sexta-feira, fevereiro 16, 2007

“O Meu Bairro”, novo programa da 2:




Estreia em Março e é uma série de dez documentários, cada um sobre uma personalidade portuguesa, que pretende mostrar de que forma estas pessoas se relacionam com o sítio onde vivem.

A apresentação de O Meu Bairro será feita por Ana Sousa Dias, conhecida do público pelas suas entrevistas no programa do mesmo canal da RTP, Por Outro Lado.

A ideia original do programa é de Vicente Jorge Silva e os guiões são da autoria de António Costa Santos.


Os dez programas:

1. Fátima Lopes, estilista - Bairro Alto.
2. José Luís Peixoto, escritor - Olivais.
3. Cláudio Torres, arqueólogo – Mértola.
4. Richard Zimler, escritor - Foz do Porto.
5. Manuela de Melo, deputada – Cordoaria.
6. Mário Zambujal, jornalista – São Domingos de Benfica.
7. Lagoa Henriques, escultor – Belém.
8. Vitorino, músico – Lapa.
9. Jorge Martins, pintor – Campo de Ourique.
10. Teotónio Pereira, arquitecto – Alvalade.


Promete, hein?


Ainda não sei o dia da estreia…

11 Comments:

Blogger marta cs said...

(peço desde já desculpa a quem não vai perceber...)

Nada de alusões óbvias e directas àquela pessoa, tipo "ah, é o teu coiso, não é?" É, sim senhor.

Muito obrigada pela compreensão!

:)

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 8:56:00 da manhã  
Blogger cmc said...

Ah! Aquele é o..., não é? Que bom! É mesmo o ..., não é? Fixe! Mas é mesmo o ..., é não é? É mesmo ele, o ..., não é? Ihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihiihihiihihihihihihihihihiihiihihihihihihihihihihihiihhihihih!!!!

Parece interessente, sim senhora! Quando souberes a data da estreia, avisa! :)

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 9:54:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Eheheheheh! Eu aviso, sim! Parece giro, não parece?

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 10:13:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Ó pescas, eu pedi logo desculpa a quem não percebesse...

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 2:35:00 da tarde  
Blogger Eva Luna said...

estou a um bocadinho assim de cortar os pulsos!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
(eu sei que isto não tem nada a ver com o post, mas eu não consigo!!!!!!!!!!)))))))))

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 4:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

funfunfunffun
fun funfufnfun
FUNFUFNFUFNFFJFUFN

E agora que já acabei as alusões ao coiso e tal mudo, subtilmente, de assunto.

Gente interessante
(não sabia que Vitorino mora/morou na Lapa)
Mas...
(há sempre um mas)
Acho mal que não me entrevistem. É sempre a mesma coisa. Nunca ninguém me faz entrevistas(entrevistas fica o nariz)
(nariz=nose)
(nose=knows (fonéticamente))
portanto, temos que:

Nunca ninguém me knows

que implica

Ninguém me conhece.
(Porque não me entrevistam)

(É o que dá quando nos sentimos idiotas e não temos nada para dizerfazer)

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 6:00:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

eva luna
Viva o stress! Só me apetece mandar isto tudo para... hum... as urtigas! Mandamos as duas?

pescas
Sempre o mesmo!

toupeira
Em modo crazyman... já vens a caminho? ihihih Ups, sem subterfúgios...

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 6:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me mt bem!! Descobre lá quando é que estreia. Bj

sábado, fevereiro 17, 2007 4:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que não gostas do Claudinho pq ele te rouba fotos?!

http://euclaudio.blogspot.com/

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 9:12:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

pescas
Whatever! Desde que seja o toupas... muahahahahahahah

vandoxa
Eu digo-te!!!

anónimo
Também gamei a foto já não sei a quem, por isso... é justo!

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 10:38:00 da manhã  
Blogger Carpinteiro said...

Quero ver!! Vou ficar atenta ao prometido anúncio da exibição por aqui :)

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 11:38:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home