola divina deste clip n é...mas isso tb é impossivel de qq maneira!

o pijama dele (epá...aquele acordar é MT bom!)ate à chegada dele ao office...epá...LOL

bacci!

segunda-feira, agosto 14, 2006 11:41:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

LLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL! O homem é o maior!

Pois é, este foi o fds de malucas!!! Pede lá as fotos à Piri que eu quero ver! Quando tiveres, envia por e-mail!

segunda-feira, agosto 14, 2006 11:50:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

hummmmmmmmmmmmmmmmm...n sei se envio!

n sei se estas prparada p tanta ZOINISSE!looooooooooooooooool

pá...so te digo q a expressao q resume e dita por nos em 2 dias do q a palavra bue em 10 anos foi.......................ESGALHAR O PESSEGUEIRO!

lembrei-me bueeeeeeeee do manta man!LOL e a seguir a essa dizia sempre a do agasalhar o croquete!LOLOLOLOLOL

pq?pá...explico-te no prox comment p ver se isto hj aqui chega aos 687 comments tb!LOLOLOLOLOL

;)

entretanto a ver se faço9 um post novo no meu blog mas...queria as fotos tb!

segunda-feira, agosto 14, 2006 11:55:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

LLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL

Impossível chegar a tanto...

Foram para a ilha do pessegueiro, não foi? Estou a ver, suas malucas!!!

Eu lembro-me dessa de agasalhar o croquete, foi a bob que se enganou uma vez no blog do manta, não foi? EH EH EH EH EH EH EH!

Manda lá as fotos e mai nada!

E faz um post que eu quero ir lá cuscar. Ah, vou fazer agora um post para aqui que... bom, já vais ver, mas é uma inovação aqui no blog e vais MESMO agrafar-te completamente!!!!! Eh eh eh!

segunda-feira, agosto 14, 2006 12:09:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Vocês são loucas!!!:)

segunda-feira, agosto 14, 2006 12:26:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

cmc,

humpf! somos nada!

segunda-feira, agosto 14, 2006 12:34:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

n chegamos a ir pq era bueeeeeeeeeeeeeee longe e dps a bubadeira e tal e chegar lá...enfim ficamos mm logo pela praita!LOL

mas a partir daí foi sempre a ESGALHÁ-LO!loooooooooooooooool

foi MT bom!:):):):)

segunda-feira, agosto 14, 2006 12:39:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

voces????mas voces quem????hum...bem bem!LOL

segunda-feira, agosto 14, 2006 12:39:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eh eh eh! Sempre a esgalhá-lo?! Por que será que isso não me soa nada bem, vindo de um grupo de não sei quantas moçoilas? EH EH EH EH EH EH EH EH EH EH EH EH EH EH EH EH!

segunda-feira, agosto 14, 2006 12:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto e oldschool!!!

quarta-feira, agosto 16, 2006 11:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home