quinta-feira, agosto 17, 2006

Não te queixes do teu emprego!

Esta é velha, eu sei. Já circula via e-mail há séculos. Mas nunca é demais relembrar como, afinal, os nossos empregos - MESMO EM AGOSTO!!! - são tão bons, quando comparados com estes. Ou ficam com inveja de algum?



Aqui calor humano não falta.



Eh lá!... Qual é que é mesmo a função deste senhor?



A isto se chama um emprego de merda...



Está bom assim? Já posso respirar?!



Então, conta lá... Como é que vão as coisas lá por casa?



Como é que ele consegue estar impávido e sereno?!


32 Comments:

Blogger Unknown said...

Bum diaaaaaaaaaaa!!!!

estava a ver pá!irra q demora p se vestir!LOLOL

bem realmente....mas tb te digo...prefira QQ um destes a ter q aturar a anormal da cardíaca todos os dias (volta na 2ª...BUÀAAAAAAAAAAAAAAAAA!)!

ate a da merda de elefante eu preferia!garantidissimo!

bem...falta aqui o belo do guarda ingles q fica estatico com o chapeloca e tal à torreira de algum sol ou sob chuva torrencial!

PREFERIA BATER PUNHETAS A ORCAS MAN!do q aturar isto....

o q me vale é a paulette....q tb preferia bater punhas a grilos quase de certeza!

enfim...LOL

quinta-feira, agosto 17, 2006 11:57:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Bemmmmmmm... Olha, aqui o ambiente da minha redacção melhorou substancialmente! Portanto, posso queixar-me, mandar vir, etc., mas prefiro mil vezes estar aqui...

Oh pá, coitadinho daquele que fica entalado porque o colega de trás é BUÉ grande... eheheheheheheheheheh

quinta-feira, agosto 17, 2006 12:11:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

yaaaaaaaaaaaaaa podes crer man!e imagina qd o fattie larga assim...gases man!!!????vai directamente p a narina do apertadinho sem passar pela casa partida e sem receber 2 contos man!!!Eh eh eh eh eh!eu aqui c a cardiaca sinto-me assim: SUFOCADA!

mas...c o medo de alturas GIGANTE q eu tenho aquele do arranha ceus tb era naquela...morria logo no 1º dia de trab de certeza!por isso vá...entre esse e ir morrendo aos poucos de panico e desespero...tudo bem vá!

quinta-feira, agosto 17, 2006 12:16:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eh eh eh!

E olha que segurar no alvo não deve ser pêra doce! Se bem que o rapazinho da foto, aparentemente, nem se importa... :D

quinta-feira, agosto 17, 2006 12:20:00 da tarde  
Blogger Eva Luna said...

Vendo por este prisma... ESTOU FELIZ AQUI!!!!

quinta-feira, agosto 17, 2006 12:23:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

É, não é????? :)

quinta-feira, agosto 17, 2006 12:39:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

N N É!dasse q desde ontem q estamos em contagem decrescente e em desespero crescente do regresso da malvada!

DASSE!

quinta-feira, agosto 17, 2006 12:43:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Mas ela é assim tão malvada? Mesmo má??? Conta lá assim uma ou duas coisinhas...

(entretanto vou almoçar, estou de volta lá para as 14h)

quinta-feira, agosto 17, 2006 12:55:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Gosto bem mais de estar aqui, olhar pela janela e ver o campo!!

Não quero ter nenhum desses! credo! (aquilo são empregos, ou são mais do estilo "em pregos"?)

quinta-feira, agosto 17, 2006 1:19:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

eheheheheheh! "em pregos" - mas claramente!!!

Pois é, tu trabalhas no campo... Bem fixe!!! :)

quinta-feira, agosto 17, 2006 2:16:00 da tarde  
Blogger cmc said...

nem imaginas a quantidade de moscas que para aqui anda!!!

quinta-feira, agosto 17, 2006 2:21:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

A sério? Isso é por causa da bosta das vacas ou cabras ou ovelhas ou o que quer que para aí haja!!!

EH EH EH EH EH EH EH EH EH EH EH!!!

quinta-feira, agosto 17, 2006 2:31:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

looooooooooooooooooool pois isso das moscas MOLES é mm um em prego daqui do campo!LOL

epá...uma ou duas coisinhas...pois bem: ela NUNCA faz erros!NUNCAAAA ou sou eu ou é o meu tio (o PATRAO)ou é o chefe de armazem mas NUNCA ela!

tem gargalhadas estridentes e completamente histericas!

o tlm toca mais q o do anibal e ela faz questao de, cm devem ser MT importantes as conversas, de ir atender n p fora do escritorio mas p fora do edificio mm!conclusao:ela q tem os tlfs p atender e as encomendas p receber ficamos aqui nos feitas estupidas a fazer isso durante...sei lá...20 mints!?

o resto do tempo é passado em viagens constantes e irritantes p o armazem a levar requisiçoes q devia demorar 2 mints no max e demora entre 30 a 40 mints...a consequencia é a mm acima descrita!

e finalmente...n ha ninguem pior q ela mas....tb n ha ninguem melhor q ela!

chega????ou queres mais????

