segunda-feira, janeiro 22, 2007

Sites muita fixes




> GLOBAL RICH LIST

Há várias listas com “os mais ricos do mundo” e o nosso nome nunca está lá! Acho mal. Bom, agora há um site que engloba TODA A GENTE do mundo (pronto, mais ou menos toda a gente). Experimentem introduzir o vosso rendimento anual e… surpreendam-se!


> YOUR GALLERY

É um site do género do You Tube ou do My Space, mas que serve os interesses da arte contemporânea. Já tem 21 mil artistas de vários países, Portugal incluído, e recebe mais de três milhões de visitas todos os dias. Quem costuma pintar, desenhar, whatever, pode “expor” as obras que quiser; se não, é sempre engraçado ver o que por aí há de novo no mundo das artes plásticas.


> PIXSY

Ora aqui está um site que sim senhora! Qual Google Images, qual quê?! O Pixsy é que é! Um motor de busca exclusivamente para imagens. Clap, clap, clap! Pesquisar em português é que não vale a pena, a menos que as palavras sejam “futebol” ou “fado”. Pois…


> ADFORUM

Para os maluquinhos da Publicidade, um site com os melhores anúncios de televisão feitos no mundo inteiro. Aqui estão representadas 18 mil agências, com cerca de 50 mil trabalhos – clássicos, criativos e modernos. Eu não sou maluquinha da PUB e gostei!


> BLOG SITTER

Este site de muita fixe não tem mesmo nada. Está na categoria dos parvos. Eu explico: se forem de férias, por exemplo, já não têm de deixar o vosso blog ao deus-dará. No blogsitter encontram uma rede de blogsitters que tratarão dos conteúdos do vosso tamagoshi enquanto estiverem ausentes… Ah, e também se podem candidatar a blogsitters! Não é muita fixe?! NOT!



Acho que cinco já chegam. Um dia destes há mais! E quero saber em que lugar do ranking dos pobres e ricos é que estão…

30 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia!

Muito bom! Merci!!

Só fui ao 1º site... agora não tenho mais tempo...

terça-feira, janeiro 23, 2007 10:33:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Olá!

E gostaste do resultado? eheheheh

terça-feira, janeiro 23, 2007 11:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não quero falar sobre isso...

:)

terça-feira, janeiro 23, 2007 11:53:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Surpreende muito, não é? Pois... Vamos todos lampeiros e depois... tungas! Uma cabeçada valente!

terça-feira, janeiro 23, 2007 12:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há quem ganhe RIOS! RIOS dele!!!

terça-feira, janeiro 23, 2007 12:26:00 da tarde  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

Boa pah! Tenho de desbundar estes sites quando tiver tempo!

Acho que não vou ao primeiro. Deixa-me cá estar com os meus rendimentos os meus sonhos as minhas ambições e a minha ignorância.

beijo saudoso.

terça-feira, janeiro 23, 2007 2:37:00 da tarde  
Blogger Rosa said...

Pois olha, eu cá não te saberei dizer em que lugar é que fiquei, lá na lista dos pobres e ricos, que aquilo eram números a mais para a minha pobre cabecinha! :D
Mas fique bem acima da média mundial, tal como, tristemente, deve acontecer com a maioria de nós. Este é um Mundo muito pobre...

terça-feira, janeiro 23, 2007 3:26:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

cmc
mas pelos vistos há quem não ganhe nada, né? ;)

gentil
mas a surpresa é outra!

rosa
Pois! eu a achar que "coitadinha de mim, ganho tão mal" e afinal... surpresa!

terça-feira, janeiro 23, 2007 3:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E agora falar mal de portugal, que não presta e isto e aquilo?
E ganho mal e não tenho, não posso mas gostava?
poizé...
As coisas em prespectiva ganham outras cores e outros sabores.
(contra mim falo, que sou muito assim)

I suck!

Toupeira

terça-feira, janeiro 23, 2007 5:33:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Sim, se houvesse um ranking de Portugal tenho a certeza que não tinha sido grande surpresa...

terça-feira, janeiro 23, 2007 5:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O "Your Gallery" parece-me bem interessante...

Obrigado pela info! :)

terça-feira, janeiro 23, 2007 6:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nº 791,704,328
nos 13.19% mais ricos....
à próxima vez que um de vocês me vir a chorar porque não tenho dinheiro para isto ou para aquilo, por favor, tiro entre os olhos. BANG!


Se houvesse um ranking no país dos Tugas ficariamos ainda nos 25% mais ricos, ou por aí....

Toupeira, o inacreditavelmente rico

terça-feira, janeiro 23, 2007 6:07:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

dr f., seja bem aparecido! E ora essa! :)

toupas
Eu sou o nº 830,707,293, nos 13.84% mais ricos. Afinal há esperança! Quando sair vou às compras!

terça-feira, janeiro 23, 2007 6:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sua pobretanas...

pffff...

Sou falo com gente do meu nível

terça-feira, janeiro 23, 2007 6:27:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Desculpa lá, mas quem vai almoçar a Paris amanhã sou eu! Humpf!

terça-feira, janeiro 23, 2007 6:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aquela pastelaria que fica na rua do ao pé da Dália?

Toupeira

terça-feira, janeiro 23, 2007 6:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a rua do ao pé da Dália é muito bom....

Toupeira

terça-feira, janeiro 23, 2007 6:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a rua do ao pé da Dália é muito bom....

Toupeira

terça-feira, janeiro 23, 2007 6:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e repetir as graçolas ainda é melhor!
acho que estou a entrar em colapso cerebral e neste preciso momento o caos está-se a gerar dentro de mim e reflecte-se em todas as minha acções e pensamentos..

SOCCCOOOOOOOORRRRRROOOOOOOOO

terça-feira, janeiro 23, 2007 6:47:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Espera aí que eu salvo-te do caos!

Podes parar de rir, não era uma piada! eheheheheheh

terça-feira, janeiro 23, 2007 6:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O de publicidade é muito bom! Tou aqui a curtir!
Em relação ao guito... sou o n.º 811,205,810 no top 13.52% dos mais ricos. Quem diria!!

terça-feira, janeiro 23, 2007 7:12:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Resumindo, o toupeira hoje paga o jantar! AHAHAHAHAHAHAHAH!

terça-feira, janeiro 23, 2007 7:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah pois!!! Toupeira, onde é q vai ser a jantarada?

terça-feira, janeiro 23, 2007 7:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tá aí alguém?

terça-feira, janeiro 23, 2007 7:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

725,074,263
You're in the TOP 12.08%
richest people in the world!

Foi o Toupas quem começou!!!

(TAAAAAAAAANTO???)

terça-feira, janeiro 23, 2007 7:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal acho que é a cmc quem paga a jantarada!!! :)

terça-feira, janeiro 23, 2007 7:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não pago, não! Até me assustei com aquela merda!! Isto significa que pago bué de impostos!!!!

terça-feira, janeiro 23, 2007 7:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eeeehhhhhhh... tá mal!!!

terça-feira, janeiro 23, 2007 7:59:00 da tarde  
Blogger Pinholas said...

este pc é ou não é um espetáculo...uns dias deixa...outros não...

quarta-feira, janeiro 24, 2007 12:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não anda aqui ninguém...

quarta-feira, janeiro 24, 2007 1:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home