segunda-feira, julho 24, 2006

Quiz semanal IX


Já que o Cid está em todo o lado, achei que devia estar aqui também.
Ainda por cima, ele diz ser a mãe do rock português, o que tem tudo a ver com o post...



Depois daquele longo texto sobre as artes e seus números ordinais, finalmente o quiz desta semana. Não vejo como é que isto pode contribuir para a vossa felicidade, mas achei tão ridículo que achei que dava um quiz giro. Enganei-me redondamente, não foi? O que é que isto interessa?! Bom, é pergunta de Trivial Pursuit, por isso deve ser importante saber. Nem que seja para dar abadas aos amigos.


Ora, então, a pergunta da semana:

> Que lenda do Rock adorava comer sanduíches de bacon e manteiga de amendoim?

Eu avisei que era má... Vá, dêem os vossos palpites aqui ao lado!

18 Comments:

Blogger The Smoking Man said...

Boa noiteeeee!!!

Bacon com manteiga de amendoim?!?

Blarrrgh!!! Que mau gosto... pio, pior só me lembro do bacalhau cozido com ketchup! O HORROR!

lolololololol

:) Beijokinhas! ;)

terça-feira, julho 25, 2006 12:33:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Já começa...

*pior pior

(mesmo) lol

terça-feira, julho 25, 2006 12:34:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Ah e como não faço a mínima fui ao "meio"... dizem que é onde se encontra a virtude! ;)

Hehehehe :)

terça-feira, julho 25, 2006 12:35:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Eh eh eh eh eh!

É muito mau... mas o gajo tinha uma granda pancada, isso é certo! :)

terça-feira, julho 25, 2006 12:45:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

Epah se formos por pancadas acho que todos a tinham, né? loolololol

Rockstars tutti comiditti... quem será que diz isto? looololol

Beijokinhas!!! :)

terça-feira, julho 25, 2006 1:07:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Ehehehehehehehehe;)

mas....desde qd é q o jerry lee lewis é uma lenda do rock pá!!!!:p

bem...esta é lixada pq na verdade qd estive em england percebi q o pessoal era totalmente crazy about peanut butter!e os amaricanos tb sao...ou seja...:s

bem...vou arriscar na 1ªou na 2ª!;)

ate jaaaaaaaaaaaaaaaaz e...o Cid é sexy nas horas!mas ele n pode ser a resposta pq ele curte mais bananas com favas com chouriço!LOLOLOLOLOL q nojooooooo!

terça-feira, julho 25, 2006 9:25:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?
?????????????????????????????????

bem....acabei de saber q a gisele bundchen (???) tem um novo namorado........marta.......prepara-te...vais-te agrafar!

EDDIE VEDDER!

pronto...é o anhanço completo!!!!!

terça-feira, julho 25, 2006 9:28:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

FDX!!!

Que desperdicio para a minha Gisele... :(

Buááááááá!!!! :((((

Tadinha... merecia melhor pah... tipo a mim!!! :)

terça-feira, julho 25, 2006 11:29:00 da manhã  
Blogger Rosa said...

Hummm... Onde é que bateste com a cabeça, miúda? :D

terça-feira, julho 25, 2006 1:24:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

OMGGGGGG!PUKA?????

manteiga de amendoim e ricky martin????(boneco sobrolho levantado...)

mas...PQ??????:P

Mantoniquinhas...DESPERDICIO P O MEU EDDIE PÁ!andar a comer quem ja foi comida pelo DICAPRIO?????dasse...o eddie ta a precisar de umas massagens minhas!!!

Ehehehehehehehehehehe;)

terça-feira, julho 25, 2006 2:10:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

O Eddie é um gajo com sorte...

Quanto ao quiz, votei Lennon. Pareceu-me o tipo de coisa que um inglês comeria. Os ingleses, no que toca a comidinha, são gajos muito bizarros.
É certo que o Jimmy Paige também é inglês mas consigo visualizar mais facilmente o John a lambuzar-se com manteiga de amendoim e sanduíches de bacon do que o Page.

É um palpite...

Eu é mais bolos... e farinheira. O que não deixa de ser, também, um pouco bizarro...

terça-feira, julho 25, 2006 2:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Martinha :)
Prometo não votar mais que uma vez ehhehehehh ;)
Vou votar Lennon...só não sei porque voto nele ehehehehe, mas parace-me bem! ;)
Abreijokinhas

terça-feira, julho 25, 2006 3:17:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

OMG puka!!!!essa cena é uma jana do pior q ja ouvi pá!!!!LOL

q cenaaaaaaaaaaaaaaa marada!!!!obrigada por partilhares essa lenda connosco sim???;););)

eu respondi o elvis pá!pq essa jana deve engordar BUE e o elvis era BUE da engorda!

bem agora dito assim em voz alta n faz tanto sentido!LOL

mas tb pensei no lennon...pensei pensei!;)

bem...se for o hendrix agrafo-me!LOL

entao mas...marta????onde andas pá????

terça-feira, julho 25, 2006 4:23:00 da tarde  
Blogger Fireal said...

Se houvesse a hipótese José Cid já sabia a resposta...assim não sei!

Vai de olhos fechados!

terça-feira, julho 25, 2006 5:21:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

a todos
Desculpem, mas hoje não tive hipótese de vir aqui... Nem aqui nem aos vossos!!! Hoje o meu poiso foi na paginação. Porquê? Porque estive, finalmente, a fechar a revista de vez! Esta já está arrumada!!! Eh eh eh!

Anouska, tens de ver esta revista!!! O Eddie com essa?????? WOOOOOW!!! Não pode ser! Eu trato disso dia 5 de Setembro, eheh!

Obrigada pelos vossos comentários e votos!

Mas por que é que ninguém vota no Jerry Lee Lewis, man???? Great Ball of Fire!!! (era dele? LOL)

dr f., o Cid é mais favas com chouriço...

puka
Já conhecia essa história, eheh! Granda cena!!! :)

terça-feira, julho 25, 2006 9:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lolol nunca diria (pelo menos pelo título) que este blog era teu... tem um nome mto... humm... apelativo?...

ok vou cá dando um saltinho de quando em vez... para largar a minha atuarda ok?...

quarta-feira, julho 26, 2006 1:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mekie, marta? Se quiseres mesmo um novo visual para o fuck them all, diz-me que tipo de cores queres, e ideia para uma imagem de topo! tens la o mail no meu blog ou directamente pelo messenger.

quarta-feira, julho 26, 2006 12:14:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

moyo toyo soyo poyo loyo,
Será sempre bem-vindo!

zé macaco
Queria mesmo, mas tenho de pensar nisso... Não tenho ideias! Eu mando mail. Baci e obrigada :)

quarta-feira, julho 26, 2006 2:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home