terça-feira, abril 25, 2006

Lembrar Abril - V


Não me perdoava se não fizesse ainda hoje um post sobre o Salgueiro Maia, por isso, cá está!
Foi um dos elementos activos do MFA. No dia 25 de Abril de 1974, comandou a coluna militar que saiu da Escola Prática de Cavalaria de Santarém e marchou sobre Lisboa, ocupando o Terreiro do Paço. Horas mais tarde comanda o cerco ao Quartel do Carmo que termina com a rendição de Marcelo Caetano. Foi membro activo da Assembleia do MFA, durante os governos provisórios, mas não aceitou qualquer cargo político no pós 25 de Abril. Faleceu em Santarém, a 3 de Abril de 1992, vítima de cancro.

53 Comments:

Blogger K. said...

:)

Gosto dessa fotografia.

terça-feira, abril 25, 2006 10:38:00 da tarde  
Blogger Eva Luna said...

Faz falta "um 25 de Abril" AGORA!

quarta-feira, abril 26, 2006 12:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Epá mas uma pessoa nao pode ir de férias num 24 de Abril???:p Amiga Marta, nao esperava outra coisa senão uma homenagem a este dia!e esta munto bem sim sra!aquelas pitas ignorantes do comboio deviam ler este blog claramente! Na verdade eu acho que nem 10 "25 de abril" serviam para por este país nos eixos...talvemz 100 e mesmo assim tenho as minhas dúvidas! acho que devias tentar ler o q josé hermano saraiva "o mítico" diz sobre isto tudo e sobre salazar...tambem merece uma homenagem caraças!sem ele nao havia 25 abril!LOLOLOLOLOL liberdade já temos e q tal um dia de revolução para a honestidade? deixa cá ver...16 março? ou julho q tb n tem feriados ainda!LOLOL enqt os pulhíticos e todos aqueles q tenham cargos de responsabilidade e poder forem sempre FDP corruptos nao ha liberdade nem democracia que resista!pá eu proponho irmos todos de fato treino e toalha p a porta do ministro socrates p pedir umas horas no ginasio particular dele no 2º andar!boa?
E pronto confesso...eu nao sei a grandola vila morena de cor...

quarta-feira, abril 26, 2006 9:51:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

É para mim o homem da revolução... depois do homem vieram os abutres nojentos dos Fp-25, Otelos e companhias que deviam era ter sido fuzilados... tal como Álvaros Cunhais (que tentaram passar o domínio à Russia) e o amigo Bochechas... era tudo fuzilado!

LOL - recuso-me a usar esse piroso cravo ou cantar melodias alentejanas por ser 25 de Abril. F*** it!!!

quarta-feira, abril 26, 2006 10:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo claramente com o fuzilanço do marocas man!

quarta-feira, abril 26, 2006 10:17:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Anouska :)

lolololololololol :)

quarta-feira, abril 26, 2006 10:56:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Katraponga
Boa foto, né? :)

Eva Luna
Vamos lá, então!

Anouska
Revolução para a honestidade. Isso é ESSENCIAL... eheheheh! Vamos lá pedir ao sócrates para dar uma voltinha nas bicicletas e maquinetas!

Manta
Qualquer dia recebo a notícia de teres aderido ao movimento nacionalista e tenho um desgosto...

quarta-feira, abril 26, 2006 11:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...julgo que se Salgueiro Maia soubesse no que viria a dar o trabalhão que teve ... teria ficado descansado por Santarém...
(25 de Abril=ECOPONTO das ideias políticas)
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt

quarta-feira, abril 26, 2006 11:50:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Manta
Qualquer dia recebo a notícia de teres aderido ao movimento nacionalista e tenho um desgosto...
- Já esteve mais longe...

Canadá

Deleitem-se com a verdade! A nós deportam-nos em catadupas... nós por cá aceitamos o refugo de todo lado! É a "tuga" como a conhecemos...

Abraccini e bacci!

quarta-feira, abril 26, 2006 12:13:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

js:
Obrigada pela tua opinião!

manta:
Tu és um gajo inteligente, não farias uma coisa dessas...

quarta-feira, abril 26, 2006 12:21:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Assustaste-te? LOL

Olha liga para a Ant3na 800 25 33 33 estão a dar o novo albúm do teu amigo "carneiro" Eddie Vedder - Pearl Jam!

