segunda-feira, julho 31, 2006

Selo do carro até 18 de Agosto

Se ainda não compraste o selo do carro e achavas que hoje era o último dia... Já podes respirar!

O prazo para a compra do selo do carro foi prolongado pela segunda vez, até ao dia 18 de Agosto, anunciou hoje o Ministério das Finanças.

O pagamento do imposto municipal sobre veículos automóveis, motociclos, aeronaves e barcos de recreio poderá ser feito através da Internet, nas repartições de finanças e nos revendedores autorizados.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa tarde!
:) Já comprei os meus ;)!

segunda-feira, julho 31, 2006 2:18:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eh eh eh! Também já tenho o meu, isto é para os mais distraídos! :)

segunda-feira, julho 31, 2006 2:25:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Yellow!;)

bem eu ja paguei o meu pq recebê-lo tá quieto!:s

ah...n sei se sabem mas as pessoas portadoras de deficiência - os meus defs fofinhos - n podem adquirir o selo pela internet!pq?bem...n faço ideia!devem ter q levar o atestado p comprovar???n sei...alguem sabe?

este país n existe definitivamente!

segunda-feira, julho 31, 2006 3:21:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

O quê??? Tens a certeza q isso é assim?!

Vou fugir daqui para fora!

segunda-feira, julho 31, 2006 4:18:00 da tarde  
Blogger Rosa said...

Ó pra ela armada em blog de serviço público! :D

[eu cá ainda não comprei!!]

segunda-feira, julho 31, 2006 4:36:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

rosa,

e a informação foi-te útil ou nem por isso? Espero que sim! Assim sabes que, pelo menos durante mais 15 dias, andas legal! :)

segunda-feira, julho 31, 2006 5:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá Marta essas férias?... fixinhas?...

olha não quero estar a induzir-te em erro, mas para quem vai adquirir o selo do carro, neste novo período, para além de pagar o respectivo valor do selo ainda tem que pagar uma pequena multa.

eu ja estava um pouco zoina qd ouvi a notícia... não te garanto que esta notícia seja fidedigna, mas... lol

saudações pati Marta

segunda-feira, julho 31, 2006 10:24:00 da tarde  
Blogger The Smoking Man said...

Hahahaha o Moyo gostou mesmo do termo "zoina" lolollolol

Eu não conduzo, mas o caso já tá tratado! Um sultão não conduz... é conduzido! Hahahahahaha

Abreijinhos! ;)

terça-feira, agosto 01, 2006 1:28:00 da manhã  
Blogger The Smoking Man said...

A "word verification" irrita um santo pah! devias tirar isto... alias DEVIAS ERA INSTALAR O HALOSCAN!!! ;)

Isto não tem "smiles" :(

Beijinhos!

terça-feira, agosto 01, 2006 1:29:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

mantolas, este está muito bom!!! Não sejas assim! ;)

terça-feira, agosto 01, 2006 11:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home