quinta-feira, novembro 23, 2006

Companheiros, amigos, palhaços


Tony Blair, primeiro ministro britânico, a jogar críquete, numa das salas do nº 10 de Downing Street, aquando da formalização da sua nomeação para patrono de um clube de Londres.
Foto: Alastair Grant / AP



George W Bush, presidente dos Estados Unidos, e o seu homólogo russo, Vladimir Putin, vestiram-se à vietnamita para tirar a fotografia de família da Cimeira de Cooperação Económica Ásia-Pacífico.
Foto: Barbara Walton/EPA


É para governar ou para brincar? Muito gostam eles destas palhaçadas. E de outras também, mas isso agora não interessa nada. Quis só partilhar estas pérolas!

25 Comments:

Blogger Unknown said...

ora BOM DIA alegria!

eu gostava BUE de ter um pijama desses vietnamitas man!

pá...mt sinceramente?
acho q sim...q é mm p a palhaçada e regabofe total!

quinta-feira, novembro 23, 2006 9:22:00 da manhã  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

Amigos Companheiros Palhaços!
Neste circo que é a vida.

Amigos Companheiros Prostitutas!
Nesta esquina que é a vida.

quinta-feira, novembro 23, 2006 9:51:00 da manhã  
Blogger cmc said...

Pa, pa, palhaçada!!

Bom dia!! :)

Os milhões que se gastam nestes momentos tão importantes para o país, para o mundo?

quinta-feira, novembro 23, 2006 10:24:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

anouska
Nunca tiveste a sensação, quando alguém diz uma coisa brilhante, de que gostavas de ter sido tu a dizê-la? Pois bem, agora fiquei com essa sensação. Porquê? Porque ADOREI que chamasses àquilo "pijama vietnamita"! AHAHAHAHAHAHAH! Muito bom!

gentil
Eh eh eh eh eh!

cmc
São tão engraçadinhos, não são?

quinta-feira, novembro 23, 2006 11:24:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

22 mil visitas! yupiiiiiiii!!

quinta-feira, novembro 23, 2006 11:37:00 da manhã  
Blogger Fireal said...

lol, o mundo está nas mãos de uns artistas de circo...como é que isto não havia de estar assim?

quinta-feira, novembro 23, 2006 12:44:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Eles trabalham taaaaaanto!!!!

quinta-feira, novembro 23, 2006 1:10:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ehehehehehehehehe mas é mm BUE pijama!;)

eu acho q estes senhores podiam era montar um circo e dedicar-se à pesca e fazerem-se à estrada!

ando a ficar um bocadinho cansada destas caras e de levar c estes senhores tao importantes da tanga!

sinto uma tendencia repentina homicida em mim...

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA qq dia vou p aí barricar-me e vao ver!LOL

quinta-feira, novembro 23, 2006 1:15:00 da tarde  
Blogger Rosa said...

Governar? Ai era para governar? Tu tens a certeza? Acho que alguém lhes devia dizer...

quinta-feira, novembro 23, 2006 1:46:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Ai que bonitos que eles estão! :)

Bela farpela seus pintarolas!
Hahahahahahaha :D

Beijinhos para ti Martolinitxis! ;)

quinta-feira, novembro 23, 2006 2:30:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

dr f.
Há quanto tempo... Manobras de diversão é o que eles sabem fazer melhor! eheheh

cmc
Imenso!

anouska
Lá vai ela barricar-se... :P

rosa
Será que não era? Agora fiquei baralhada...

manta
Temos de arranjar um pijamita daqueles!

quinta-feira, novembro 23, 2006 3:13:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Podes crer Marta :)

É claramente a tendência para este Incverno o "pijama vietnamita"... lol

;)

quinta-feira, novembro 23, 2006 3:53:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

ERRATA:
*Inverno... :/

quinta-feira, novembro 23, 2006 3:54:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eh eh eh! Qual Agatha Ruiz de la Prada qual quê! Pijamita vietnamita allez!

quinta-feira, novembro 23, 2006 4:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que jeitosos que eles estão!! :)

quinta-feira, novembro 23, 2006 6:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu hoje não comento este assunto.
a minha idoneidade pode ficar em causa se assim o fizer.
Okay eu comento.
qual a maior palhaçada? O bush assim vestido ou a "cooperação" económica ásia-pacífico?
acho que isso deve querer dizer que o nepal deve ficar na europa.
e que kyoto é uma cidade que nunca existiu.
e que os arranha-ceus quando antigidos por avioes caem direitinhos - corolário de uma teoria de física que concerteza me dará o meu merecido nobel.
e que ninguém sabia que o katrina não era um transexual russo que ia dar um show a new orleans
e que hoje almocei com o palhaço, o coelhinho e o pai natal no comboio que ia para o circo

Toupeira

quinta-feira, novembro 23, 2006 8:13:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Vandoxa e toupeira (meu grande maluco dessa cabeça. Nem com 8 horas de sono isso vai lá)

Já sabem o que vão receber no Natal... ihihihihih

Um pijama vietnamita no sapatinho!

quinta-feira, novembro 23, 2006 8:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, sim... eu quero um pijaminha vietnamita. Yupiiii!!!

quinta-feira, novembro 23, 2006 9:28:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

eheheheheh! Eu dou-te um, sim? Compras-me o bilhete de avião? =D

quinta-feira, novembro 23, 2006 9:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Compro!!! Quero mesmo MUITO um pijamita vietnamita!!! Eheheh

quinta-feira, novembro 23, 2006 10:01:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Combinado. Então, das duas uma: ou me dás a tua prenda antes do Natal ou eu dou-te a tua só depois. Tudo depende da altura em que formos ao Vietname! Ou então... passamos lá o Natal!!! eheheheheh

quinta-feira, novembro 23, 2006 10:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha! Aí está uma excelente ideia. Natal no Vietname com pijamitas vietnamitas para as duas no fumício natalício!! Que tal?

quinta-feira, novembro 23, 2006 10:17:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Não sei porquê mas isso está a fazer-me lembrar o Verão de 2006... Porque será? Será do Natal? Naaaaa, Natal é no Inverno. Será do Vietname? Hum... não vejo ligação possível. As duas? Vejo luz! Num fumício? É isso!!! eheheheh ;)

quinta-feira, novembro 23, 2006 10:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eheheheh... Claramente!!
Pois, pois... só pode ser o fumício!! Mas desta vez, e ao contrário do Verão de 2006, um fumício com uma fatiota a rigor: um pijamita vietnamita!! :))))))

quinta-feira, novembro 23, 2006 10:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então, man?
(a Marta que me perdoe o plágio)

Toupeira

sexta-feira, novembro 24, 2006 5:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home