Jokas

quarta-feira, abril 26, 2006 12:23:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Assustei-me, sim!
Tu tens essas ideias malucas de direita, gostas do cavaco, mostraste ali um ligeiro desprezo por quem põr cravos na lapela, mas APESAR DE TUDO (toma, toma) és um moçoilo inteligente e (mais ou menos) sensato. Ou seja, fascista não és, caraças!!!

Não posso ligar... Eu compro o CD do meu amigo!!!

quarta-feira, abril 26, 2006 12:28:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Ok. Não sou hipócrita. Tenho uma ligeira tendência para a direita... é verdade! Se não formos nacionalistas e defendermos o que é nosso quem o vai fazer? É um país de inertes! A esquerda é demasiado permissiva em muita coisa!

Epah e pôr cravos na lapela rendendo homenagem a uma "revolução" (sim que nem morreu ninguém! - que revolução é essa?!?) que só abriu a porta a chupistas e oportunistas que puseram o país (que até tinha ouro em Fort Knox) de tanga é no mínimo idealismo exacerbado. Ok. A nível de liberdade de expressão foi muito bom... mas foi só mesmo isso! De resto não posso falar muito... ainda não era nascido! Nem tu!

Então os comunistas nem vê-los! Tenho na família alguns "comunistas" daqueles que têm mais que tu e eu juntos! Tipo Warren Beaty... rico a cair de podre e a comunidade? Onde anda ela? Isto do comunismo na teoria é muito bonito... mas depois é o mesmo "venha a mim o vosso reino" do costume. Bem tentaram lavar-me as ideias... mas tiveram azar... eu penso por mim próprio!

Beijocas amiga de esquerda! LOL

Ass:
Amigo de centro direita (só mesmo para te provocar gaija!)

quarta-feira, abril 26, 2006 12:41:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Epah não consigo Martinha! Não dá! Aquelas imagens que tens em baixo revolveram-me as entranhas! Então essas duas a do puto a pôr o cravo na arma (LOL nem um tiro se disparou na "revolução") é mesmo o símbolo do Prtido mais execrável deste país... logo seguida da imagem do demónio em carne e osso o belo do falecido (o país ainda agradece o seu desaparecimento) Álvaro Cunhal.

Ps: O Tarrafal e o regime eram tão maus que o menino esteve lá de "férias" e viveu até à idade que tu sabes. O antigo regime não era metade daquilo que se diz. Tudo muito exagerado. Ao menos andavas segura nas ruas, o país tinha dinheiro e prosperava, tinhas as colónias e os colonizados onde devem estar (em África) e o Benfica era campeão quase todos os anos... melhor é difícil!

Pronto já desabafei... sorry! :)

quarta-feira, abril 26, 2006 12:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai ai ai...a resposta...uhhhhhhhhhhh espero ansiosamente!!!isto promete...

quarta-feira, abril 26, 2006 1:02:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

:) Anouska... preparas a Coca-cola e as pipocas e ficas a assistir é? LOL

A Marta foi almoçar para ter forças para ripostar! ;) Hehehehe!

Podes entrar na contenda... aliás até já estou a estranhar ainda não estar aqui uma qualquer manifestação celeumática em relação ao que escrevi...

Jinhos!

quarta-feira, abril 26, 2006 1:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aparte que eu gostei mais foi "e o Benfica era campeão quase todos os anos... melhor é difícil!". Ganda Manta!
ehehehehehheeh

quarta-feira, abril 26, 2006 1:55:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

