segunda-feira, maio 14, 2007

Maiores de 18



(vou mas é ali fumar um cigarrinho…)

14 Comments:

Blogger Capitão Merda said...

Epá, nem me fales nisso!
Eu ando capaz de castrar os anti-fumadores que me surjam pela frente!
Vale-me que há mais de um ano o Estado não ganha um tusto com o tabaco que fumo...

segunda-feira, maio 14, 2007 2:48:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Hey! Também quero desse tabaco! Isto é uma chulice... e uma pessoa já não se pode matar à vontade como quiser? Que perseguição idiota!

segunda-feira, maio 14, 2007 3:11:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

«Há uma consciencialização do fumo como problema de saúde pública devido à natureza altamente viciante da nicotina, e nenhum pai pretende que os seus filhos ganhem esse terrível hábito. É responsabilidade do sistema de classificação fornecer mais informação aos pais sobre esse assunto»

Ah então é isso? E eu a pensar que era falar de filmes...

Sempre a aprender com quem sabe...

*

segunda-feira, maio 14, 2007 3:30:00 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Pois é Marta. Eu compro na candonga...

segunda-feira, maio 14, 2007 3:36:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

ricardo
Há quanto tempo! Seja bem reaparecido e revisite o Fuck Them All sempre que lhe aprouver! ;) Já tivemos longas conversas sobre isto e... grrrrr!!! Vamos fazer um fumício!!!

capitão
De vez em quando compro em Espanha, mas é muito raro...

segunda-feira, maio 14, 2007 3:44:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

fumício é bom!!! fumício urge!!

Tenho visitado a sua casa, Dona Marta, só não tenho exercido o direito à palavra :)

segunda-feira, maio 14, 2007 3:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Definitivamente abriu a caça aos fumadores! :( Que raio de democracia é esta quando nem temos liberdade para escolher o que pomos dentro do nosso corpo. Se eu quero enche-lo de fumo ninguém tem nada a ver com isso! E não foram os filmes que me incentivaram a fumar! Que ridículo!

segunda-feira, maio 14, 2007 4:04:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

ricardo,
também visito a tua casa!

prozac,
Eh pá, e arte é arte, mas o que é esta merda?

segunda-feira, maio 14, 2007 4:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Onde é que isto vai parar....

Imagino num futuro não muito distante uma nova força política: Extrema Anti Tabagista. Estes senhores ganharão as eleições para o Senado e avançarão com o que ficará conhecido como a Lei Pulmonar: Todo o tabaco será banido dos E.U.A.. Mais tarde, ao aperceberem-se que continuam a existir fumadores, lançam propagandas ferozes em que identificam os fumadores como inimigos da saúde e, mais tarde, como inimigos dos grandiosos E.U. da América. Todos os fumadores terão de andar identificados na rua. Isto é a penas o primeiro passo do terrível plano que acabará com o extermínio de todos os fumadores. Milhares de milhões de pessoas morrerão em campos de concentração. Inimigos da Saúde! Viva o fumador morto!

Entretanto a água potável esgota-se, a seca aumenta a camada do ozono, farta disto tudo, baza-se e a população mundial morrerá alegremente cozida e esturricada pelas radiações micro ondas. Saudavelmente assados. Porque o tabaco é prejudicial à saúde e o tratado de Kyoto também.

segunda-feira, maio 14, 2007 4:44:00 da tarde  
Blogger jg said...

O que me parece é que anda por aí muito filho da puta (tem que ser dito assim) com os miolos fumados.
E, estranhamente, há carradas de gente a embarcar nestas merdas da proibição de fumar aqui, ali, desta maneira ou da outra...
Será que não se pode fumar em paz?!!
E em conta?!!

segunda-feira, maio 14, 2007 5:17:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

toupaa
Bem visto! Eu vou para onde tu fores! ihihihihih ;)

jg
Nem mais. Posso encher-me de fumo à vontade, sem me tratarem como atrasada mental por causa disso? Obrigada.

segunda-feira, maio 14, 2007 5:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o natural tb?!?!?!
he!

segunda-feira, maio 14, 2007 11:10:00 da tarde  
Blogger Bigmac said...

Parafraseando Max Eastman, é a capacidade de absorver uma anedota, não o facto de a fazer que prova que tens sentido de humor.

Gostei disto.

Abraço.

terça-feira, maio 15, 2007 2:12:00 da manhã  
Blogger Sara said...

Eu também já não dou dinheiro a ganhar ao Estado por causa do meu tabaco. Vem todinho de Espanha. É o que dá viver na fronteira!

E sim, aqui me confesso, comecei a fumar porque vi alguém fazer isso num filme qualquer. Foi isso, foi. :S

terça-feira, maio 15, 2007 11:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home