Publicidade. Aqui não!
1º - nem todos os prédios têm as caixas de correio do lado de fora. Por isso hoje, por volta das 8h da manhã, já tinha gente a tocar à campainha; e aos fins-de-semana também lá vão, embora mais tarde… por volta das 9h30;
2º - que ponham alguma publicidade dentro da caixa de correio, mesmo tendo o autocolante, não me chateia muito;
3º - que toquem à campainha de madrugada quando nem sequer quero receber publicidade, chateia-me à brava, mas… se primeiro têm de entrar no prédio, como é que adivinham?
4º - mesmo sabendo que os rapazinhos não têm culpa, continuarei a presenteá-los com o meu pior humor sempre que tocarem à campainha. Ossos do ofício… deles.
5º - ter um autocolante destes é inútil;
6º - e já começo a ter saudades de saber as novidades dos hipermercados. Fiambre da perna extra a €2,99/Kg e coisas assim...
9 Comments:
ahahahaha
E o 2o ponto? Não..? Não queres... não te estava a apetecer...
Eu recebo Publicidade. É fixe. E raramente me acordam, por acaso.
Lá em Queluz os distribuidores costumam meter todos os folhetos num caixote do lixo ou queimam, e depois vão beber minis po Las Vegas. Assim não chateiam ninguém.
Ora bem.
Eheheheheh! Nem reparei! Vou trocar.
Olha, isso é que são distribuidores porreiros!
Os chavalocos da distribuição de publicidade nas caixas de correio são como os bichos da prata:
Não fazem mal a ninguém, só chateiam e se pudesse matava-os a todos.
Obrigado
Toupeira
Hummmmm... bicho da prata, distribuidores de publicidade... bicho, pessoa... hummmmm... MAI NADA!!!
ó marta!
podias escrever qualquer coisa que fizesse sentido, não?
O anónimo de há bocado foi o anónimo do costume:
Eu.
Toupeira
Tipo "quero matar todos os distribuidores de publicidade e para isso já tenho o contacto de uma empresa de desinfestação que um amigo meu chamou quando teve uma praga de bichos da madeira"?
Também tenho o autocolante. Também me tocam à campainha, mas eu não lghes ligo nenhuma :) Tocar à minha campainha sem ter ligado primeiro, é coisa que não vale a pena. Eu ou estou à espera de alguém, ou nem me digno ir até ao intercomunicador!
lá está.
A menina bem tenta, mas simplesmente parece não ser capaz.
Da prata, marta, da prata. Os bichos são da prata e não da madeira. Se fossem da madeira ninguém percebia o que eles diziam quando perguntássemos "quem é?". Além do mais, o bicho da madeira dá cabo da mobilia e, por isso, fazem mal a alguém..
Ai Marta, MArta...
Tem de se esforçar mais
Toupeira
Enviar um comentário
<< Home