:) Hahahahaha Pescas ;)

quarta-feira, abril 26, 2006 2:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom...eu so devia ficar mm a assistir mas prontochhhh!n gosto de falar do q n sei ou n domino!:p massssss....é uma verdade q ao menos nesse tempo eramos minimamente auto suficientes!se fechassem as torneirinhas todas nao iamos ao fundo enqt q agora...era tipo titanic mas mais rapido e c mt mais mortes!mas tinha o seu senao...a censura e a total ausencia de lib de expressao qd n ia de encontro ao q se devia!mas agora temos a lib de expressao e a democracia e n ha cá torturas de pides e q mas...estamos bem?melhor?ate posso ir vocifrar p a rua q o socrates é isto e aquilo q o governo é sempre a mesma merda e tal mas...na verdade a conta bancária dps de mais um mes de trab é a miseria total!gasolinas contas q aumentam por causa do maldito petróleo e comissoes e instituiçoes e corrupçoes q nunca mais acabam e q eu tenho q pagar!n estou a dizer q antes ou hj é melhor ou pior mas realmente...foi uma fé!n haja duvida q foi um acto heroico e q certas coisas tinham de mudar mas...n de cavalo p burro!o salgueiro era benfiquista pá!so podia!c tanta garra e tanta fé...e epá entao se o benfica era campeao todos os anos e os pintos da costa n eram ilibados (alias nem havia apitos de cor nenhuma!)epá...n sei n!;)
e mais n digo...por agora!uma pequena contra manifestaçao celeumatica de apoio aos camaradas de direita!!!!LOLOLOLOLOL

quarta-feira, abril 26, 2006 2:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah esqueci-me...mas das pessoas com quem falo sobre essa altura recebo sempre a mesma resposta:"vivia-se bem sim sr.e uma pessoa se vivia bem n ia pensar se estava mal e criticar!n fazia-se a vidinha,trabalhava-se e tudo corria bem!" por isso nã seim acho q houve de tudo, ha sempre pessoal contra seja o q for a diferença esta em tolerar esse contra ou n. e o regime do antigamente pecou forte e feio aí!

quarta-feira, abril 26, 2006 2:44:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Aiiiiii, aqui estou eu a preparar o meu discurso... e estou com uns calores com o que li...

quarta-feira, abril 26, 2006 2:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai ai ai ai ai...medo!panico!TERROR!agora vira-se o feitiço contra o feiticeiro e ser fascista dá direito ao tarrafal versao blog!venha esse discurso amiga!

quarta-feira, abril 26, 2006 3:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom...este ultimo foi mm p aquecer ainda mais a nossa martinha!ehehehehe

quarta-feira, abril 26, 2006 3:02:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

resposta ao primeiro post do manta:
Agora que já vomitei, já posso dizer o que acho. LOL!
Vou tentar aligeirar a coisa para não andarmos aqui à estalada...

Essa da revolução não ser revolução só porque não houve tiros (por acaso até houve, mas foram os pides que se lembraram) só pode ser uma piada... Uma revolução não se caracteriza pelo facto de haver tiros. Há revoluções a outros níveis, felizmente (de ideias, políticas, económicas, etc). E a nossa foi especial por ter sido pacífica nesse aspecto.

Chupistas e oportunistas sempre houve, com ou sem salazar, e a culpa não é do 25 de Abril...

E essa de termos colónias e ouro e o caraças também me chateia à brava. Temos é que viver com o que há entre portas (coitados...). O que há lá fora pertence a quem lá vive. Antes de lá chegarmos já lá estava alguém que merece ser dono de si próprio. Não temos o direito de mandar em quem vive além-mar, caraças!


Concordo que o comunismo que existe está caduco. Por isso é que desisti de ser militante de qualquer partido comunista que exista à face da Terra. Mas ser-se comunista não tem de significar ser-se pobrezinho por opção e viver-se à margem da sociedade. Esse é um erro crasso de avaliação daquilo que o comunismo, na sua essência, representa. Os comunistas não são todos uma cambada e hippies... Essa ideia que fazem dos comunistas não é justa porque não corresponde à realidade. Até porque há comunistas e comunistas. Há os ortodoxos que, na minha opinião, são estúpidos ao ponto de expulsarem quem os contradiga (como aconteeu com os renovadores), e há aqueles que se adaptam às circunstâncias em que vivemos e que fazem cedências a vários níveis.

Sobre isto tenho dito! :)

quarta-feira, abril 26, 2006 3:14:00 da tarde  
Blogger Eva Luna said...

