terça-feira, agosto 08, 2006

Quiz semanal XI


Olhando para o mapa, palavras para quê? São DOIS os estados dos EUA que não fazem fronteira com nenhum outro: a Alasca e o Hawai.

Num total de 11 votos (Ó Ana, se calhar é melhor voltares a votar mais do que uma vez, que isto está ficar fracote! Eh eh eh!), 7 pessoas acharam que só um estado dos EUA é que não faz fronteira com mais nenhum, 3 votaram nos quatro estados e, finalmente, quem foi a mente brilhante que acertou?! Acuse-se!!! Foi palpite ou sabedoria?


E agora, a pergunta desta semana:

> Quantos ossos tem o corpo humano?


Votem na caixa ao lado!

Ainda se lembram? Eu tenho a certeza de que dei isto algures na primária, mas confesso que já não sabia muito bem... Tinha uma ideia.

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Bum diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

ja respondi...la la la!

nao fazia a mais puta de ideia da resposta a esse dos states mas agora sinto-me bue mais culta!vejo MT mais claro!LOL

um beijinni*

quarta-feira, agosto 09, 2006 9:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é ovio que a mente brilhante que acertou fui eu!!lol beijinhos

quarta-feira, agosto 09, 2006 10:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol fui eu....o henrique o teu irmao que é uma mente brilhante mas esqueceu-se de assinar o comment acima :s lol beijinhos outra vez

quarta-feira, agosto 09, 2006 10:17:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

anouska
É, não é? Pois, eu tb não sabia, mas passei a saber e... agora, aim, vejo mais claro!!! :)

henrique
Só podia... é de família! eheheh! O meu irmão é, sem dúvida, uma mente brilhante :)

quarta-feira, agosto 09, 2006 10:28:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Eu respondi um - o Hawaii, mas já nesse dia fiquei naquela que o Alasca também deveria ser... :(

Damn!

quarta-feira, agosto 09, 2006 10:44:00 da manhã  
Blogger Eva Luna said...

voltei voltei e já votei!!!

quarta-feira, agosto 09, 2006 10:47:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

mantolas
Só podia ter sido o meu mano a acertar, desculpa lá... Estes genes cheios de conhecimento, pá! eheheheheh!

Mas estiveste perto!

quarta-feira, agosto 09, 2006 10:48:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Olha quem é ela!!!

Vai-te calçar!!! Eh eh eh!

quarta-feira, agosto 09, 2006 10:49:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Humpf!

Lolololololololol :)

quarta-feira, agosto 09, 2006 1:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home