sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Zeca, a homenagem


José Afonso (1929-1987)


Faz hoje 20 anos que Zeca Afonso morreu.

Há uma série de iniciativas, em jeito de homenagem, a decorrer pelo país fora. Podes consultar o programa completo AQUI.

Entretanto, a Antena 1 dedica-lhe a sua emissão de sexta-feira, passando muita música de José Afonso e com um especial por volta das 22h30. Convidados: Rui Pato, António Vitorino d'Almeida, Luis Pastor, João Afonso, Cristina Branco, etc.


A visitar:

- Associação José Afonso;
- Entrevista publicada no semanário SE7E de 27 de Novembro de 1985. Por Viriato Teles. Basta aceder AQUI, escolher Jornalismo (à esquerda) e procurar nas entrevistas.

15 Comments:

Blogger cmc said...

Bom dia!

Obrigada pela informação!! Vou ali mudar o meu post!!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 11:12:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Bom dia!

Ora bem! ;)

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 11:25:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

É verdade... lê a entrevista! É tão boa!!!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 11:32:00 da manhã  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

*

Kiri kiii kiriri kirikiiii

Kiri kiiiii kiriri kirikiii

Kirikiri kirikirikiiiii

Kirikiri kirikirikiiiiiii


Não confundir com

Tiriririri
Tiriririri
Tiriririri
AHUNBAIKÊ

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 11:59:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Eheheheheheheheheheheh! Só tu para escreveres tão bem uma coisa destas! Seu maluquito!!!!!


E não confundir ainda com

pampararapiri
pampararapiri
pampampampam


(ou

vão parar à pide
vão parar à pide
vão vão vão vão)

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 12:04:00 da tarde  
Blogger Eva Luna said...

"Venham mais cinco, numa acentada qu' eu pago já...."

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 12:20:00 da tarde  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

eheheheheeheh

Nem confundir com

mmmmmm mmmmmmmm mmmmmm mmmm

(ahahah estava a ver que nunca mais escrevia Crash Test Dummies num post ou num comment! E escrever para quê?
Para nada!)

mmm mmm mmm mmm.....

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 12:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que o Zeca e o Carlos Paredes compravam os dispositivox de ajuda visual na mesma loja?
Será que eu devia comprar uns assim e, dessa maneira, cumprir o meu destino e tornar-me do Prof. Toupeira, Mestre da floresta e da Savana(a savana é uma míuda holandesa que uma vez conheci num bar de strip), Lorde dos Animais da Terra e dos deuses do Céu, Dono da Chama Flamejante da Criação, Juiz de Todas as Coisas Que Se Podem Escrever Com Maiúsculas, Lavrador das areias do tempo e, Mais Que Tudo e Que Nada, Gajo Do Caralho, Grande Man Dos Universos, Daddy de Todos?
Acham?
A mim, isto parece-me tudo muito trabalhoso, portanto vou continuar Toupeirolas e cagar para o destino que esse, que nunca me tufona, não merece que eu lhe passe cartão nenhum.
E só para vos chatear..
O Zeca é Gay!
(a ver se o menos sai do meu nome)

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 2:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

yaya...
O Zeca é Gay e tu é que tens o olho inchado...
poispois

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 2:14:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Vê lá se não queres trocar o menos por muito! Bem, bem!!!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 2:37:00 da tarde  
Blogger s. said...

a morte saiu à rua num dia assim.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 8:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

está na altura de refilar por um post novo!

segunda-feira, fevereiro 26, 2007 2:19:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Hoje não ponho post nenhum! Queria pôr os oscares mas o Bolo de Bolacha antecipou-se, por isso... Não me apetece!!!!! E também não tenho muito tempo...

segunda-feira, fevereiro 26, 2007 2:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

faz um post sobre as complexidades das estruturas sócioculturais e a sua relação com a chamada "nouvelle couisine" usando uma escrita que simule o raciocínio do Prof. Marcelo quando este está em casa a masturbar-se enquanto fantasia com a presidência. Evidencia as diferenças existentes se, em vez da presidência, a fantasia fosse um talk-show apresentado por ele a entrevistar-se a ele próprio.

segunda-feira, fevereiro 26, 2007 3:17:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Escreve aí e manda para o meu e-mail que eu publico! Boa?! Vá laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!!!

segunda-feira, fevereiro 26, 2007 3:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home