quarta-feira, novembro 29, 2006

Um questionário do tamanho do mundo…



Já é a segunda vez que me fazem uma destas.


1 - ALTURA:

É um sítio muita giro ali nos Algarves, ao pé de Castro Marim. Ok… 1,60 e muito pouco.
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?

Chinelinhos.
3 - MEDO?
Muitooooooooo medo! De alguma solidão. Toda não, há uns bocadinhos que são sempre bem-vindos.
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
Pfffffffff… Os objectivos dependem muito das circunstâncias em que vivemos. Ontem era isto, hoje é aquilo, amanhã será aqueloutro. Dalai Marta.
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
Raramente vou ao Messenger, quando o ligo é para dizer alguma coisa concreta a alguém, por isso, vou direita ao assunto. Mentira! Deve ser “olá!”, não se começa uma conversa assim sem mais nem menos.
6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
De quem?!
7 - PALAVRÕES?

Conheço vários: merda, porra, caralho, foda-se, filho da puta, filho da mãe, cona da tia… e tudo mais que a tua imaginação permita.
8 - LADO DA CAMA?

Esta pergunta matou-me. Estou aqui há séculos a tentar perceber como é que alguém pode preferir um lado da cama. E por que razões obscuras é que isso acontece? É que me é completamente indiferente.
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?

GOD! O que é que tens calçado, melhor parte do corpo, que lado da cama preferes, tomas banho todos os dias… mas o que é isto?! KGB?
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?

Eu conheço é a expressão “meter paninhos quentes” nas coisas. E às vezes é o mais sensato por muito cínico, hipócrita, desonesto ou “fugir com o rabo à seringa” isso seja.
11 - URSINHOS DE PELÚCIA?

São um bocado emplastros. E inúteis. Há uns giros, mas ter o quarto cheio de bonecada está fora de questão. E depois ficam cheios de borbotos e nunca fecham os olhos, que é uma coisa que me impressiona muito. Eheheh!
12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
Uuuhhhhh! Pergunta que merecia resposta profunda. Tem dias…
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?

Sim.
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
No sentido literal da coisa: quando estou entre quatro paredes, gosto; Figurativamente: alguém gosta?
15 - DESPORTO?
Tem sido a minha vida. O que não quer dizer que o pratique. E esta, hein?
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?

Os de sempre. Ou querem mesmo que eu escreva aquela lista imensa? Ler, escrever, blá blá blá…
17 - FOBIAS E MANIAS?

Fobia de acordar antes das 9h00. E não gosto muito de estátuas… Mania de me queixar de muita coisa. E de cumprir certos rituais como este: tomar o pequeno-almoço no carro e fumar um cigarro antes de entrar no trabalho. Quando isto falha é uma chatice para mim e para quem trabalha comigo.
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?

Ahahahahahahahahahahahahahah!
19 - CICATRIZES NO CORPO?

Tenho várias. Tive uma infância feliz. E uma adolescência atribulada. Eheheh!
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?

Arrependo-me de ter partido o carro a um senhor.
21 - COR FAVORITA?

Blue dabadi dabadá.
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTE E GOSTAVAS DE IR?

Pfffffffff… Uma volta ao Mundo em 80 dias deixava-me muito contente. Vá, 365 dias.
23 - MANHÃS OU NOITES?

É assim que noite após noite uma suave brisa nos acorda com um novo desejo:
- percorrer de mão dada o cintilar das estrelas.
José Gomes Ferreira
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?

Não tenho bolsos.
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?

Não puxem por mim!
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
Acordava a seguir!
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?

1 – Uma coisa nova 2 – Um brinquedo 3 – Um chocolate
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?

Virava-me para todos os anti-tabagistas, um polegar em cada bochecha, mãos abertas a serpentear os dedos, língua de fora e “brrrrrrrrrrrrrrrr”!!!!
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?

”Sem saber como”, “sem razão nenhuma”? Por obra e graça, portanto… Tornava-me católica.


> Passa a outro e não ao mesmo:

- Bolo de Bolacha
- Ingoísta
- Janus - A Duplicidade do Ser


(Aviso desde já os convidados a responder a este inquérito que ele é interminável… Ou pelo menos assim parece.)