Não me quero envolver em discusões, mas caramba Manta, que discurso mais faxizoide!!!!! PORRA!! Nem tenho palavras! Parece-me que antes do 25 de Abril nem sequer oportunidade tinhas para expor essa teoria, ai não tinhas não!!!

quarta-feira, abril 26, 2006 3:23:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

manta 2:
A imagem do miúdo, quer queiras quer não, está carregada de simbologia. E o que se pretende com essa imagem é mostrar, precisamente, o facto de a revolução ter sido pacífica. E estás enganado. Aquilo não é símbolo nenhum do PCP... E isto agora levava-me para outra conversa: porque é que tanta gente acha que o 25 de Abril é dos comunistas? A resposta mais lógica, para mim, é falta de informação...

Vamos esquecer que o Álvaro Cunhal era comunista... Ok, não dá! LOL! Ele sempre teve o apoio do partido, mas a verdade é que contribuiu - decisivamente - para que fossemos agora livres. E acredita que ele não esteve a "passar férias" quando esteve preso. Dizeres isso é uma barbaridade. Isso é que é mesmo falta de informação, Manta. Não morreu ele mas morreram muitos outros. E nem sempre morrer é o pior...

Fico abismada com afirmações como esta. Não tenho o dom de te fazer entender o que significou.

Há valores universais de liberdade incontornáveis. E nada é eterno nem está conquistado. A luta pela liberdade é uma constante e é preciso sermos merecedores dela.

quarta-feira, abril 26, 2006 3:26:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

anouska
A situação agora é péssima e, pela primeira vez, temos um PR de direita, o que é sinal de que a situação é desesperante... ehehehehe

Eu não digo que agora é que vivemos bem, sim senhor! Mas o preço para que os cofres do estado se encham não pode ser a liberdade das pessoas. Prefiro ser pobrezinha, francamente.

quarta-feira, abril 26, 2006 3:30:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

anouska
Um discurso fascista é o do manta, o teu parece-me mais uma constatação... :)

E aqui todos são livres de dizer o que quiserem, desde que não me comecem com xenofobias e racismos. Aí há confusão a sério! :)

quarta-feira, abril 26, 2006 3:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Falou e falou bem sim sra dra!!!E MAI NADA!quem fala assim n é gago nem comuna, é um romantico idealista q ainda tem fé e esperança num mundo cruel e q nos abafa a humanidade!bravo!a estoria de um povo faz-se destes dias!alias o q nos falta mesmo é esta garra de lutadores pela vida!mas...faltou-te uma coisa ESSENCIAL:viva o BENFIIIIIIIIIIICA!lolololol

quarta-feira, abril 26, 2006 3:32:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Bah! Esperava algo mais consubstanciado... factual! É só linhas mestras de uma lavagem que te foi feita e que defendes com unhas e dentes (há que dar a mão à palmatória à tua vontade férrea)... mas defendes o indefensável... o que te apresentei foram factos... e o que tu podes comprovar é que realmente quase tudo piorou na qualidade de vida portuguesa desde que sucedeu o 25 de Abril...

... na realidade só serviu para libertar o País a nível de expressão. A revolução não foi comunista? Não! Só foi esquerdista... :/ muito diferente!

Se o Tarrafal (e o regime) fossem assim esse bicho que falas o Cunhal tinha era ficado logo a fazer tijolo! Mole foi o amigo Oliveira Salazar... se fosse comigo ficava logo lá!

Já cá venho atoardar mais!

quarta-feira, abril 26, 2006 4:14:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Anouska

Só um aparte: Srs. Drs. são os doutorados e não os licenciados... esse é outro dos problemas deste país... as manias (não que seja o caso) mas isso são outros futebóis! :)

quarta-feira, abril 26, 2006 4:28:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Marta

E essa de termos colónias e ouro e o caraças também me chateia à brava. Temos é que viver com o que há entre portas (coitados...). O que há lá fora pertence a quem lá vive. Antes de lá chegarmos já lá estava alguém que merece ser dono de si próprio. Não temos o direito de mandar em quem vive além-mar, caraças!

Os gajos sózinhos só se matam! Não têm sequer neurónios para aproveitar a riqueza que o país lhes oferece... ao menos que o fizéssemos nós! E olha que aquilo estava bem melhor aquando do nosso domínio!

Fazia parte do nosso território! E isso de não se mandar em paíse além mar tens que dizer aos ingleses, americanos...

