sexta-feira, julho 28, 2006

Sonhos pirosos


Quando for grande quero saber dançar assim, se faz favor.


- A menina dança?
(O chilrear dos pássaros pode servir de música.)
- Quem, eu?
( Dançar? Aqui, ao som do coaxar das rãs?)
- E vê aqui mais alguém, menina?
(Lá se vai o romantismo.)
- Reparei que aquela cadeira está vazia, podia estar acompanhado.
(Lá se vai o romantismo.)
- O chilrear dos pássaros pode servir de música...
(Adivinho uns pés de melodia nesta mulher.)
- Se o coaxar das rãs deixar...
(Vá lá, vamos dançar...)
- O dia está magnífico para dançar consigo!
(Atrevimento incontrolável de te querer nos meus braços.)
- Comigo?
(Adormecimento profundo na admiração do teu sorriso.)
- Vamos começar?
(Dá-me a tua mão, encosta o teu perfume ao meu pescoço.)
- Comecemos, então!
(Dá-me a tua mão, deixa-me beber dos teus olhos.)


E depois acordei e bati com a mão na mesa de cabeceira...

8 Comments:

Blogger The Smoking Man said...

Então amiga? Que sonho era este com o teu principe encantado? Já devias saber que não sei dançar! lololololol

Além disso não sou um principe encantado... sou o lobo mau! Tenho olhos grandes, orelhas grandes... (o resto tu preenches hahahaha)
Beijinhos!!! :)

sexta-feira, julho 28, 2006 7:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu nem sei bem... mas acho que tás toda, tipo, bué, memo, pah, isso e muito mais... e há alguém que diz, teclado e rato spectrum e essas cenas da tecnologia moderna... enfim, fodida, percebes?

sábado, julho 29, 2006 2:56:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Mariana, és tu?

sábado, julho 29, 2006 3:34:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Eh eh eh! Gostava de saber como é que conseguiste fazer a word verification... LOL! Take two shots and spin again!

sábado, julho 29, 2006 5:17:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Que foleiro o romantismo, não dá pra falar nele assim sem reservas, piadas ou ironias. Este comentário tb é meio irónico, mas carinhoso pq achei muito bonito o q escreveste.

domingo, julho 30, 2006 8:44:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

kisassan,

É que é mesmo foleiro, mas há um magnetismo qualquer nele :) é uma chatice! Obg pela visita!

domingo, julho 30, 2006 11:58:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bemmmmmmmmmmmmm andas a sonhar umas coisas andas!LOL

sonhar é fêxe!ter alguem que nos faz corar é fêxe!ter alguem q nos faz sorrir é fêxe!

acordar a meio disso tudo NAO é fêxe!;)

beijinhos e saudades!

segunda-feira, julho 31, 2006 10:16:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Anouska, corar não é fêxe... É uma chatice!!!!!!!!!!! Pensei que passasse com a idade, mas não!

segunda-feira, julho 31, 2006 2:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home