quarta-feira, março 07, 2007

Se o Fuck Them All quiser ser cá da malta…


Study For a Better Life by Fabian Perez


Brindemos! Faz hoje um ano que escrevi o primeiro post.

E como quem faz anos paga um copo (o que não faz sentido nenhum), aqui ficam as minhas ofertas. Há para todos os gostos, por isso, nada de se armarem em esquisitos. Hoje todos bebem! Vá lá, pelo menos um shot tem de ser!



Tequilla by Anthony Morrow



Marguarita by Anthony Morrow



Gin by Anthony Morrow



Vodka by Anthony Morrow


HIC!

42 Comments:

Blogger abox said...

PARABÉNS!!

HIC!!

LOL

quarta-feira, março 07, 2007 11:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Imensos parabéns. E continua, que (como dizia o Zeca, já que estamos em maré de evocações)
a bucha é dura
mais dura é a razão que a sustém
só nesta rusga
não há lugar prós filhos da mãe...

Beijinhos e dá-lhes com força que eles merecem!

quarta-feira, março 07, 2007 11:36:00 da manhã  
Blogger puKa said...

Parabeeeeeeeeeens!!!
Falta aí o moscatel ;)

Bacis

quarta-feira, março 07, 2007 11:39:00 da manhã  
Blogger cmc said...

PARABÉNS! PARABÉNS!

Já passou um ano? Yaix!!!!

Manda lá vir um shot!

:)

quarta-feira, março 07, 2007 11:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSS!!!!!!!

Pois…e eu não posso la ir sequer LLLLLLL
Fadasse não acho MESMO nada bem porra! Se ainda tivesse um sitio nesta parvonia com net onde pudesse ir à hora de almoço…mas nem bancos quanto mais net! Pffffffffff!

Sculpa tia madrinha mas aqui ficam umas palavrinhas para agradecer por esse fanatabulastico espaço onde eu comecei nestas maluquices viciantes e onde aprendo sempre tanta coisa!

Keep on going!;)

Beijinhos aos pontapés**

quarta-feira, março 07, 2007 11:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Faço minhas as palavras dos oradores antecedentes.
E não me obriguem a vir para a rua gritar...
Parabéns. O aniversário do FTA é bem mais simpático do do que o da RTP...
Bêjos.

quarta-feira, março 07, 2007 11:43:00 da manhã  
Blogger marta cs said...

Pois é! A RTP a comemorar 50 anos e o Fuck Them All o primeiro. Há lugar para todos, não?

Obrigada a todos!

quarta-feira, março 07, 2007 11:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pra mim pode ser um gin tónico, ó faxavor! :)
Fora de brincadeiras, Parabéns, ao blog e a ti, que ao longo deste ano nos tens deliciado com posts originais e pertinentes!
Força! Que o FTA ainda tenha muitos aniversários pela frente!
BJS :)

quarta-feira, março 07, 2007 12:03:00 da tarde  
Blogger Pedro_Homem said...

Muitos Parabénssssssssssssssss.....

e para mim quero um copito de Champomi!

:) bjs grandes...

quarta-feira, março 07, 2007 12:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qual é o pintor que pinta garrafas de (com) bebidas alcoolicas...

...eu bebo-as! ;)

quarta-feira, março 07, 2007 12:56:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Há um ano que estás na net
Com artigos divertidos
Não fazes ir à retrete
Mas fazes rir os amigos

Um blog de emoção
Que tenha vários anos mais
A autora escreve com dedicação
Como nas revistas sexuais

PARABÉNS AO FUCK THEM ALL
Eu aceito um copito de vinho
Os amigos estão sempre cá
Martinha... um grande beijinho.

quarta-feira, março 07, 2007 3:43:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

Obrigada, obrigada... Obrigada a todos...

Bem, pescas, agora fiquei comovida, pá! Sim, senhor! Muito e muito obrigada :) "como nas revistas sexuais"... ahahahahahahahahahahah

quarta-feira, março 07, 2007 3:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(Você é Star Wars: Você tem uma visão altamente futurista do mundo que o rodeia e está um passo à frente dos outros. É um lutador nato, mas por vezes não consegue evitar andar com a cabeça na lua)

Quero congratular e parabenizar esta publicação de periodicidade intermitente e imprevisível, cujos conteúdos às vezes têm graça, outras vezes fazem-nos pensar, outras nem por isso.

Quero agora lançar pela enésima vez um apelo às autoriddes bloggistas para a atrocidade cometida de há um ano para cá, neste incitar há vilolência há minha espécie da qual orgulhosamente faço parte. Seria simpático um minuto de silêncio por cada vez que eles não achassem piada.

Quero agora dizer nada de jeito, primeiro porque não me apetece, segundo porque talvez e, mais importante, minuto porque não poderia ser de outra maneira, até porque no que há liberdade de expressão diz respeito, eu e tal.

quarta-feira, março 07, 2007 3:53:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não podia perdoar esta hipótese :)
Não tenho tempo para te vir chatear como antigamente... chateio raramente mas "com pinta" ahahahahahahaha

quarta-feira, março 07, 2007 3:55:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

toupas, tu és livre, lindo e louco (vide bolo de bolacha) e "vilolência" é muito bom!

pescas, ;)

quarta-feira, março 07, 2007 4:01:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

E falta CLARAMENTE o Moscatel e o Licor Beirão para um miúdo muita giro que eu conheço...

quarta-feira, março 07, 2007 4:04:00 da tarde  
Blogger puKa said...

