segunda-feira, junho 11, 2007

Os Pearl Jam são como o vinho do Porto… parte II*


No final a bebedeira era um bocado grande (nada de novo) e o cabelo estava encharcado… E cá para mim ele não tinha a mínima vontade de se ir embora.


Como sempre, os maiores!
Como sempre, memorável!
Como sempre, o público em êxtase!
Como sempre, cantei, berrei, saltei e emocionei-me! Sou sensível a cantorias em uníssono. Sobretudo quanto proporcionadas por um grupo de… hum… para aí umas 30 mil pessoas! Basicamente, foi a loucura!

Tal como nos concertos de Setembro, o Eddie falou em português, com um “Que se foda Madrid!” um bocado escusado, mas a deixar a audiência histérica. Isto porque no dia seguinte os Pearl Jam dariam concerto na capital espanhola e, quando eles disseram que tinham mesmo que se despedir por causa disso, ouviu-se um “buuuhhh!” geral. Chauvinismos!



Se já se tinha percebido em concertos anteriores a afinidade entre os Pearl Jam e o público português, no de sexta-feira passada, este facto saiu reforçado. O Eddie Vedder esteve constantemente a conversar com o público e fica para recordar a pose de todos os elementos da banda, no final, de braços cruzados, em forma de reconhecimento.


> Tantas e tão boas!

Interstellar Overdrive
Corduroy
Do The Evolution
World Wide Suicide
Animal
Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town
Severed Hand
Even Flow
Big Wave
Daughter
State Of Love And Trust
Life Wasted
Alive
Given To Fly
Why Go
Better Man
Crazy Mary
Rearviewmirror
Black
Rockin' In The Free World
Yellow Ledbetter




Vemo-nos para o ano?! Era bom…


* Os Pearl Jam são como o vinho do Porto… parte I

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sou grande fã desses bichos mas não sou chauvinista ao ponto dizer "os Pearl Jam que se fodam". Mas para a posteridade (a idade dos posters) aqui fica a minha análise ao concerto.

Foi muita bom e foi muita bom porque por causa dele ficou a minha terra vazia nos bares e nas ruas.
Foi muita mau e foi muita mau porque fiquei sem nada para fazer numa sexta à noite até que o meuamigomanta me telefonou para buber umas jequitas fresquinhas.
Foi muita bom e foi muita bom porque o Eddie respeita tanto os espanhois quanto eu.
Foi muita mau e foi muita mau porque onde eu fui só havia Super Bock e Sagres équié.
Foi muita bom e foi muita bom porque apesar de tudo a Super Bock estava geladinha,

Para a próxima pensarei mais seriamente em ir vê-los.

segunda-feira, junho 11, 2007 4:36:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

O único ponto negativo do concerto foi não estares lá ao pé de mim!!!

segunda-feira, junho 11, 2007 4:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas estavas com montes de gajas boas e fixes! Tipo eu!
O concerto foi brutal, eles são brutais, nós somos brutais!

segunda-feira, junho 11, 2007 5:49:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Mas vocês não me dão beijinhos!!! eheheheheh

É verdade, sim senhora, estive sempre em muito boa companhia! :)

E eles são os maiores e nós também, que o eddie disse-o e em português!

segunda-feira, junho 11, 2007 6:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi tão bom!!! :) São mesmo os maiores!!

segunda-feira, junho 11, 2007 7:07:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

o "que se foda Madrid!!!" é que é um bocado estúpido.
Será que, um dia depois, houve um "que se foda Lisboa!!!"?????

Não sei. No me gusta.

terça-feira, junho 12, 2007 8:38:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

vandoxa,
Pena não termos conseguido ver juntas...

ricardo,
Pois, também achei, mas imagina a histeria... eheh

terça-feira, junho 12, 2007 12:00:00 da tarde  
Blogger Capitão Merda said...

Tá bem!

terça-feira, junho 12, 2007 12:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eis um assunto de psicologia social que mereceria ampla discussao: A INFLACAO DE VALORES TRIVIAIS E A SUA FUNCAO NO PREENCHIMENTO DA VACUIDADE EXISTENCIAL.

terça-feira, junho 12, 2007 4:24:00 da tarde  
Blogger SA said...

não são dos meus grupos favoritos, mas espero que te tenahs divertido bastante :)

terça-feira, junho 12, 2007 7:49:00 da tarde  
Blogger Starglix said...

Desta vez não pude ir.. por que tive exame sábado de manhã! Imperdoável, eu sei... nenhum professor deveria marcar exames para o dia seguinte a um concerto de Pearl Jam! Imperdoável MESMO! =]

Quando fui em Setembro prometi a mim mesma que não ia falhar o próximo concerto em Portugal!.. mas... enfim! Pelo menos fomos bem representados ;]

*****

quarta-feira, junho 13, 2007 3:19:00 da tarde  
Blogger Starglix said...

porque*

quarta-feira, junho 13, 2007 3:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home