segunda-feira, maio 15, 2006

Whoopi



"Não há bem que sempre dure, nem boas memórias que alguma vez acabem."
Diz o ACS e eu subscrevo totalmente. Não estava todos os dias com ela, mas habituei-me a que fosse também a minha cadela e a que me viesse receber à porta a abanar não só o rabo, mas também as ancas (os cães têm ancas?), tal era a felicidade! E lembro-me do cheirinho a Dodot, quando foi lá para casa... A minha companheira de gravações de filmes e telediscos, hábito comum aos 14 anos.
Nunca pensei ficar tão triste. Mas fiquei.

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Entao...???mas q se passa aqui hj???:(

segunda-feira, maio 15, 2006 12:34:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Hoje é um dia triste porque a Whoopi morreu.

segunda-feira, maio 15, 2006 12:40:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

:( Estas coisas são sempre assim amiga. Ainda no outro dia no post dos "Pets" falei nisso. São da família... habituamo-nos a eles e eles a nós. Quando partem levam algo nosso com eles... mas a vida continua... :(

Beijocas!

segunda-feira, maio 15, 2006 12:46:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Claro. A verdade é que nos afeiçoamos muito a eles. E eu nem vivia com ela...

segunda-feira, maio 15, 2006 12:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois...fico sempre sem palavras...pq sei cm fiquei qd vi a minha mimosa a ser atropelada e dps ter de pegar nela assim...sem vida!e eu tinha-a à 1 ano!imagino qd sao assim montes de anos...quer dizer...n imagino!
tenho uma gata a vallium sabem?1 comp por dia...n a csg abandonar so por ser uma gata com problemas!e custava-me tanto ficar sem ela...e sem a Scar...e sem a Baguera...e o Nemo...e a Simba!tendo em conta q os animais nao sao eternos ja estou a ver q me espera algum sofrimento na verdade...
Mas a Whoopi esta naquele cantinho do céu que ha para os animais!o meu pai disse que existe e...eu acredito bué no meu pai!

segunda-feira, maio 15, 2006 1:02:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eh eh eh! :)

segunda-feira, maio 15, 2006 2:10:00 da tarde  
Blogger Eva Luna said...

BEIJOS DO TAMANHO DO MUNDO

segunda-feira, maio 15, 2006 3:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beijinhos...

segunda-feira, maio 15, 2006 6:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A tristeza faz parte da vida.

terça-feira, maio 16, 2006 2:32:00 da manhã  
Blogger Ricardo said...

:( acho que estavas comigo no dia em que soube que o meu cão tinha morrido. É muito, muito dífícil.

Onte um vizinho meu viu-me com a minha cadela e disse-me uma coisa estúpida com ar de estúpido: "então, já substituiste o outro cão?"

Respondi-lhe: "os cães não se substituem."

Os cães não se substituem. Os cães não se substituem.

terça-feira, maio 16, 2006 1:07:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Pois foi... Já n me lembrava...

Esse vizinho é estúpido.

Os cães não se substituem.

terça-feira, maio 16, 2006 2:57:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Ricardo

Há gente mesmo estúpida! :( Esse teu vizinho é uma besta! Isso diz-se? Não teres respondido de outra forma... eu nessas coisas não respondo por mim... nem olho para quem é! Quando dou conta já saiu o disparo... quem lá estiver... come com ele!

Os cães não se substituem. Não há dois iguais...

Abraços!

terça-feira, maio 16, 2006 3:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uohhhhhhhhhhhhhhh esse vizinho prima mt pela sensibilidade sim sra!dasse q ha pessoal q é mesmo desperdicio de existencia!
Eu tinha logo mandado uma do tipo:
"os caes n se substituem e pena q com os vizinhos seja o mesmo!"

Eu tb vi a minha gata morrer atropleda ha umas semanas e as minhas queridas colegas de ginastica qd me viram (pq estavam tb lá na altura do atropelo...)perguntaram-me cm eu estava e lá lá lá e q tb lhes fez mt impressao ver a "gatinha a esticar a patinha qd caiu no chao"!a isto eu chamo de sensibilidade saloia!

terça-feira, maio 16, 2006 3:28:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Há gente muito estúpida...

terça-feira, maio 16, 2006 3:58:00 da tarde  
Blogger Rosa said...

:( ohhh...

terça-feira, maio 16, 2006 4:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho azar, é mais roubarem-me.
deito-me com cada "cadela" e de manhã já não a tenho. FUI ROUBADOOOO1 Fica a ressaca para recordar.
LoooooL
Kisses

terça-feira, maio 16, 2006 8:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home