Fomos grandes... depois de Abril foi só encolher... a começar plas contas bancárias!

quarta-feira, abril 26, 2006 4:38:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

manta
Felizmente já penso pela minha cabecinha há uns bons aninhos, a mim ninguém me fez lavagem nenhuma. Acho que sou suficientemente lúcida e informada para poder tirar as minhas próprias conclusões.

Não sou professora para estar aqui a dar-te lições de história, por isso não vou fazê-lo. Estávamos a trocar ideias, certo? Há carradas de documentação (agora só falta dizeres que é tudo forjado... LOL). Informa-te.
Que barbaridades que estás para aí a dizer, Manta... Já alguma vez leste testemunhos de quem lá esteve? O cunhal nem sequer esteve no tarrafal...

quarta-feira, abril 26, 2006 4:43:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

manta
Já percebi o teu ponto de vista. Não concordo em nada com ele e nada do que digas me vai fazer mudar de opinião.

Comentários como este - "Os gajos sózinhos só se matam! Não têm sequer neurónios para aproveitar a riqueza que o país lhes oferece... ao menos que o fizéssemos nós! E olha que aquilo estava bem melhor aquando do nosso domínio!" - têm tudo de xenófobo e de racista. Nós também não soubemos tomar conta do nosso país e não gostavas de certeza que americanos ou ingleses viessem meter o bedelho por acharem que deviamos viver assim e não assado. Cada um sabe de si e ninguém deve dominar ninguém. Esta é a minha convicção, não é fruto de lavagem nenhuma.

quarta-feira, abril 26, 2006 4:48:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Senhor Doutor Professor e Mestre fulano... Realmente! É só "dótores"!!

quarta-feira, abril 26, 2006 4:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom...isto já vai longo mas...

Marta:
eu até acho q o nosso PR nem está muito à direita ultimamente!está bem realista até!alias podes ver q por causa do discurso social de ontem ja andam a dizer q ele anda a acenar à esq!eu acho q ele esta mmm no rizoma man!claramente!e finalmente!

Manta:
Doutorados sao Srs Doutores (por extenso), os licenciados sao sim srs drs (so abreviado)!e n sao manias nem peneiras, sao chamar as pessoas pelos nomes q tanto nos custaram a ganhar!!!!em € e em aulinhas cheias de pensamentos arborescentes e terceidades!

quarta-feira, abril 26, 2006 4:52:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Anouska

Vai-te informar amiga... :/

Mas só tiraste o curso para teres isso no cartão de crédito dourado? Ou foi plas habilitações?

Just teasing! ;)

quarta-feira, abril 26, 2006 4:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao querido amigo manta...foi mesmo porque pensei que valia alguma coisa neste país e nesta vida tirar um curso!E até valeu,hj ninguém me bate na sueca!LOLOLOLOL
E o unico cartao parecido com o dourado que tenho é o do circulo de leitores!ehehehehehehe

quarta-feira, abril 26, 2006 4:58:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Então sou racista e xenófobo amiga...

... e não fomos? Dominados por Mouros, Castelhanos, etc? Até que começámos a fazer algo pla vidinha... eles que o façam também!

quarta-feira, abril 26, 2006 4:59:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Pronto, já chega. Agora apetece-me não pensar durante um bocadinho...

quarta-feira, abril 26, 2006 5:05:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Anouska

Círculo de leitores? Fujo deles como o diabo foge da cruz! lololololol

Sueca? Não digas que também eras Escsiana ;)

Bjs

quarta-feira, abril 26, 2006 5:05:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

A anouska era da minha turma, manta!!!! :)

Sueca, sobe e desce e olho do cú (salvo seja) era connosco! ehehehehe

quarta-feira, abril 26, 2006 5:07:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Martukas 8)

Tling tling tling tling :) the crowd goes wild... ;)

quarta-feira, abril 26, 2006 5:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOLOLOLOL!sim sou ESCSIANA!pq???algum prob???o olho da peida levoumts tardes à loucura!!!pois...salvo seja!Mas...deixemo-nos destas coisas pq acabei de saber q corre a notícia de q o tom cruise ja foi pai...e q n so pos o nome suri à filha pq em hebraico quer dizer princesa, mas na verdade os israelitas dizem q suri quer dizer vai-te embora COMO AINDA, e epá ao pessoal mais sensível do estômago é melhor nao lerem mais...nao leiam...eu estou a avisar...ok ja avisei...COMO AINDA COMEU A PLACENTA MAN!!!!face a isto...

