quinta-feira, janeiro 04, 2007

Inventor de palavras procura-se! *




Garanto-vos que há palavras por inventar.

Há palavras para inventar!

E quem me dera ter agora aqui à mão
tubos de ensaio
balões de destilação
condensadores
funis
pinças
espátulas
reagentes
microscópios
porque hoje apetecia-me falar-vos em
porque hoje gostava muito de dizer-vos que

Eu sou de signos, símbolos, palavras, designações, definições, conceitos. E esta é a primeira vez que a ausência de palavras não surge como uma angústia para anular rapidamente. Um bom cientista equipa-se a rigor, mistura ácidos, bases, soluções-tampão e afins vezes sem conta, pacientemente, até obter a reacção perfeita – explosiva ou não. E eu vou ficar à espera.



* O Mia Couto não serve.

12 Comments:

Blogger Jota Hemme e Hesse said...

Eu já inventei uma! Não a vou dizer já porque tudo tem um tempo para ser dito, mas tu sabes qual é.

Está aí na primeira página do que leste.

É ou não é verdade?

Se me lembrar de outras atiro para aqui. Sem bata ou protecção!

quinta-feira, janeiro 04, 2007 2:42:00 da tarde  
Blogger Pinholas said...

guériguéri ;)

Finfas

Pinholas

quinta-feira, janeiro 04, 2007 3:48:00 da tarde  
Blogger Eva Luna said...

as férias estão definitivamente a fazer-te mal!

quinta-feira, janeiro 04, 2007 5:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As palavras mais bem inventadas são aquelas que dizemos sem pensar, apenas com a expressão dum olhar e o bater do coração - Dalai Pescas

PS- Dasse, tou mesmo maluco, estar em casa faz-me mal

quinta-feira, janeiro 04, 2007 5:36:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

FADASSE!neste momento é a palavra inventada,mas nao por mim,que me apetece ja dizer de repente!
FADASSE mais o tecnico de informatica da minha empresa!
FADASSE mais os filtros q la poe!
FADASSE mais os dias todos da semana q n posso vir aqui deixar beijinhos!
Agora a minha:FÓNIX!FÉNIX!
Bem...o fêxe (com aquela entoaçao)ate ao agrafar-me passando pelas forças hunkianas temos mt por onde escolher!

o portatil do pai é mêmo fêxe e eu aqui te deixo mts saudadinhas!

Ahhhh.....escaganifobético conta???
LOL
Ãgora assim uma mais cosmicamente potente vou ter q fazer esses ensaios todos mas n penses q ponho soluçoes-tampao em lado algum ok???LOL

bacci*

sábado, janeiro 06, 2007 1:47:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

FADASSE!neste momento é a palavra inventada,mas nao por mim,que me apetece ja dizer de repente!
FADASSE mais o tecnico de informatica da minha empresa!
FADASSE mais os filtros q la poe!
FADASSE mais os dias todos da semana q n posso vir aqui deixar beijinhos!
Agora a minha:FÓNIX!FÉNIX!
Bem...o fêxe (com aquela entoaçao)ate ao agrafar-me passando pelas forças hunkianas temos mt por onde escolher!

o portatil do pai é mêmo fêxe e eu aqui te deixo mts saudadinhas!

Ahhhh.....escaganifobético conta???
LOL
Ãgora assim uma mais cosmicamente potente vou ter q fazer esses ensaios todos mas n penses q ponho soluçoes-tampao em lado algum ok???LOL

bacci*

sábado, janeiro 06, 2007 1:47:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

ves!agora temos a tua invençao: efeito sementouska!

Ehehehehehehehehehe

sábado, janeiro 06, 2007 1:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Palavra inventada:
Zagalóide!!!

Não foi por mim, mas plagiei com todo o aplon e à vontade que se me reconhece... lololollo

Beijinhoooos!

Cu curruuuuu cu curruuuuu :D

domingo, janeiro 07, 2007 2:59:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

gentil
E inventaste muito bem! :)

pinholas
Eheheheheheh! Dessas também invento ;)

eva luna
Dor de cotovelo? Agora já estou de volta... :( ao menos temos os nossos almocinhos e as nossas conversas! ihihihihih

dalai pescas
Que profundidade! Ahahahah!

anouska
Eu acho mal que não possas vir aqui todos os dias. Vou invadir o mail desse informático!

manta
Cu curruuuuu cu curruuuuu! E zagalóide é muita fêxe! eheheh

segunda-feira, janeiro 08, 2007 2:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e de posts tb...

terça-feira, janeiro 09, 2007 1:55:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Já está, já está!

(Tempo! Inventor de tempo procura-se!)

terça-feira, janeiro 09, 2007 2:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

panchongoboga

sábado, janeiro 13, 2007 7:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home