quinta-feira, agosto 10, 2006

Marisco é bom!!!



Calhou-me o belo do marisco!!

7 Comments:

Blogger marta cs said...

Eh lá!!! Marisco é bem... eu sou assim um bocado mais labrega, 'tás a ver??? Eh eh eh!

quinta-feira, agosto 10, 2006 11:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Martinha
a mim tbm me calhou o marisco!

quinta-feira, agosto 10, 2006 12:05:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Fogo... Tb quero ser marisco!!!!!!!

quinta-feira, agosto 10, 2006 12:20:00 da tarde  
Blogger Starglix said...

Desta vez também fiz o teste:

Você é Conquilhas:A palavra de ordem é: relax. ´Tá sempre tudo bem. Não faz tempestades em copos de água, quer é descanso, paz e harmonia :)

Não costumo comentar, e não é por falta de interesse, mas é só para dar as boas-vindas à CMC :)

Beijinho!***

quinta-feira, agosto 10, 2006 2:16:00 da tarde  
Blogger Eva Luna said...

Você é uma Salada de Polvo: : Você gosta de sabores fortes e emoções fortes. Para si, a vida tem de ser bem temperada. Desespera com o tédio e a pasmaceira.

quinta-feira, agosto 10, 2006 4:22:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Obrigada starglix!!!

sexta-feira, agosto 11, 2006 11:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá, eu sou mais o marisco dos pobres...grande tuga!!

Você é um pires de Tremoços: Você é orgulhosamente português e gosta das coisas simples que o seu país e a vida têm para lhe oferecer. Para si, a palavra “popular” está longe de ser uma ofensa.

Eheheheh!! Tinha de ser... uma gaja é da Serra!!

sábado, agosto 12, 2006 5:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home