quarta-feira, abril 26, 2006 5:14:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Comer a placenta, por muito que se adore o filho e a mulher, é nojento, pá! Fogo!!! Tirem-me esta imagem da cabeça já!!! Baaaahhhh

quarta-feira, abril 26, 2006 5:20:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Blarrrrgh!!! A placenta?!? Por amor de Deus!!!

Anouska:
A Escs... também lá andei... a marinar... :(

Bjs

quarta-feira, abril 26, 2006 5:24:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Anouska:
Estive tão empenhada em fazer o menino manta entender que a situação em que vivemos não tem nada a ver com o 25 de Abril, que só agora é que vi as tuas alusões rizomáticas e arborescentes aos nossos amigos Deleuze e Peirce! Eh eh eh! E o frei hermano? Lançou aí um novo CD, man!!! O homem é um legisigno simbólico remático. Claramente! Como estas coisas todas que aprendi na faculdade me são úteis agora... Sim, senhora! Ao menos dá para fazer piadas. Que só um escsiano de jornalismo entende, mas isso são pormenores...

Baci, Anouska Papouska! :)

Hoje fiquei mesmo enervada com esta conversa. Gostava de conseguir provar por A+B que o manta e quem pensa como ele estão redondamente enganados e mal informados. E que valores como os da liberdade e da tolerância são tão mais saudáveis do que os de ódio e chauvinismo. Mas não consigo. Só com uma exposição escrita de 500 páginas (no mínimo) e mesmo assim... É isso. Já tenho tema para o meu livro.

eheheheheheheheh

quarta-feira, abril 26, 2006 9:59:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Blablablabla Zzzzzz... ronc! LOL

És mesmo uma chata esquerdista mulher! :) Hahahahaha

Beijocas.

quinta-feira, abril 27, 2006 2:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh amiga!nem sequer vale a pena chateares-te com estas coisas!as opiniões sao cm as vaginas, cada um dá cm quer!LOL uns dão mais suavemment e outros sao sado masoquistas por isso olha, cada um com a sua consciência e valores e no fim logo se vê!ou n!pá n trocava ser escsiana de jornalismo por nada deste mundo man!POR NADA!nem pela fortuna do abramovich!e daí...LOL!
Baci martinha!
E manta...?! A MINHA AMIGA MARTA NÃO É CHATA! é persistente!;)

quinta-feira, abril 27, 2006 10:49:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

"Oh amiga!nem sequer vale a pena chateares-te com estas coisas!as opiniões sao cm as vaginas, cada um dá cm quer!"

Daí a série de Tv - Dallas lolololololol

A Marta é chata! (eu adoro provocações hehehehe!) E eu conheço-a mais ou menos bem para o dizer... e já agora escsiana... o teu número de aluna qual era?

Sabes qual era o meu? Senta-te... preparada?

... 522 :( fui jurássico! ;)

Bjs

quinta-feira, abril 27, 2006 11:31:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Atenção: É chata na medida que tem opiniões (acerca de assuntos políticos especialmente) que se chocam com as minhas. Ela é férrea a defender as opiniões dela e eu as minhas...

Mas a malta não se chateia (acho eu) ela esquenta é mais a tola do que eu porque o que ela tem de tolerante eu tenho de extremista... :) é assim!

Bjs

quinta-feira, abril 27, 2006 11:36:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Já chega! Amigos como dantes... eh eh eh! Mas eu não voto em ti, manta!!! :)

522??? Eu era o 2193... muito longe!

Anouska, eu trocava ser escsiana de jornalismo pela fortuna do outro. Ai, trocava, trocava!!!

quinta-feira, abril 27, 2006 11:41:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Amigos como dantes ou como sempre sua desnaturada?!? :/

:)

Não digas isso... votavas em mim votavas... nem que fosse obrigada!! Plos meus belos olhos :)lolololololol ;)

quinta-feira, abril 27, 2006 11:46:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home