43 Comments:

Blogger cmc said...

buáááááááááááááááááá!! O que tu foste fazer!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006 10:14:00 da manhã  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

Já vou tratar disso! Durante o dia e tal! Depois envio-te para o mail.

Não interesso para a posteridade.

:)

quarta-feira, novembro 29, 2006 10:39:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

partiste o carro a um senhor????
bem...granda maluca!

e olha lá...essa dos anti tabaegoistas.....epá n gostei sim??

pq a seguir a levar com a tua cara feia ias ter que levar com o meu pirete!

e dps o mundo acabava assim?
n acho nada bem!

mas sim sra...mt sentido de humor hem???
engraçadinha a menina...

quarta-feira, novembro 29, 2006 10:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Era so para dizer que 'jatá'...

quarta-feira, novembro 29, 2006 10:52:00 da manhã  
Blogger cmc said...

Eu também já fiz o meu!!

quarta-feira, novembro 29, 2006 11:08:00 da manhã  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

O meu também já está no teu mail*

quarta-feira, novembro 29, 2006 11:33:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

cmc, gentil e janus
Desculpem lá, eu sei que é uma grande seca, mas a culpa é do manta!

gentil
É pena. E eu à espera que fizesses assim uma coisa das tuas...

anouska
Hoje a ti só me apetece beijocar-te por teres sido tão querida!
Isso do carro do senhor foi quando bati com o carro...


(é tão bom estar e férias...)

quarta-feira, novembro 29, 2006 12:52:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Ó gentil, eu também acho que devias escarrapachar o questionário no blog!!!

Olá, Martufa!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006 2:46:00 da tarde  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

Á espera de que coisas das minhas cara amiga Marta?

quarta-feira, novembro 29, 2006 2:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
”Sem saber como”, “sem razão nenhuma”? Por obra e graça, portanto… Tornava-me católica."

Não achas que fazia mais sentido criares uma religião?

a dos anti tabagistas é muito LOL(que bela expressão que acabei de inventar!)


Toupeira

ps. graças à ermelinda duarte comprometo-me desde já, e por um período indeterminado, a não minar o teu blog com tu sabes quens(plural de quem, homófono a cães) e a não maldizer do seu(teu não, do blog) nome.

quarta-feira, novembro 29, 2006 3:03:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

ya ya!

agora culpa a pobre senhora!

tss tss tss tadinha da ermelinda!

marta beijoca-me à tua vontade pá!lol

quarta-feira, novembro 29, 2006 4:29:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

cmc
Olá!!!

gentil
Umas respostas assim... diferentes!

toupeira
Fundava uma religião mas passava a acreditar na igreja católica também!
Gostaste da ermelinda, portanto... fixe :)

anouska
Beijoco-te, sim senhora!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006 4:58:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

A última resposta está com muito nível. Tens os teus momentos :)

quarta-feira, novembro 29, 2006 5:16:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

ricardo
;)

quarta-feira, novembro 29, 2006 5:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh marta....
marta,marta,marta,marta,marta,marta.... (abanando a cabeça)
marta, martinha, martolas, martuxa, martona, martita...(abanando a cabeça com movimentos mais amplos)
tu não me digas que não acreditas no catolicismo só por causa do promenorzeco da imaculada concepção?)
(abanar a cabeça com movimentos de tal forma amplos e enérgicos que só a existência de Deus pode justificar o porquê milagroso de a cabeça ainda não ter saltado dos ombros)

A ermelinda foi muy fixe.... Dōmo arigatō どうもありがとう (Dōmo arigatō) Marta-San

Toupeira

quarta-feira, novembro 29, 2006 5:29:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Ó Toupas, tu não 'tás bom da carola!!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006 5:43:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eheheheheheh! Granda maluco!

Não é só por causa disso, não. Mas que isso é uma grandessíssima aldrabice, isso é. Por obra e graça! ya ya! Virgem Maria. Pois pois! Imaculada concepção! Contem-me histórias...

Como é que se diz "de nada, ora essa, não tem nada que agradecer" em japonês???

cmc
É de furar constantemente o solo com ela! É capaz de magoar...

quarta-feira, novembro 29, 2006 5:48:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Eles não têm vergonha!! Filho bastardo??!! Vamos mas é dizer que foi obra e graça do Espírito Santo que eles vão acreditar! Não têm tv, nem net, isto passa na boa!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006 5:56:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Ah pois... E 2006 anos depois ainda há quem acredite.

