terça-feira, janeiro 30, 2007

Publicidade. Aqui não!




1º - nem todos os prédios têm as caixas de correio do lado de fora. Por isso hoje, por volta das 8h da manhã, já tinha gente a tocar à campainha; e aos fins-de-semana também lá vão, embora mais tarde… por volta das 9h30;

2º - que ponham alguma publicidade dentro da caixa de correio, mesmo tendo o autocolante, não me chateia muito;

3º - que toquem à campainha de madrugada quando nem sequer quero receber publicidade, chateia-me à brava, mas… se primeiro têm de entrar no prédio, como é que adivinham?

4º - mesmo sabendo que os rapazinhos não têm culpa, continuarei a presenteá-los com o meu pior humor sempre que tocarem à campainha. Ossos do ofício… deles.

5º - ter um autocolante destes é inútil;

6º - e já começo a ter saudades de saber as novidades dos hipermercados. Fiambre da perna extra a €2,99/Kg e coisas assim...

9 Comments:

Blogger Jota Hemme e Hesse said...

ahahahaha

E o 2o ponto? Não..? Não queres... não te estava a apetecer...

Eu recebo Publicidade. É fixe. E raramente me acordam, por acaso.

Lá em Queluz os distribuidores costumam meter todos os folhetos num caixote do lixo ou queimam, e depois vão beber minis po Las Vegas. Assim não chateiam ninguém.

Ora bem.

terça-feira, janeiro 30, 2007 12:06:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eheheheheh! Nem reparei! Vou trocar.

Olha, isso é que são distribuidores porreiros!

terça-feira, janeiro 30, 2007 12:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os chavalocos da distribuição de publicidade nas caixas de correio são como os bichos da prata:
Não fazem mal a ninguém, só chateiam e se pudesse matava-os a todos.

Obrigado

Toupeira

terça-feira, janeiro 30, 2007 5:22:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Hummmmm... bicho da prata, distribuidores de publicidade... bicho, pessoa... hummmmm... MAI NADA!!!

terça-feira, janeiro 30, 2007 5:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó marta!
podias escrever qualquer coisa que fizesse sentido, não?

terça-feira, janeiro 30, 2007 5:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo de há bocado foi o anónimo do costume:
Eu.

Toupeira

terça-feira, janeiro 30, 2007 5:43:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Tipo "quero matar todos os distribuidores de publicidade e para isso já tenho o contacto de uma empresa de desinfestação que um amigo meu chamou quando teve uma praga de bichos da madeira"?

terça-feira, janeiro 30, 2007 5:50:00 da tarde  
Blogger Rosa said...

Também tenho o autocolante. Também me tocam à campainha, mas eu não lghes ligo nenhuma :) Tocar à minha campainha sem ter ligado primeiro, é coisa que não vale a pena. Eu ou estou à espera de alguém, ou nem me digno ir até ao intercomunicador!

terça-feira, janeiro 30, 2007 5:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lá está.
A menina bem tenta, mas simplesmente parece não ser capaz.
Da prata, marta, da prata. Os bichos são da prata e não da madeira. Se fossem da madeira ninguém percebia o que eles diziam quando perguntássemos "quem é?". Além do mais, o bicho da madeira dá cabo da mobilia e, por isso, fazem mal a alguém..
Ai Marta, MArta...
Tem de se esforçar mais

Toupeira

terça-feira, janeiro 30, 2007 5:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home