sábado, outubro 13, 2007

Hasta siempre (subtil alusão ao 9 de Outubro)


Ao vivo e a cores, não sou de grandes abraços. Mas deixo aqui um virtual e a preto e branco.



Tenho de ser realista.

Primeiro, é um facto que já não andava com grande disponibilidade (neste caso, leia-se disponibilidade mental) para actualizar o blog; segundo, a avaliar pelos últimos posts, este blog está cada vez mais pessoal e lamecha, o que não me agrada e foge àquilo que em tempos foi o Fuck Them All; terceiro, é óbvio que não tenho tido tempo para vir cá escrever.

Ora, sendo assim, o blog fica, a partir de agora, em standby. Isto não inviabiliza a possibilidade de, sempre que puder e me apetecer, vir aqui dar um ar da minha graça!

Às vezes também escrevo aqui. Mas só mesmo muito de vez em quando. E numa onda um tanto ou quanto… H
um… Esquisita, vá. Esquizofrénica, pronto, tenho de admitir. Ok, está bem, às vezes lá saem umas lamechices.


Já dizia o Miguel Torga que “não vale a pena sofismar a hora” e que “agora, o remédio é partir discretamente”.


12 Comments:

Blogger Capitão Merda said...

Mesmo que esporadicamente, não deixes de ir aparecendo...

domingo, outubro 14, 2007 11:46:00 da manhã  
Blogger Eva Luna said...

E eu?! A morrer de saudades!
BEIJOS!!!

domingo, outubro 14, 2007 8:35:00 da tarde  
Blogger João said...

mas.. mas..

eu meti há dias um link no meu blog para aqui e tu agora fazes isto?

segunda-feira, outubro 15, 2007 1:58:00 da manhã  
Blogger marta said...

capitão
Não deixo, não!

eva luna
Talvez esta sexta vá almoçar convosco!

eremita
Ando mesmo sem tempo para vir cá... Eu não disse adeus, eu venho cá de vez em quando. É que em tempos o fuck them all já foi diário...

segunda-feira, outubro 15, 2007 2:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

espero que voltes em breve. beijinhos :)

segunda-feira, outubro 15, 2007 10:24:00 da manhã  
Blogger Sara said...

Oh...
:/

terça-feira, outubro 16, 2007 12:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sou de anúncios, sejam virtuais ou ao vivo e acores, mas já se vai algum tempo que só vou ao teclado, com a finalidade de "blogar", quando muito me apetece!

Compreendo-te e apoio-te!

Abração, bem apertado... hahaha!

quarta-feira, outubro 17, 2007 6:37:00 da tarde  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

Tenho a impressão que nos iremos encontrar por aí...

segunda-feira, outubro 22, 2007 1:22:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

pronto...

esta bem...
e se o Miguelito diz isso...
e a foto ate é gira...

va...
mas n desaparecas p sempre ok?

va laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

e agora vou ali espreitar o espaço esquizofrénico!LOL

beijinhos mts**

quinta-feira, outubro 25, 2007 11:10:00 da tarde  
Blogger Asdrúbal said...

eu não queria ter de dizer isto mas, fuck you if you can't take a blog. escreves bem pá, não faças isso.

quarta-feira, outubro 31, 2007 6:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se que merda!!!!
Só lamechas caralho!
Hasta.

quarta-feira, outubro 31, 2007 11:12:00 da tarde  
Blogger abox said...

eu continuo aqui à espera... ;)

ps - o eremita veio cá... graças a mim... sim que ele não diz nada porque é um ingrato!!!! lol

beijinhos!

sexta-feira, novembro 02, 2007 12:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home