segunda-feira, setembro 24, 2007

This is the end…




Começou a última semana de trabalho nesta empresa. Entrei como estagiária de uma outra publicação e acabei por integrar a redacção daquela que passou a ser, durante dois anos, a “minha” revista.

Num futuro próximo, aguardam-me alguns trabalhos, mas nada de emprego… Desejos para a próxima etapa que se avizinha: muito trabalhinho (reparem que já nem peço um emprego) e deixar de fumar (não há orçamento que aguente vícios). O resto – e, provavelmente, estes também – fica para a meia-noite de 2008.

Veremos o que aí vem…



P.S. Tenho de partilhar isto... no sábado à noite, o
Pitchies deu um pontapé à sua tia marta! Ihihihihihih! Que emoção :)

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Hummmm...well...eu ca digo-te q qd algo chega ao fim é pq outro algo está p começar!

espero q rapido rapido encontres o teu trabalhinho e q seja fêxe!eu ca acho q essa publicaçaozita q vai ficaer sem ti (a playboy né????LOLOLOL)vai ficar mt mais pobre mas enfim...a pobreza de uns vai ser a riqueza de outros!;)

vai dando noticias e ve la se n acabas c o fuck the mole ok?va laaaaaaaaaaaaaaa!

beijinhos e mta força e fezada daquelas q te aparecem sempre!;)

abraçada ao tio padrinho;)

segunda-feira, setembro 24, 2007 12:17:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Pois, é esse o espírito com que estou. Já passei a fase de pensar que ia voltar à estaca zero e, "meu deus, vou ficar desempregada!" Isto porque, a curto prazo, estou com trabalho. Menos mau!

Com o fuck the mole não acabo de certeza (eheheheheheheh), agora o fuck them all ainda não sei como vai ser!

Também acho que costumo ter assim umas fezadas, é verdade, mas não vou contar com isso, né???

segunda-feira, setembro 24, 2007 12:33:00 da tarde  
Blogger Sara said...

Oh, o FTAOTCJ (lol) não pode acabar! Intervalinho só se for mesmo necessário, tááá? :)***

terça-feira, setembro 25, 2007 11:41:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

sara,
é quase certo que não! Vou ter imeeeeeeeeeeenso tempo para vir cá escrever! Eheheheh! :)

terça-feira, setembro 25, 2007 11:55:00 da manhã  
Blogger vfanunes said...

sou visitante assidua, mas nunca comentei! espero q corra tud bem e tenh a certeza q depressinha vai aparecer uma oportunidade irrecusavelment boa!

beijinho e mta forçinha, acabar com o fuck them all NUNCA!

=)

quinta-feira, setembro 27, 2007 1:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home