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora Miss marta se a pesquisa no google nã me engana:
Do itashi mashite

E as toupeira esburacam o chão com as suas poderosas garras dianteiras!
A parte da cabeça não tar boa tem a ver com o facto de nunca o ter sido(predisposição genética) e abuso contínuo de muita e variadas drogas.

Nothing comes without a but...

toupeira

oh marta! vê lá se tiras esta merda do word verification para os anónimos como eu!

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:08:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Sendo assim (e espero não te estar a mandar para lado nenhum), do itashi mashite!

As toupeira têm garras?!

(Como se dirá "os meus pêsames" em japonês?!)

a todos os que se queixam do word verification:
Não tiro. No blog da Ypsilon não tínhamos e estava sempre a aparecer spam.

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:14:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

LOLOL

bem agora vejo TAO mais claro!

agora eu:mas alguem acredita literalmente em metaforas e hiperboles??

nao pois nao??

entao n ha q levar à letra esta historieta olha!

metaforas meus caros...hiperboles e simbolismos!

nada mais!

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Garras sim... Tipo unhas grandes. como é que mando uma foto práqui?
Vais ver aquilo que se chama a toupeira estrela.
um dos seres mais horrendos deste planeta.
Obviamente um auto-retrato!

Toupeira a estrela!

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:17:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

anouska
Mas hipérbole ou não, a igreja afirma a pés juntos que maria concebeu aquele filho por obra e graça ou estou enganada? Posso estar, que eu não tenho um grande conhecimento dessas balelas... ihihihihi!

toupeira
Ou pões aqui o link ou mandas para o mail. Isto não é como o haloscan... Já ouvi falar dessa toupeira estrela, mas acho que nunca vi.
E nos desenhos animados elas furam com a cabeça!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:21:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

dizem sim!

acho q começas a perceber pq acredito nas cenas à minha maneira e n à maneira deles né???

pois!

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:23:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Exacto!

A igreja católica é uma fantochada. Digo eu, há quem goste muito. E cada um sabe de si, né? :)

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:29:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Né!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:33:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Não percebo é porque é só essa é que pode ter filhos pela obra e graça! Devia ser especial, ó caraças!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:35:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eheheheheheheh! Tão especial que andou aí 20 séculos depois a fazer aparições em Fátima!

(A virgem maria e a nossa senhora são a mesma pessoa, certo?)

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:41:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Eheheheheheheh!! Foi para se redimir!!

(Acho que sim... sou muita má!)

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nope!

boa marta...

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:48:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Então?

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:49:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Espera... mas foi a nossa senhora ou a virgem maria que apareceu? Ou uma e outra são a mesma? Ai...

Que confusão.

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:51:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

cmc, temos de ir à catequese.

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nossa Senhora de Fátima é como é conhecida, na religião católica romana, a Virgem Maria, mãe de Jesus Cristo, pelos católicos ou outras pessoas que acreditam em sua aparição durante meses seguidos para três crianças em Fátima, localidade portuguesa, em 1917.

Afinal são/é a mesma "pessoa".

oops

sorry marta

toupeira

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:54:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Bem, as coisas que eu sei... Acho que preferia ter-me enganado mesmo. eheheh

quarta-feira, novembro 29, 2006 6:58:00 da tarde  
Blogger cmc said...

Boa Toupas!! Tu sabes umas coisas!! (ou foste a correr googlar?)

quarta-feira, novembro 29, 2006 7:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola?

quarta-feira, novembro 29, 2006 7:31:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Andas a correr as tasquinhas todas?

quarta-feira, novembro 29, 2006 7:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

yap!ehehe!
nao sabia se ainda tava alguem por ai..

quarta-feira, novembro 29, 2006 7:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

wikipedia
A maior fonte de conhecimento inutil!
Atão AvôSchool!

quarta-feira, novembro 29, 2006 7:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hasta!janta time!

quarta-feira, novembro 29, 2006 7:55:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Eheheh!

quarta-feira, novembro 29, 2006 7:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home