:s

quinta-feira, agosto 17, 2006 2:33:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

ah...se bem q se estiveres pior q ela, c um problema sentimental ou mm de saúde ela fica BUEEEEEEEEEE feliz de repente e toda contente...

pq????n te sei explicar mas ela fica mm BUEEEEEEEEEE contente c a desgraça dos outros...:s

e fica DOENTEEEEEEEEE c a felicidade dos outros!

mais???

quinta-feira, agosto 17, 2006 2:37:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

FDX, granda otária!

E assassiná-la? Está fora de questão?

Eh eh eh!

quinta-feira, agosto 17, 2006 3:00:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

hummmmmmmmmmmmmmm....NAO,ACHO Q N!

alias...é cada vez uma hipotese mais a por em pratica!LOLOLOLOL

quinta-feira, agosto 17, 2006 3:14:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Temos de arranjar aí um esquema qualquer, então!

LOLOLOL

Tem de ser o crime perfeito!

(eheheh)

quinta-feira, agosto 17, 2006 3:21:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

começa lá aí a magicar...
e se fosse assim...

eu sei qual o caminho q ela usa p chegar aqui certo?

cm venho de boleia e e ela sabe e conhece os carros aqui entras tu:

escondes-te aqui no meio do matagal q isto tem bueeeeeeeeeeeee matagal e aí sei lá mandas com uma vaca ou c uma ovelha p o meio da estrada ou p o parabrisas e PIMBA TUNGA!

do tipo e bueeeeeeeeeee normal uma vaca/ovelha estar no meio da estrada aqui no meio da parvonia n é???

o q achas???
uma coisa mais elaborada tb era fêxe mas...isto chega!

Ehehehehehhehehehehehhehehehehehe;)

quinta-feira, agosto 17, 2006 3:32:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eh pá, mas eu não quero sujar as mãos!!! Eu ajudo-te, mas tu é que ficas com o trabalho sujo!!!!

LLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

quinta-feira, agosto 17, 2006 3:38:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Maquiavélica!!!

quinta-feira, agosto 17, 2006 3:39:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Olha quem fala!!! Ajuda aí, mas é!

:)

quinta-feira, agosto 17, 2006 3:43:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ah bommmmmmmmmmmmmmm ficas c o apoio moral portantoch!!!!

agora eu mas c tom de varina:

OLHA PA ÉLA!A SERIGAITA TODA EMPERTIGAITADA A FAZER POUCO DE MIM!

QUERES LEVAR UMA PACHACHADA QUERES???

PARECHE-ME Q CHIM Q QÉRES UMA PACHACHADA NA TESTA DAS FORTES!

Ó P ELA MAIS À PUTA DA LATA!

ok...tinha BUE q usar o termo pachachada no teu blog man!Eh eh eh eh eh eh!

quinta-feira, agosto 17, 2006 3:44:00 da tarde  
Blogger cmc said...

EEEEUUUUUU? Eu não tenho ideias dessas!! sou uma santa!!!

quinta-feira, agosto 17, 2006 3:45:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

bem...eu n conheço n é mas...p seres amigalhaça da marta????santa????

YA YA!

quinta-feira, agosto 17, 2006 3:59:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Xiiiiiiiii... Anouska, fiquei com medo! Acho que não precisas da minha ajuda para nada! Olha, porque é que não a desancas??? Eh eh eh!

Cmc, allez!!!

(viste a minha bolachinha? mandei para o teu mail)

quinta-feira, agosto 17, 2006 4:03:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

mais????

alem de q desanca-la é a mesmissima coisa q desancar o bidé da merche romero ou os burros na namibia (ok GANDA interligaçao c o bezuntas!)!

n vale mm a pena!

calhau c olhos???YA é ela!

quinta-feira, agosto 17, 2006 4:16:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eh eh eh! Bem, ela é mesmo uma granda otária... E desprezo? Bom, já deves ter teb«ntado isto tudo, não é? Só lá vai mesmo com um homicídio, temos de tratar disso!

Eu pus aqui um link para esse texto do bidé da merche!!! Vi no blog do Nogueria e não resisti, está lindo!!!

quinta-feira, agosto 17, 2006 4:26:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Vai-te a ela Anouska!!!!

(A bolachinha é tão linda e fofita!! fiquei a sorrir para a foto!!)

quinta-feira, agosto 17, 2006 5:05:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

É TÃO LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Estou completamente babada pela miudinha, pá! Daqui a um bocado vou ali esborrachá-la... Só naquela!

quinta-feira, agosto 17, 2006 5:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em relaçao as fotos ds bules;ha bons empregos!!qto a vossa conversa...q nhaka!!!eheheh!!

quinta-feira, agosto 17, 2006 7:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1.º Tb curtia ver essa coisinha fofa. Por isso vê lá se tb mandas fotos da miuda par mim, ok?!
2.º Estes "em pregos" são mesmo uma granda merda!
3.º Maguinha, qd fizeres a folha a essa bacana irritante e estúpida diz qq coisa. Tou a precisar de ajuda com uma daqui...

BEIJOS

quinta-feira, agosto 17, 2006 10:36:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

avô
Nhaka o quê?! Não é nada! Bem construtiva...

vandoxa
Já mandei! :)

quinta-feira, agosto 17, 2006 11:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home