sexta-feira, julho 06, 2007

Blogue com grelos



O Prémio "Blogue com grelos" premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor. A escrita no feminino, em toda a net lusófona tem que ser distinguida.

Tenho de agradecer à sara pelo prémio! Muito e muito obrigada. O meu primeiro prémio cibernético. Snif... Que emoção.

Levam a mal se eu não nomear ninguém? Hum… Bem, vou apenas indicar uns quantos, então, só pela piada.

- Sorrisos aos molhos
- Bolo de Bolacha
- Eva Luna
- Hunkie Punkie
- Impessoal e Transmissível


6 Comments:

Blogger Sara said...

Emoções virtuais, lol!

sexta-feira, julho 06, 2007 1:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito obrigado pelo prémio e por te lembrares de mim:)beijinhos.

sexta-feira, julho 06, 2007 4:48:00 da tarde  
Blogger abox said...

olha a rosa já leva um ramo de grelos... é que tb a nomeei... ;)

beijinhos

sábado, julho 07, 2007 12:30:00 da tarde  
Blogger zetrolha said...

Tens grelo?Ó mostra-me!Mostra,mostra,mostra...

segunda-feira, julho 09, 2007 8:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://vbeiras.blogapraai.com/index.php?itemid=196


Vão lá! Há que pará-los enquanto é tempo.

segunda-feira, julho 09, 2007 11:17:00 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Também já tens grelos...

terça-feira, julho 10, 2007 3:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home