Portugal é paraíso para corruptores. E novidades?
Não há um único preso por corrupção na política em Portugal.
A busca efectuada pela DGSP (Direcção Geral dos Serviços Prisionais) na sua base de dados adianta que há apenas oito presos por crimes de corrupção, mas todos eles associados ao fenómeno da imigração ilegal. O último caso conhecido de um político preso por corrupção foi o de Abílio Curto (PS), ex-presidente da Câmara da Guarda , que saiu em liberdade condicional no Natal de 2006.
Diário de Notícias
O mais engraçado é que Portugal está em 26º lugar na lista dos países mais corruptos, o que é bom, e qual é o parâmetro? O número de presos por corrupção! Ahahahahahahahah!
7 Comments:
Eu sou e vivo na Guarda e conheço perfeitamente o caso Abílio Curto. E sinceramente acho que ele nunca devia ter sido preso. Foi o autarca que mais fez por esta região, esteve no poder 20 anos e por ter cometido um erro que acabou por se tornar público, acabou na cadeia. Só que com ele deviam ter ido muitos mais, que ficaram cá fora a gozar os rendimentos e a ocupar cargos na autarquia com uma auréola fundida em cima da cabeça. Enfim...
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!
Dou a palavra ao título do "post"...
Ai é??????
fonix, a sério?
não acredito!!!
não é possível... cum ca... 'da-se!
os brandos costumes e o clima ameno...
as pessoas parecem tão sérias...
Clima ameno? Onde?
Marta, obrigado pela ameaça de bomba!
Penso que não vai ser necessário, mas é bom saber com quem posso contar...
se virmos as coisas pelo lado posiivo até tem as suas vantagens, sempre temos a ultima via, corromper! e viva portegalé!
Enviar um comentário
<< Home