pa um miúdo mta giro e aki pa puka tb... ai licor beirão! ai moscatel! k bem k iam agr :P

quarta-feira, março 07, 2007 4:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero um beirão só para mim! A puka que traga o dela!

quarta-feira, março 07, 2007 4:27:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

miúdo muita giro que eu conheço, coitadinha da puka!!! Já agora, o que é que fazes logo à noite?

puka, podes beber do meu moscatel!

quarta-feira, março 07, 2007 4:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Café tcht tch tch, beirão sem gelo tch tch tch,Oliveirinha da Serra tch tch tch. Não alergia ao pólen tch tch tch. Tch tch tch tch tch tch.

quarta-feira, março 07, 2007 4:43:00 da tarde  
Blogger puKa said...

xiiii... ingoista!
gracias martinha por partilhares cmg o teu moscatel :P

quarta-feira, março 07, 2007 4:48:00 da tarde  
Blogger Eva Luna said...

PARABÉNS!!!!!!! Vá e eu que nem gosto de beber, hoje e por ti... vá ok eu faço o esforço... pode ser vodka?!?!? ou... hummmm shots de moscatel?!?!?!? hummmmm?!?!?!?

quarta-feira, março 07, 2007 4:51:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

miúdo muita giro que eu conheço, captei tudo. Combinado. Over and out.

puka, mas só se me deres um bocadinho do teu beirão!

quarta-feira, março 07, 2007 4:53:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

eva luna, ahahahahah! E uma vinhaça? Una botella de vino? Qué tal? Encantada?

quarta-feira, março 07, 2007 4:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sou egoísta. Tenho é muita sede!

quarta-feira, março 07, 2007 5:05:00 da tarde  
Blogger puKa said...

Dou sim, senhora!
Mas esparregado é k naaaaaaao ;)

quarta-feira, março 07, 2007 5:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tás de parabens Martinha
continua assim !
para mim pode ser um gin tónico !
beijocas

quarta-feira, março 07, 2007 5:27:00 da tarde  
Blogger cmc said...

míudo muita giro que a Marta conhece... É um nome giro para um blog!!

(isso de seres um míudo muita giro é que não soa nada bem...)

quarta-feira, março 07, 2007 5:39:00 da tarde  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

PARABÉNS!!!

Consegui libertar-me do nojo que me consome hoje por ter perdido o telemóvel e por trabalhar que nem um cão SÓ para te mandar um beijo por tal comemoração!

E olha, fuck them all mesmo.

*

quarta-feira, março 07, 2007 5:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esparregado allez allez!

ó gentil! queres levar uma pera?

quarta-feira, março 07, 2007 5:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não soa bem. mas é verdade, que eu oiço isso todos os dias!

quarta-feira, março 07, 2007 5:57:00 da tarde  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

Pera?! PEra?!... Isso é uma forma "bem" de dizer "para"?

É? É?!

quarta-feira, março 07, 2007 6:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não!
É o diminutivo para espera!
faço-te uma 'pera mais os meus dois amigos imaginários que vais ver o que é bom(gajas nuas)!

quarta-feira, março 07, 2007 6:12:00 da tarde  
Blogger marta cs said...

bob, aqui tens o teu gin! obrigada :)

cmc, não soa o quê, ó?!

gentil, thank you very nice! Perdeste aquele telemóvel muita fixe???? :(

quarta-feira, março 07, 2007 6:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!
Tens cerveja ou chopp?
=)

quarta-feira, março 07, 2007 6:44:00 da tarde  
Blogger Jota Hemme e Hesse said...

Ya.......... 'to' xeiiii d'a nojo....

Entretanto soube que quem encontrou fez uma chamada para o Luxemburgo, que é sempre fixe!

Venham então as amigas imaginárias, caro toupeira!!

quarta-feira, março 07, 2007 6:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tá explicado!
Foi o José Veiga!
(desculpem a piadola futebolística, eu prometo não voltar a fazer)

pois agora já é venham de lá a zamigas, mas há um cóchinho era fuck the mole....

quarta-feira, março 07, 2007 6:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom dia..ou talvez nao..

quinta-feira, março 08, 2007 12:12:00 da tarde  
Blogger JANUS said...

Menina Marta, está boazinha?!!

Felicitações Janusasticas.

Reparo que temos quase a mesma idade.

Ali para aquelas bandas estamos a preparar uma coisita para assinalar a data. Por isso informo-a que em breve terá a oportunidade de votar em 'Os 7 Posts de Janus'.

Mais info em... já sabes onde...

quinta-feira, março 08, 2007 12:34:00 da tarde  
Blogger Fireal said...

Parabéns!!!

O ductos fez um ano em Janeiro e eu só me lembrei disso esta semana. Agora até parece mal festejar. Enfim...

Muitos parabéns e continua com o trabalho que tens feito até aqui! Este blog já se tornou um dos meus espaços de refência na net. Todos os dias (ou quase...), passo por aqui para ver as novidades!

Obrigado!

:)

quinta-feira, março 08, 2007 4:26:00 da tarde  
Blogger Rosa said...

Cheguei tarde, para variar... Mas, ainda assim, muitos parabéns!

quinta-feira, março 08, 2007 11:13:00 da tarde  
Blogger Pinholas said...

Venham mais cinco de uma acentada....
espera isto foi há uns dias atrás agora se quiser beber tenho mesmo de ser eu a pagar a conta.

Beijos Marta adoro o espaço, mm quando não o consigo comentar.

sexta-feira, março 09, 2007 10:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home